Página 3147 de 3188 PrimeiroPrimeiro ... 21472647304730973137314531463147314831493157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.461 a 31.470 de 31876
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    [QUOTE @rodrigodcvieira MP
    [/QUOTE]

respondi

- - - Updated - - -

[QUOTE @rodrigodcvieira MP
    [/QUOTE]

respondi
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    olha que beleZa encontrei no aliexpress.... algo que gostei e muito 60vdc 3000w...já da para começar...

https://pt.aliexpress.com/item/Elect...811312316.html

daqui a um pouco já da para arriscar... somente esperar o dolar baixar..kkkkk....

.

Senior Member Avatar de JuniorRznd
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Olá, Júnior .
    Em consequência da paralisação dos caminhoneiros, os Correios deixaram de entregar cerca de 85 milhões de objetos postais, entre encomendas e mensagens, uma vez que os veículos da empresa não conseguiram chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível. Em dias normais, a empresa entrega aproximadamente 25 milhões de objetos diariamente.
    Os serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) permanecem temporariamente suspensos. Os demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC foram mantidos e tiveram apenas o prazo de entrega ampliado.
    Com o término do movimento grevista, os Correios trabalham para regularizar as operações e normalizar todos os serviços. Neste sábado (02/06), foram realizados mutirões nas unidades que receberem carga para distribuição. A estimativa é de que em aproximadamente 15 dias as entregas estejam normalizadas.
    oque recebido do Correios

- - - Updated - - -

Olá, Júnior .
    Em consequência da paralisação dos caminhoneiros, os Correios deixaram de entregar cerca de 85 milhões de objetos postais, entre encomendas e mensagens, uma vez que os veículos da empresa não conseguiram chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível. Em dias normais, a empresa entrega aproximadamente 25 milhões de objetos diariamente.
    Os serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) permanecem temporariamente suspensos. Os demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC foram mantidos e tiveram apenas o prazo de entrega ampliado.
    Com o término do movimento grevista, os Correios trabalham para regularizar as operações e normalizar todos os serviços. Neste sábado (02/06), foram realizados mutirões nas unidades que receberem carga para distribuição. A estimativa é de que em aproximadamente 15 dias as entregas estejam normalizadas.
    oque recebido do Correios

Senior Member Avatar de summi
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    @AdrianoA3 que eu saiba da sim, quando tu for anunciar no ML tem a opção de retirar só em mãos. Mais fica ligado na hora de por o anuncio e escolher o free porque se não o Ml te come uns 12% ai kkkkkkk vou sofrer mais umas horas, meu Núbia não saiu para entrega hoje mais pelo menos sei que essa semana chega. Agora só falta mais o Gome K1 e minha saga se completa.

- - - Updated - - -

@AdrianoA3 que eu saiba da sim, quando tu for anunciar no ML tem a opção de retirar só em mãos. Mais fica ligado na hora de por o anuncio e escolher o free porque se não o Ml te come uns 12% ai kkkkkkk vou sofrer mais umas horas, meu Núbia não saiu para entrega hoje mais pelo menos sei que essa semana chega. Agora só falta mais o Gome K1 e minha saga se completa.

- - - Updated - - -

@summi o tracker ta bugado ou é meu pc que ta? Não consigo rastrear mais nada aqui.

- - - Updated - - -

@summi o tracker ta bugado ou é meu pc que ta? Não consigo rastrear mais nada aqui.
    acho que é o servidor que eu uso que está de c# doce...vou ver se mudo isso..

Member Avatar de RAMONCHITO
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    minha casa

RS962438167NL (ENVIADO EM SETEMBRO!!!!)
    RG925052706CN (LIBERADO DIA 05/12!!!!)
    RG929636535CN (LIBERADO DIA 22/01!!!!!)

casa da noiva

RY925984013CN
    RY948371875CN
    Parece que aquele incêndio destruiu bem menos coisas que se pensava! Também recebi ontem algumas coisas que já dava como perdidas a meses:

RK848252668CN

RY625844640CN

Ainda tô com uns 9 pacotes nessa situação...

Junior Member Avatar de Yamandu
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa @rodrigodcvieira , muito obrigada pela resposta! Sanou minha dúvida completamente. Eu na minha ignorância achava que qualquer venda era comércio. hehe

E pois é, estou sabendo dos golpes no mercado livre. Por isso nunca vendi nada lá, sempre tive medo, mas agora a necessidade ta falando mais alto. Ta acontecendo bastante isso também no ebay. Uma pena. Quando faço uma compra e está tudo bem (dei sorte de sempre estar), faço questão de postar que o vendedor é correto. Acho que é o mínimo que posso fazer para ajudar os vendendore idôneos.

Ah, e muito obrigada pela dica sobre filmar/fotografar tudo do envio. Vou fazer isso com certeza. Mas uma dúvida, você fotografa a caixa quando esta enviando lá nos correrios mesmo? Eles não reclamam ou acham ruim? Muito obrigada memso pela sua ajuda.

Member Avatar de juliuscaesar10
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Boa noite galera.. uma dúvida.. tenho um pacote RU que foi taxado. No mesmo dia paguei a taxa. Quanto tempo demora pra "se mexer" depois disso? Já aparece no minhas importações que o pagamento foi recebido

Enviado de meu LEX820 usando o Tapatalk

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Ah, e muito obrigada pela dica sobre filmar/fotografar tudo do envio. Vou fazer isso com certeza. Mas uma dúvida, você fotografa a caixa quando esta enviando lá nos correrios mesmo? Eles não reclamam ou acham ruim? Muito obrigada memso pela sua ajuda.

nao, nao chego a fotografar na agencia, mas tiro fotos do pacote sendo montado e com a etiqueta impressa colada no final.. assim nao tem como dizer que o pacote é outro ou o que foi embalado nao era o que foi vendido.. o que vale mesmo é mostrar por A+B que vc está de fato vendendo o produto da forma que anunciou e qualquer alteracao acontecida ou alegada por alguem foi por culpa dos correios, de terceiros ou má-fé do reclamante

- - - Updated - - -

nao, nao chego a fotografar na agencia, mas tiro fotos do pacote sendo montado e com a etiqueta impressa colada no final.. assim nao tem como dizer que o pacote é outro ou o que foi embalado nao era o que foi vendido.. o que vale mesmo é mostrar por A+B que vc está de fato vendendo o produto da forma que anunciou e qualquer alteracao acontecida ou alegada por alguem foi por culpa dos correios, de terceiros ou má-fé do reclamante
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de iagopimentel93
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Recebi 2/4 registrados que pensava que tinha virado cinza

191 dias RP204832849SG

Comprado dia 24 de Novembro RS00055027XTH...

Eu achava que tinha pego fogo em fortaleza, graças a Deus tava enganado!!!

- - - Updated - - -

Recebi 2/4 registrados que pensava que tinha virado cinza

191 dias RP204832849SG

Comprado dia 24 de Novembro RS00055027XTH...

Eu achava que tinha pego fogo em fortaleza, graças a Deus tava enganado!!!

Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Pra quem nunca viu quando o pacote sai novamente pra entrega após uma falha na entrega (de fato não tinha gente em casa):
    RY079556353CN
    Tomei um chá de cadeira pra pegar o pacote, saí de lá depois do horário de encerramento mas voltei pra casa com o dito cujo. Só não foi lançado a entrega (ao menos ainda).

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem