Página 3137 de 3396 PrimeiroPrimeiro ... 2137263730373087312731353136313731383139314731873237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.361 a 31.370 de 33960

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    RY741638919CN
    RG989690096BE
    reaparecidos nessa semana....torcendo pra entregarem na próxima...
    pq esse aqui morreu no CDD: LB624816174SE

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por HCMares Ver Post
    Galera, esqueci de avisar...

Segunda feira minha namorada recebeu várias encomendas juntas do WISH que ela tinha pedido em novembro/dezembro, algumas até sem rastreio...

Ou seja, com a paralisação provavelmente os caras tentaram arrumar essa questão dos "perdidos no espaço dos correios", rsrs.

Tem que ver se a de vocês agiliza alguma coisa.

Obs: Eu moro em Curitiba (no buraco onde ficam as encomendas de vocês), haha.
    Só espero que após a greve os Correios ressuscite esses pacotes esquecidos com uma certa prioridade, pois se não chegava nada nos centros, ao menos eles tinham tempo pra organizar o que estava lá.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Mas já passou pela fiscalização?

Comprei 2 coisas via e-packet, um LB e outro LX no dia 15/05 e nenhum deu entrada no BR ainda... Essa paralisação cagou com isso né, pq pelo que sei eles chegam em SP e despacham pra Curitiba via caminhão...
    já, chegou em recife .. o negocio é sair do CTE e ir pro CDD, pra finalmente chegar na agencia e eu buscar....

- - - Updated - - -

olha, pra alguns casos, curitiba até q despacha as coisas rapidamente.. o segundo buraco negro pelo menos pra quem é de Recife e regiao é o CTE daqui.. as coisas chegam lá, morrem!
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HCMares Ver Post
    Galera, esqueci de avisar...

Segunda feira minha namorada recebeu várias encomendas juntas do WISH que ela tinha pedido em novembro/dezembro, algumas até sem rastreio...

Ou seja, com a paralisação provavelmente os caras tentaram arrumar essa questão dos "perdidos no espaço dos correios", rsrs.

Tem que ver se a de vocês agiliza alguma coisa.

- - - Updated - - -

Mas já passou pela fiscalização?

Comprei 2 coisas via e-packet, um LB e outro LX no dia 15/05 e nenhum deu entrada no BR ainda... Essa paralisação cagou com isso né, pq pelo que sei eles chegam em SP e despacham pra Curitiba via caminhão...

- - - Updated - - -

Isso aí bate com o que eu publiquei acima né, algum desses tava perdido nos Correios?
    realmente chega em sp e vai pra curitiba depois, mas duvido muito q o atraso seja tanto pela greve, visto q estou com 8 caixas completando hoje 51 dias e ainda nao deu entrada no brasil, tempo ja teve de sobra.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo1 Ver Post
    realmente chega em sp e vai pra curitiba depois, mas duvido muito q o atraso seja tanto pela greve, visto q estou com 8 caixas completando hoje 51 dias e ainda nao deu entrada no brasil, tempo ja teve de sobra.
    Estou em situação semelhante.

Enviado de meu Redmi 3S usando o Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Chegou hoje minha encomenda rastreio UA921429758US, postado em 19 de dezembro de 2017, com prazo super rápido de 162 dias corridos / 111 dias úteis ressalto que o rastreamento nem entrou no Brasil e nunca irá entrar heheh....

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    é isso, aqui em recife hj foi feriado q eu nunca soube mas comecou a existir e portanto, a semana declara-se encerrada e perdida!
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    depois de sair todos os meus registrados "Objeto ainda não chegou à unidade" .. agora não chegou um epacket em CTE-Benfica ... não aguento mais esta mensagem... Objeto ainda não chegou à unidade.

cade a responsabilidade do correio com a encomenda dos outros...??
    onde esta a empresa brasileira de correios e telegrafos que tanto falam que investe e bla bla bla e na hora de fazer algo apenas da uma mensagem mequetrefe e sem teor algum ... quem tem $$$ não fica no Brasil sempre..investe fora e usa aqui como parque de diversão.

Objeto ainda não chegou à unidade
    ┼┼┼┼┼┼┼┼CRUZ CREDO...┼┼┼┼┼┼┼┼
    Última edição por class_cd2000; 31/05/2018 às 10:41.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é isso, aqui em recife hj foi feriado q eu nunca soube mas comecou a existir e portanto, a semana declara-se encerrada e perdida!
    O feriado de hoje é 'trocado' pela festa de São João, mas para os Correios você já sabe...

Hoje é quinta-feira, passou das dez horas e não atualizou nada = só semana que vem.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    O feriado de hoje é 'trocado' pela festa de São João, mas para os Correios você já sabe...

Hoje é quinta-feira, passou das dez horas e não atualizou nada = só semana que vem.
    Tenho esperança pra amanhã e sábado ainda...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem