Página 3128 de 3392 PrimeiroPrimeiro ... 2128262830283078311831263127312831293130313831783228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.271 a 31.280 de 33911

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por FernandoJSM Ver Post
    Talvez se a greve acabar até amanhã, acredito que tem chance de ao menos entregarem alguma coisa até sábado...
    Rapaz, acho que nunca recebi nada dos Correios no sábado, e na sexta raramente, por isso que só me iludo até a quarta ou quinta, depois disso só na outra semana. Pelo menos tem pessoas recebendo mesmo com a greve.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por summi Ver Post
    realmente, olhando as estatísticas do tracker estão poucas as entregas e a maioria é recente... no mínimo estranho kkkkk
    Achava que o 'buraco negro' era só em Curitiba. Acabamos de achar outro! Registrados batendo 200 dias, e encaminhamento do CTE pro CDD, que são 5 km um do outro, já vai nos 10 dias. Sinceramente não tem jeito...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Por aqui tenho a impressão de que os carteiros do CDD estão mais do que atoa sem receber encomendas do CTE de Goiânia (bom pra eles) e até que nossas encomendas voltem a andar no ritmo de tartaruga de muleta já estarei gagá. Mas enfim, aguardemos. #pas

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    aqui no CE pararam de entregar, parece.... o lado bom da greve é que não tem mais combustíveis pra eles queimarem o ctce de novo
    Tá foda cara, entrei em contato com o gerente do centro aqui em Juazeiro, e ele me disse que tão até tentando entregar. Meu pacote no SEDEX que tá no caminhão ia sair ontem de madrugada, mas os manifestantes viram e ameaçaram depredar, fora os bloqueios que inviabilizam as passagens, aí sabe deus.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Rapaz, acho que nunca recebi nada dos Correios no sábado, e na sexta raramente, por isso que só me iludo até a quarta ou quinta, depois disso só na outra semana. Pelo menos tem pessoas recebendo mesmo com a greve.

- - - Updated - - -

Achava que o 'buraco negro' era só em Curitiba. Acabamos de achar outro! Registrados batendo 200 dias, e encaminhamento do CTE pro CDD, que são 5 km um do outro, já vai nos 10 dias. Sinceramente não tem jeito...
    LB624816174SE - CEE pro CDD e nada....(distancia de 8km)
    LB128493705SE - curitiba pra porto alegre...caminhoneiro perdeu sinal do GPS...
    obs; pela logica não devo pedir reembolso desse segundo LB-SE uma vez q o problema foi aqui...será q ainda recebo a mercadoria?
    Última edição por leozin; 28/05/2018 às 17:27.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Recebi um pac mas meu prioritário q tbm saiu para entrega n chegou
    LZ263564485CN

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, sou de BH e recebi hoje 5 pacotes que variaram de 55 a 58 dias corridos para chegarem ao destino final, sendo que um deles bateu os 184 dias.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3

pior q eu tive essa certeza quando via os produtos sairem pra outros estados e aqui simplesmente morrerem!

eu tenho certeza que TODAS AS ENCOMENDAS INCLUINDO AS NAO LOCALIZADAS NO FLUXO estao naquele cabaré do capiroto.. curitiba hj é café pequeno, acho que pra resolver mesmo ou eles criavam outro centro de tratamento na PB, SE, etc, pra tentar melhorar as coisas ou amplia o que ja tem aqui, que nao é nada pequeno, é um verdadeiro mundo..

pior é que vc sabe da situacao, vai lá naquela merda feito eu fui semana passada pra ter raiva e nao resolver nada.. ou pra na maioria das vezes saber mais coisas q o proprio funcionario que atende...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por summi Ver Post
    realmente, olhando as estatísticas do tracker estão poucas as entregas e a maioria é recente... no mínimo estranho kkkkk
    quais sao essas q sairam por ultimo? mais registrados? pelo tracker vi que aumentou, me parece q tava em 90 e foi pra 106 ou tava em 86 e foi pra 106, enfim, o aumento foi pífio.. ai pra estes entra aquele fator SORTE como se isso fosse um joguete qualquer..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    obs; pela logica não devo pedir reembolso desse segundo LB-SE uma vez q o problema foi aqui...será q ainda recebo a mercadoria?
    a PI que tu disse q abriu, nunca recebeste a resposta? tenta falar no chat dos correios pra ver se eles tem alguma posicao, eu usei hj de manha e gostei do atendimento, a atendente foi bem atenciosa, explicou tudo certo.. por alguns minutos pensei em ser outro servico, mas depois de passar quase 30 minutos eu lembrei q continua sendo correios..

mas fora isso, e se nao tirarem esse servico, é uma grata opcao que surge já que o 0800 é feito de mentecaptos prontos para lhe matarem de raiva ou do coracao, nao necessariamente nessa ordem
    #PrivatizaCUrreios

Novato Avatar de SELLandIMPORT
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    caras, estou com uma encomenda que somente pula e atualiza a cada 1 ou 2 semanas e no prazo máximo foi 1 mês (só pra um ATT). Alguém tem encomendas com inciadas em RF e terminadas em SG com esse mesmo problema? Obs: Agora foi pra revisão de tributos, a famosa comprovação de valor , RCV.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por MuambeiroBR Ver Post
    Uma coisa é erro do vendedor Chines, e outra é problema com correios daqui, se for erro dos correios daqui de dentro do Brasil, os chinas nao tem nada a ver.

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app
    os problemas que os china tambem criam erros em varios anuncios e isso da margem a pessoas pensar em ganhar com erro deles...
    exemplo:
    https://pt.aliexpress.com/item/Mini-...844113935.html

repare que o titulo refere-se a um modelo de aparelho e na foto se tem outro modelo, não apenas uma foto todas as fotos são de outro modelo.
    portanto esta escrito em todos os anuncios.
    "Reembolso total ou parcial por incompatibilidade de descrição de produto"
    com isso se tem o reembolso, porem estou antes de comprar agora a perguntar antes de efetuar a compra... se ele insistir no erro, então serve de prova mais um detalhe a se ganhar...

existe muitos que montam loja no aliexpress sem a minima ideia do mercado e sem informação de como fazer a coisa correta.
    não leem regras e apenas pensam em vender algo seja llá como for... não é assim que uma loja vá crescer no mercado.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem