Página 3127 de 3263 PrimeiroPrimeiro ... 2127262730273077311731253126312731283129313731773227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.261 a 31.270 de 32623
    Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    aqui no CE pararam de entregar, parece.... o lado bom da greve é que não tem mais combustíveis pra eles queimarem o ctce de novo

Junior Member Avatar de Rodrigo1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Que porra é essa galera?
    Fui abrir PI pro LX603513425CN e deu isso
    Anexo 33165
    conseguiu abrir reclamação nos correios pelo chat?? estou com 8 encomendas postadas 10/04 que nao deu entrada no br, e ao tentar abrir uma reclamação aparece essa mesma mensagem.

Member Avatar de FernandoJSM
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por MuambeiroBR Ver Post
    Eu acho uma palhaçada o cara pedir reembolso pros China quando o problema na verdade é nos correios do Brasil, depois que os caras cismarem com a gente nao vai nem enviar pra aqui mais...

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app
    Palhaçada é o cara pedir reembolso e não devolver o valor se o pacote chegar, aí é problema da índole dele. Se o pacote chegou depois de ser reembolsado, a pessoa deve entrar em contato com o vendedor para devolver o dinheiro. E também, pela própria política dos Correios é o vendedor que deve se responsabilizar pelo pacote não entregue. Se ele faz seguro ou algo do tipo é problema dele. Imagine quantos pacotes estão acumulando nos aeroportos, tem notícia do ano passado de agência que teve de descartar pacotes por ter deixado eles fora do galpão em uma época de chuva... A menos que façam algo para acelerar o processo da receita, é bem capaz disso acontecer novamente. Eu mesmo só volto a importar uns 20 dias depois dessa greve acabar.

Senior Member Avatar de MuambeiroBR
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    Triste é o comprador ficar no prejuizo ... eu como vendedor teria um seguro que todos vendedores deveriam ter ...
    eu mesmo ganhei esta semana outra disputa por erro do vendedor que me mandou por metodo errado que era epacket e ele me enviou por chinapost e o valor do frete escrito no painel 5 usd e no financeiro do aliexpress estava 7 usd e para completar a garantia do vendedor por epacket esta 25 dias e por chinapost nunca vai levar 25 dias..muito dificil

para justificar apresentei como prova as regras do vendedor do aliexpress e as normas de penalidades de violação e as fotos de tudo.

https://translate.google.com.br/tran...586f70faPNCyHO

b. The seller promised in the process of the transaction or agreed with the buyer on a specific delivery method, delivery logistics, courier company, etc., but actually did not perform in accordance with the relevant commitments or agreements

pt-tradução:
    b. O vendedor prometeu no processo da transação ou concordou com o comprador em um método de entrega específico, logística de entrega, empresa de courier, etc., mas na verdade não executou de acordo com os compromissos ou acordos relevantes
    Uma coisa é erro do vendedor Chines, e outra é problema com correios daqui, se for erro dos correios daqui de dentro do Brasil, os chinas nao tem nada a ver.

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    em toda a face da terra essa praga maldita desses correios entregam nessa bobonica dessa greve

SO AQUI EM RECIFE QUE NAO! pqp!
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de Konje
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    em toda a face da terra essa praga maldita desses correios entregam nessa bobonica dessa greve

É só sofrimento amigo, hoje ainda é segunda, mas já estou dando como outra semana sem receber nada.

Member Avatar de FernandoJSM
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    É só sofrimento amigo, hoje ainda é segunda, mas já estou dando como outra semana sem receber nada.
    Talvez se a greve acabar até amanhã, acredito que tem chance de ao menos entregarem alguma coisa até sábado...

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por FernandoJSM Ver Post
    Talvez se a greve acabar até amanhã, acredito que tem chance de ao menos entregarem alguma coisa até sábado...
    Vamos torcer pra que acabe sim, preciso dos meus aparelhos e muambas kkkk

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    eu tb! apesar q hj eu fui no chat dos correios perguntar sobre minha PI que abri semana passada e nada, amanha vou amolar novamente.. todos os dias da semana até entregarem essas desgraças.. o prazo do PI acabou hj e nao recebi nada de resposta!

a semana comeca perdida antes de iniciar, triste!
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de summi
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

realmente, olhando as estatísticas do tracker estão poucas as entregas e a maioria é recente... no mínimo estranho kkkkk

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem