Página 3125 de 3391 PrimeiroPrimeiro ... 2125262530253075311531233124312531263127313531753225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.241 a 31.250 de 33909

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    na verdade dos lg's que tive, so um era top, na epoca, em 2014.. o lg g2, foi um dos poucos q custavam pouco e tinham hardware decente.. os demais eram aparelhos simples mesmo.. porem eu nunca curti essas personalizacoes nao, na verdade nunca as fiz em nenhum aparelho.. prefiro o negocio tradicional mesmo, com as atualizacoes vindo de fabrica e tal.. quanto a isso, alem de eu achar meio saco fazer, me cago de medo de ferrar o aparelho, ai nunca tentei ou cogitei a tentativa.. a unica coisa mais ousada que fiz ate hj foi fazer o root para dar permissao a certos aplicativos e nada mais.

masssss se ja vem atualizacoes constantes, é otimo... aparelhos melhores assim com bom hardware de fato nao tem pq nao serem atualizados constantemente..
    Queee... dá nada. Muito fácil fazer isso. Quando sentei pra mexer nisso num foi 20min pra terminar. Desbloqueio de bootloader, instalação do twrp e root. O resto agora é mais moleza do que isso.
    Sim, já ferrei com celular, mas eu mesmo resolvi. É praticamente impossível matar um celular definitivamente. Se o cara ferrar até o bootloader tem como arrumar via box.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Sabia que tu não iria resistir em usar o bichinho! É altos aparelho! Ah tu acredita que a taxa do meu núbia ainda não caiu? Só apareceu a mais baixa de R$235,00. Vou dar uma cutucada na loja pra ver.
    Arrocha eles. Chama a supervisão. Só não vacila como eu vacilei kkkk fui notar o reembolso depois de 10 dias kkk o c# na mão imaginando de onde ia tirar esse dinheiro livre de responsabilidades

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    na duvida segura aí, não cai na da tomtop. Pior loja que tive o desprazer de comprar
    meu problema com eles é maior, não sei como é contigo... mas dá uma verificada antes de fazer o reembolso

um detalhe: no meu fone eles disseram que EU que não estou sabendo conectar, já mandei uns 3 vídeos tentando conectar de acordo com o manual e insistem que to fazendo errado

vou postar um review no truspilot reclamando do atendimento lixo deles (disseram no face que algumas lojas chinesas resolvem os problemas após isso, seria uma espécie de reclameaqui)
    sim..eu pedi reembolso há tempos pq achei até q tinham perdido aqui nos correios...ai entregaram 2 semanas dps do reembolso...
    paguei pelo ebanx...me devolveram os 99,17 q paguei...agora se for pagar o mesmo valor em USD da época vai pra 116 ou 120 algo assim...vou sair no "prejuizo"...
    sempre q recebia reembolso ficava na conta ebanx essa ñ sei pq veio direto em BRL...
    to com pé atrás de devolver até pelo fato q comentei, q um lado do fone é mais os agudos e o outro o grave...ñ sei se esse fone é assim mesmo ou não...

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Stefhanio Ver Post
    cara, nao entendo nada disso.
    sabe onde eu posso encontrar algo pro op5t?
    quando o pessoal fala em instalar uma launcher é disso que estão falando, desbloqueio?
    https://forum.xda-developers.com/oneplus-5t
    Aqui você encontra tudo, se manjar do inglês então...
    No youtube é só o que tem é o pessoal desbloqueando bootloader, instalando twrp, magisk, fazendo o carai no OP5T.
    Eu recomendo muito porque as fabricantes:
    1 - Não tem tantos desenvolvedores trabalhando nos celulares tanto quanto tem nesses sites como o XDA
    2 - Não estão interessadas em melhorar o que já fizeram. Pra isso elas lançam novos aparelhos. Então não espere que a fabricante irá melhorar seu aparelho porque ela não vai.
    É isso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Queee... dá nada. Muito fácil fazer isso. Quando sentei pra mexer nisso num foi 20min pra terminar. Desbloqueio de bootloader, instalação do twrp e root. O resto agora é mais moleza do que isso.
    Sim, já ferrei com celular, mas eu mesmo resolvi. É praticamente impossível matar um celular definitivamente. Se o cara ferrar até o bootloader tem como arrumar via box.

- - - Updated - - -

Arrocha eles. Chama a supervisão. Só não vacila como eu vacilei kkkk fui notar o reembolso depois de 10 dias kkk o c# na mão imaginando de onde ia tirar esse dinheiro livre de responsabilidades
    kkkkkkkk eu aqui só recebi um email avisando do reembolso e justamente esse ja aparece na fatura do cartão, mais o de R$448,00 nem sinal. Já abri mais um chamado vamos ver qual vai ser.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    kkkkkkkk eu aqui só recebi um email avisando do reembolso e justamente esse ja aparece na fatura do cartão, mais o de R$448,00 nem sinal. Já abri mais um chamado vamos ver qual vai ser.
    o aliexpress pede de 7 ate 20 dias para reembolso total completo.
    não sei quanto tempo voce espera seu reembolso mas cada loja deve ter seu tempo, entre no chat e pergunte ... deve ser mais rápido sua resposta.

.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    semana curta inciando, aparentemente sem entregas aqui...

- - - Updated - - -

RG989691304BE - Fortaleza/ CE
    RG989691321BE - fortaleza/CE
    ambos liberados 1/3

RG989691542BE - liberado 1/3 - 28/5 ~]n localizado no fluxo postal

RU474262265CH - belford roxo/RJ
    26/3 liberado - 28/5 entregue

RU474264751CH - sendo devolvido

Senior Member Avatar de MuambeiroBR
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu acho uma palhaçada o cara pedir reembolso pros China quando o problema na verdade é nos correios do Brasil, depois que os caras cismarem com a gente nao vai nem enviar pra aqui mais...

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por MuambeiroBR Ver Post
    Eu acho uma palhaçada o cara pedir reembolso pros China quando o problema na verdade é nos correios do Brasil, depois que os caras cismarem com a gente nao vai nem enviar pra aqui mais...

tudo bem...vamos dizer que voce esteja correto... agora te pergunto voce tem um pacote escrito " ainda não chegou a unidade" e seu tempo de segurança do aliexpress esta em 01 dia faltando para acabar, ja conversou com o vendedor não resolve.... ele não tem mais tempo para estender já esta estendeu tudo que podia.. ... pergunta é o que voce faz ?

somente sobrou o botão de disputa... e ai ?
    eu tambem queria apenas resolver mas não tem jeito...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por MuambeiroBR Ver Post

Não é culpa da loja, mas também não é culpa do comprador. Enquanto o produto não chegar nas mãos do comprador, ele é de responsabilidade do vendedor!

Essa garantia de reembolso caso não recebamos o produto é um dos maiores estímulos pra compras à distância.

Eu mesmo, fiz grande uso de reembolso esse ano, graças ao incêndio dos correios de fortaleza.

Senior Member Avatar de MuambeiroBR
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Ai sobra pros Chineses, triste.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem