Página 3124 de 3259 PrimeiroPrimeiro ... 2124262430243074311431223123312431253126313431743224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.231 a 31.240 de 32581
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    teu mi mix 2 desde q comecasse a usar, teve alguma atualizacao? tanto do android quanto da interface?

a xiaomi é boa nesse quesito? pq ate hj so tive aparelhos q nunca se importaram com atualizacoes, foram 3 LG's que apesar de otimos aparelhos nunca eram atualizados e atualmente to com um lenovo q pra sair a versao 7 do android foi sufoco
    A Xiaomi não falha nas atualizações não. É toda boa. Eu já recebi sim atualização e tem mais pra fazer.
    Ela lançou uma versão da MIUI 9 (Android 8 Oreo) com uma interface da MIUI 10 (Android 9 P) https://www.evosmart.it/focus-approf...mi-mix-2/5215/

E outra, todo celular continua tendo atualizações, só que não oficiais. Aposto que esses teus LG's possuem atualizações. O Moto G1 tem Android Oreo kkkk aí https://forum.xda-developers.com/mot...-v5-0-t3692684

Eu to amando esse celular. Já desbloqueei o bootloader, instalei TWRP, fiz root, bloqueei tudo quanto é propaganda, agora to esperando decidir qual sistema usar pra poder terminar as modificações.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    A Xiaomi não falha nas atualizações não. É toda boa. Eu já recebi sim atualização e tem mais pra fazer.
    Ela lançou uma versão da MIUI 9 (Android 8 Oreo) com uma interface da MIUI 10 (Android 9 P) https://www.evosmart.it/focus-approf...mi-mix-2/5215/

E outra, todo celular continua tendo atualizações, só que não oficiais. Aposto que esses teus LG's possuem atualizações. O Moto G1 tem Android Oreo kkkk aí https://forum.xda-developers.com/mot...-v5-0-t3692684

Eu to amando esse celular. Já desbloqueei o bootloader, instalei TWRP, fiz root, bloqueei tudo quanto é propaganda, agora to esperando decidir qual sistema usar pra poder terminar as modificações.

na verdade dos lg's que tive, so um era top, na epoca, em 2014.. o lg g2, foi um dos poucos q custavam pouco e tinham hardware decente.. os demais eram aparelhos simples mesmo.. porem eu nunca curti essas personalizacoes nao, na verdade nunca as fiz em nenhum aparelho.. prefiro o negocio tradicional mesmo, com as atualizacoes vindo de fabrica e tal.. quanto a isso, alem de eu achar meio saco fazer, me cago de medo de ferrar o aparelho, ai nunca tentei ou cogitei a tentativa.. a unica coisa mais ousada que fiz ate hj foi fazer o root para dar permissao a certos aplicativos e nada mais.

masssss se ja vem atualizacoes constantes, é otimo... aparelhos melhores assim com bom hardware de fato nao tem pq nao serem atualizados constantemente..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2

Sabia que tu não iria resistir em usar o bichinho! É altos aparelho! Ah tu acredita que a taxa do meu núbia ainda não caiu? Só apareceu a mais baixa de R$235,00. Vou dar uma cutucada na loja pra ver.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    ai tu é enrolado mais de 30 dias pra receber reembolso....recebe o produto e em menos de 5 dias a loja te manda o email:
    Dear customer,

We would firstly like to take the opportunity to thanks for your support.But please kindly accept our sincere apologies for the inconvenience caused to your order.
    According to the transporting record we've got from Express Fed which shows that the package had signed for receive, but the money had been refund to you, so could you pls check and re-pay us that part of money and we would be very Grateful.
    Please click on the following link to make payment: https://www.tomtop.com/p-x17-2.html
    and give us the order number after successful payment.
    If you don't understand this operation,
    You can also pay the money in our paypal account: [email protected] ,Please contact me again to provide the transaction number after payment.
    Thank you for your good faith.

Best wishes
    Emma

algm sabe como funciona por paypal? se envia o valor em BRL ou USD? cartão, débito, transferência bancária?

Junior Member Avatar de Stefhanio
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0

cara, nao entendo nada disso.
    sabe onde eu posso encontrar algo pro op5t?
    quando o pessoal fala em instalar uma launcher é disso que estão falando, desbloqueio?
    Última edição por Stefhanio; 28/05/2018 às 10:22.

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    ai tu é enrolado mais de 30 dias pra receber reembolso....recebe o produto e em menos de 5 dias a loja te manda o email:
    Dear customer,

We would firstly like to take the opportunity to thanks for your support.But please kindly accept our sincere apologies for the inconvenience caused to your order.
    According to the transporting record we've got from Express Fed which shows that the package had signed for receive, but the money had been refund to you, so could you pls check and re-pay us that part of money and we would be very Grateful.
    Please click on the following link to make payment: https://www.tomtop.com/p-x17-2.html
    and give us the order number after successful payment.
    If you don't understand this operation,
    You can also pay the money in our paypal account: [email protected] ,Please contact me again to provide the transaction number after payment.
    Thank you for your good faith.

Best wishes
    Emma

algm sabe como funciona por paypal? se envia o valor em BRL ou USD? cartão, débito, transferência bancária?
    queria eu ter um reembolso da tomtop pra mandar eles pra pqp e dizer que não ia devolver. Loja safada, meu fone veio com defeito e os fdps não querem resolver

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    queria eu ter um reembolso da tomtop pra mandar eles pra pqp e dizer que não ia devolver. Loja safada, meu fone veio com defeito e os fdps não querem resolver
    pois então...o meu não sei se ta 100%
    é um edifier w806bt um lado tem grave e o oturo não (ñ sei se é normal isso) e outra coisa q noto é q por bluetooth as vezes pipoca o som (to usando som do relogio amazfit pra ele...ficam praticamente do lado um do outro)...qndo abaixo a mão as vezes da um pulo na música....

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    primeira vez usando o chat dos correios aqui, apesar da demora gigantesca, deu pra manter um dialogo com alguem teoricamente de carne e osso que prestou as devidas informacoes..

se nao avacalharem o servico, é um bom comeco

e ja nao era sem tempo
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de RAMONCHITO
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Ultimamente postagens via Laos-post tão virando meio que padrão na Ali pra compras mais baratas. Recebi quase todos os registrados, mas essas simplesmente não andam...

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    pois então...o meu não sei se ta 100%
    é um edifier w806bt um lado tem grave e o oturo não (ñ sei se é normal isso) e outra coisa q noto é q por bluetooth as vezes pipoca o som (to usando som do relogio amazfit pra ele...ficam praticamente do lado um do outro)...qndo abaixo a mão as vezes da um pulo na música....
    na duvida segura aí, não cai na da tomtop. Pior loja que tive o desprazer de comprar
    meu problema com eles é maior, não sei como é contigo... mas dá uma verificada antes de fazer o reembolso

um detalhe: no meu fone eles disseram que EU que não estou sabendo conectar, já mandei uns 3 vídeos tentando conectar de acordo com o manual e insistem que to fazendo errado

vou postar um review no truspilot reclamando do atendimento lixo deles (disseram no face que algumas lojas chinesas resolvem os problemas após isso, seria uma espécie de reclameaqui)

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem