Página 3095 de 3259 PrimeiroPrimeiro ... 2095259529953045308530933094309530963097310531453195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.941 a 30.950 de 32581
    Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por lukasilva Ver Post
    Show, bom saber!
    Pedi umas figurinhas restantes do album da Copa pelo site da Panini e mandaram por esse frete aí...
    Tomara que seja rápido.
    Rápido é uma lógica que os correios não seguem. Já recebi aqui segunda um registrado (taxado) com 27 dias corridos e LS/LZ/LX estão passando longe disso e não chega. Vai da "surte" como dizem os ciganos.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    e saiu para entrega hj (de novo):
    RG965943136BE
    RX621644016CH

saiu mais cedo...hj entregam...só vou ter q cuidar se está tudo ok...
    fazer video de unbox pra ñ tomar na toba

Member Avatar de Konje
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    somos alguns! tenho um prioritário com esse status!

inclusive hoje eu fui na saga de buscar ou saber onde caralhos está esse meu prioritário.. fui no CTE de recife, o famoso buraco negro, cheguei e pelo horario nao tinha muita gente ao contrario de outros dias.. peguei uma ficha até rapidamente e entreguei na area de espera, enquanto isso outras pessoas já eram atendidas e pegavam o beco.. passei uns 20 minutos esperando até que o funcionario veio explicar um monte de coisas e tal, teve uma certa atencao ao contrario de outros que já trabalharam ali e sequer olhavam pra sua cara se resumindo apenas a ler o rastreamento que aparecia na tela e que todo mundo tá careca de saber e ler

entretanto apesar de falar bastante e aparentemente ter uma boa vontade em explicar a situacao vc nota que sao funcionarios que nao tem uma nocao de certos fretes.. quando eu disse que abri uma PI sobre esse pacote ele disse q nao tinha sido uma boa ideia pq o pacote fica com um registro no sistema e que esse registro acaba freiando o percurso do pacote, bla bla bla

ai eu disse: mas eu abri pq esse pacote é prioritário!!! já tá mais que passando do tempo de ser entregue

ai ele me pergunta: voce escreveu no pacote que era um envio prioritário?

lá fui eu explicar a ele o que era um pacote prioritário, ou seja, nós aqui sabemos as vezes mais do que os proprios funcionarios lá.... nessa conversa toda ele disse, vou verificar la dentro os pacotes, devem ter uns 3 ou 4 que estao destinados pra agencia que voce colocou, se tiver lá, ja te entrego..

pensei, TOMARA QUE ESTEJA.. deu uns 10 minutos ele voltou dizendo que nao estava que os pacotes eram apenas pac nacionais e bla bla bla bla bla...

blz, perdi meus 50 minutos nessa onda toda mas ainda assim decidi arriscar a vida no CEE que é a tal da agencia q vou pegar o pacote.. fui lá, tb tava tudo livre e o funcionario acessou o sistema e lá diz que o pacote nao chegou na unidade CEE, que é o que o rastreio fala.. perguntei se ele nao podia ver se tava lá na agencia, disse que nao, que todos os pacotes quando chegam ja sao classificados no sistema e mais bla bla bla...

enfim, dia perdido pra nada.. pelo menos o pacote está aqui em recife agora quando é que vao botar as maos nesse bendido e enviarem pra agencia sao outros 500

pelo menos disso tudo nao fiquei lá por 2, 3h como eram antigamente, os funcionarios atenderam com certa presteza e agilidade e o caos so anda mesmo mais concentrado na porra da separacao/classificacao/despacho
    Meu chefe, nossa saga por aqui ainda continua.

Meu celular que chegou até rápido, mas estava bom demais para ser verdade. Desde o dia 18/05 com o status de encaminhado do CTE pro CEE lá da Encruzilhada, e nada de ser entregue ainda. Minha tia foi lá no CEE ver se estava lá, pra variar o pessoal só consultou o rastreio pelo sistema e disse que estava no Bongi ainda, e deu um telefone 0800 pra ligar pra lá.

Ou seja, uma encomenda com a taxação já paga, incluindo a porra da taxa de 15 reais dos Correios, numa distância de 5 km e não chegou no CEE ainda, e isso já faz 5 dias. Simplesmente absurdo.

Senior Member Avatar de summi
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    RY837468354CN - devolvido muito rápido kkkkkkk
    RC122726150MY - maluco esqueceu kkkkkkkk

Junior Member Avatar de tiadarth
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida, eu tô com uma encomenda que chegou aqui a dois dias atrás e a última informação foi handed to customs, seria a alfândega mas até agora não atualizou nada e como é Br express acho que já deveria ter saído de lá né? Ou será que eles não estão tratando encomendas sedex por causa dessa paralisação dos caminhoneiros? Porque a maioria se não todas as encomendas Br express sempre são liberadas no mesmo dia que chegam na alfândega seja para pagar ou para entrega mesmo
    Quando deve atualizar de novo meu rastreio?

Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por tiadarth Ver Post
    Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida, eu tô com uma encomenda que chegou aqui a dois dias atrás e a última informação foi handed to customs, seria a alfândega mas até agora não atualizou nada e como é Br express acho que já deveria ter saído de lá né? Ou será que eles não estão tratando encomendas sedex por causa dessa paralisação dos caminhoneiros? Porque a maioria se não todas as encomendas Br express sempre são liberadas no mesmo dia que chegam na alfândega seja para pagar ou para entrega mesmo
    Quando deve atualizar de novo meu rastreio?
    depende bastante....BR express nem sempre é rápido assim kkkkkk tanto que o nome popular é "BR Lerdex" .... o código inicia por qual letra ?

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    [quote name="tiadarth" post=519608]Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida, eu tô com uma encomenda que chegou aqui a dois dias atrás e a última informação foi handed to customs, seria a alfândega mas até agora não atualizou nada e como é Br express acho que já deveria ter saído de lá né? Ou será que eles não estão tratando encomendas sedex por causa dessa paralisação dos caminhoneiros? Porque a maioria se não todas as encomendas Br express sempre são liberadas no mesmo dia que chegam na alfândega seja para pagar ou para entrega mesmo[/QUOTE]

resposta anterior:
    com greve da receita pode demorar mais...tem gnt q fica 7 dias com a encomenda parada lá...
    segue usando o rastreio nos correios q se tiver atualização vai saber se tem q ir no minhas importações ou se é só esperar em casa...

Atual:
    Respondi antes e não gostaram da resposta...kkkk
    Na próxima digo, não eh normal, se desespere, arranque os cabelos, ore para lucifer e venda sua alma que anda...

Member Avatar de WandersonDias
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Enfim uma encomenda liberada rápido RU833713712CN não sou tão azarado assim.

Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    [quote name="tiadarth" post=519608]Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida, eu tô com uma encomenda que chegou aqui a dois dias atrás e a última informação foi handed to customs, seria a alfândega mas até agora não atualizou nada e como é Br express acho que já deveria ter saído de lá né? Ou será que eles não estão tratando encomendas sedex por causa dessa paralisação dos caminhoneiros? Porque a maioria se não todas as encomendas Br express sempre são liberadas no mesmo dia que chegam na alfândega seja para pagar ou para entrega mesmo
    resposta anterior:
    com greve da receita pode demorar mais...tem gnt q fica 7 dias com a encomenda parada lá...
    segue usando o rastreio nos correios q se tiver atualização vai saber se tem q ir no minhas importações ou se é só esperar em casa...

Atual:
    Respondi antes e não gostaram da resposta...kkkk
    Na próxima digo, não eh normal, se desespere, arranque os cabelos, ore para lucifer e venda sua alma que anda...[/QUOTE]

exatamente kkkkk

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por paatphoebe Ver Post
    Já tô cansada de esperar esses pacotes:
    RY545105512CN
    RB019454269LA
    RY636046884CN

Todos já venceram há muito tempo o prazo dos 40 dias úteis. Abri PI só por abrir mesmo, pq nem resposta me deram.
    hahahahah e 2 saíram pra entrega. Só confirma o que digo, tem gente dos correios lendo esse forum (claro q alguns eles nãp vão com a cara)

esse rb-la é foda, tenho um e só att lá fora pqp

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem