Página 3094 de 3182 PrimeiroPrimeiro ... 209425942994304430843092309330943095309631043144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.931 a 30.940 de 31818
    Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    leozin para informar que o meu LB-SE saiu da inercia do sumido e veio parar perto da agencia aqui perto...deu alguma informação e liguei para lá e informaram que ainda hoje muda e deve entregar...

23/05/2018
    10:23
    Rio De Janeiro/RJ Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição de entrega domiciliar temporária
    Registrado por CDD RAMOS - Rio De Janeiro/RJ
    23/05/2018
    Rio De Janeiro/RJ Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    06/03/2018
    18:20
    RIO DE JANEIRO/RJ Objeto ainda não chegou à unidade.
    Por favor, aguarde.
    Registrado por CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    22/02/2018
    15:10
    CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    22/02/2018
    15:08
    CURITIBA/PR Fiscalização aduaneira finalizada
    Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    20/02/2018
    16:39
    CURITIBA/PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    02/02/2018
    09:21
    / Objeto encaminhado
    de SUECIA - / para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    leozin para informar que o meu LB-SE saiu da inercia do sumido e veio parar perto da agencia aqui perto...deu alguma informação e liguei para lá e informaram que ainda hoje muda e deve entregar...

23/05/2018
    Rio De Janeiro/RJÁrea com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    23/05/2018
    Rio De Janeiro/RJÁrea com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    06/03/2018
    18:20
    RIO DE JANEIRO/RJObjeto ainda não chegou à unidade.
    Por favor, aguarde.
    Registrado por CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    22/02/2018
    15:10
    CURITIBA/PRObjeto encaminhado
    de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    22/02/2018
    15:08
    CURITIBA/PRFiscalização aduaneira finalizada
    20/02/2018
    16:39
    CURITIBA/PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
    02/02/2018
    09:21
    /Objeto encaminhado
    de SUECIA - / para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    Ótima noticia...O teu era de março tbm...então quer dizer q em breve anda aqui tbm...vlw pela noticia...
    Meu lb-se de 12/3 eh uma tela pro celular...to precisando MT...ate comprei d novo por epacket mas o china não envia...fica só com o aviso....aff

Junior Member Avatar de tiadarth
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida, eu tô com uma encomenda que chegou aqui a dois dias atrás e a última informação foi handed to customs, seria a alfândega mas até agora não atualizou nada e como é Br express acho que já deveria ter saído de lá né? Ou será que eles não estão tratando encomendas sedex por causa dessa paralisação dos caminhoneiros? Porque a maioria se não todas as encomendas Br express sempre são liberadas no mesmo dia que chegam na alfândega seja para pagar ou para entrega mesmo

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por tiadarth Ver Post
    Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida, eu tô com uma encomenda que chegou aqui a dois dias atrás e a última informação foi handed to customs, seria a alfândega mas até agora não atualizou nada e como é Br express acho que já deveria ter saído de lá né? Ou será que eles não estão tratando encomendas sedex por causa dessa paralisação dos caminhoneiros? Porque a maioria se não todas as encomendas Br express sempre são liberadas no mesmo dia que chegam na alfândega seja para pagar ou para entrega mesmo
    com greve da receita pode demorar mais...tem gnt q fica 7 dias com a encomenda parada lá...
    segue usando o rastreio nos correios q se tiver atualização vai saber se tem q ir no minhas importações ou se é só esperar em casa...

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por JuniorRznd Ver Post
    Meu status está ''Objeto não chegou a unidade, por favor aguarde''.
    Mais alguém?
    somos alguns! tenho um prioritário com esse status!

inclusive hoje eu fui na saga de buscar ou saber onde caralhos está esse meu prioritário.. fui no CTE de recife, o famoso buraco negro, cheguei e pelo horario nao tinha muita gente ao contrario de outros dias.. peguei uma ficha até rapidamente e entreguei na area de espera, enquanto isso outras pessoas já eram atendidas e pegavam o beco.. passei uns 20 minutos esperando até que o funcionario veio explicar um monte de coisas e tal, teve uma certa atencao ao contrario de outros que já trabalharam ali e sequer olhavam pra sua cara se resumindo apenas a ler o rastreamento que aparecia na tela e que todo mundo tá careca de saber e ler

entretanto apesar de falar bastante e aparentemente ter uma boa vontade em explicar a situacao vc nota que sao funcionarios que nao tem uma nocao de certos fretes.. quando eu disse que abri uma PI sobre esse pacote ele disse q nao tinha sido uma boa ideia pq o pacote fica com um registro no sistema e que esse registro acaba freiando o percurso do pacote, bla bla bla

ai eu disse: mas eu abri pq esse pacote é prioritário!!! já tá mais que passando do tempo de ser entregue

ai ele me pergunta: voce escreveu no pacote que era um envio prioritário?

lá fui eu explicar a ele o que era um pacote prioritário, ou seja, nós aqui sabemos as vezes mais do que os proprios funcionarios lá.... nessa conversa toda ele disse, vou verificar la dentro os pacotes, devem ter uns 3 ou 4 que estao destinados pra agencia que voce colocou, se tiver lá, ja te entrego..

pensei, TOMARA QUE ESTEJA.. deu uns 10 minutos ele voltou dizendo que nao estava que os pacotes eram apenas pac nacionais e bla bla bla bla bla...

blz, perdi meus 50 minutos nessa onda toda mas ainda assim decidi arriscar a vida no CEE que é a tal da agencia q vou pegar o pacote.. fui lá, tb tava tudo livre e o funcionario acessou o sistema e lá diz que o pacote nao chegou na unidade CEE, que é o que o rastreio fala.. perguntei se ele nao podia ver se tava lá na agencia, disse que nao, que todos os pacotes quando chegam ja sao classificados no sistema e mais bla bla bla...

enfim, dia perdido pra nada.. pelo menos o pacote está aqui em recife agora quando é que vao botar as maos nesse bendido e enviarem pra agencia sao outros 500

pelo menos disso tudo nao fiquei lá por 2, 3h como eram antigamente, os funcionarios atenderam com certa presteza e agilidade e o caos so anda mesmo mais concentrado na porra da separacao/classificacao/despacho
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de lukasilva
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Meu irmão mandou uns docs pra Ford em SP por esse frete ai. Mandou na segunda passada na quarta ja tava entregue. Mais só atualizou o rastreio na postagem e na entrega lá. Ta virando moda agora isso, aqui recebi um celular segunda que saiu de Curitiba e só atualizou o rastreio todo depois que foi entregue.
    Show, bom saber!
    Pedi umas figurinhas restantes do album da Copa pelo site da Panini e mandaram por esse frete aí...
    Tomara que seja rápido.

Member Avatar de HCMares
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, ontem meu padrasto conversou com o carteiro dos correios, diz o mesmo que tem um barracão gigante aqui no estado (não sei se Curitiba ou São José dos Pinhais) que são de importações.

Diz que estão todas jogadas lá por não ter mão de obra para separar as correspondências e ele disse que as prioridades são nacionais (não disse nem os L internacionais).

Não sei se é verdade, mas foi isso que o carteiro disse...

Member Avatar de Konje
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    https://www.sindifisconacional.org.b...ao&Itemid=1132

enchendo o bucho e rindo da população....
    Até porque pra esses grandes FDP ganhar mais de 20 mil no nível mais básico de auditor, fora bônus e outras regalias, que no total pode chegar quase perto de 30 mil reais está ruim, é preciso sugar ainda mais do contribuinte. Nojo do Estado brasileiro...

Junior Member Avatar de tiadarth
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Mas quanto tempo deve demorar ?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    com greve da receita pode demorar mais...tem gnt q fica 7 dias com a encomenda parada lá...
    segue usando o rastreio nos correios q se tiver atualização vai saber se tem q ir no minhas importações ou se é só esperar em casa...
    Quanto tempo deve demorar pra atualizar?

Member Avatar de paatphoebe
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Já tô cansada de esperar esses pacotes:
    RY545105512CN
    RB019454269LA
    RY636046884CN

Todos já venceram há muito tempo o prazo dos 40 dias úteis. Abri PI só por abrir mesmo, pq nem resposta me deram.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem