Página 3042 de 3259 PrimeiroPrimeiro ... 2042254229422992303230403041304230433044305230923142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.411 a 30.420 de 32581
    Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Manda o feitiço por MP por favor
    hahahaha melhora, o app dos correios só tinha att aqueles mas o trackchecker att tudo...

Minha casa
    RU825471271CN
    RE369682987SE
    RX614183804DE
    RC703828223CN (28/02)
    RU168127532NL (LIBERADO DIA 08/02!!!)
    RU168280142NL (LIBERADO DIA 08/02!!!)

casa da noiva
    RY977139589CN

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Que fique claro que os 12 dias úteis começam a partir da "fiscalização aduaneira finalizada" pela 2x e logo em seguida o encaminhamento. Não é a partir do pagamento.
    Calma... vamos lá...
    Tem esse rapaz aqui RU182572946NL que teve a taxa paga ontem.
    Ainda vai aparecer outra Fiscalização aduaneira finalizada, é isso?

Alguém tem algum rastreio de objeto taxado e que teve uma priorizada marota compensatória?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    hahahaha melhora, o app dos correios só tinha att aqueles mas o trackchecker att tudo...

Minha casa
    RU825471271CN
    RE369682987SE
    RX614183804DE
    RC703828223CN (28/02)
    RU168127532NL (LIBERADO DIA 08/02!!!)
    RU168280142NL (LIBERADO DIA 08/02!!!)

casa da noiva
    RY977139589CN
    Nossa mano que legal
    Meu drone RU181959416NL já deve ter quebrado já. Digo, já foi extraviado há tempos. Hoje no CDD o cara fez a pesquisa e confirmou: num tá aqui não.
    Aqui em Palmas, segundo o relato dele, o que chega é entregue em menos de uma semana, com segurança.
    Então é isso, esperando até o fim do mês pra ter o reembolso.
    Tomara que esse drone corte a garganta do ladrão safado e que o controle exploda nas mãos dele. Nada menos que caixão fechado =)

Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Hoje chegaram dois registrados. Um que desapareceu por um tempo e outro que saiu para entrega após os 40 dias.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Acho que mesmo usando redirecionador ameniza só um pouco, pois sempre passará pela dupla Receita-Correios.

sim, ameniza na questao agilidade.. no meu caso mesmo, essas encomendas que redirecionei do meu pc nao passaram de 50 dias, em nenhum dos casos.. o ultimo pacote q por sinal recebi nessa epoca ano passado demorou 32 dias.. nao sei como está hj, mas ano passado gracas a Deus tudo correu direito e ainda bem né pq nao é facil comprar 2, 3 mil reais em produtos e ficar com o cu na mao.. ano passado inclusive tava aquela loucura de assaltos a caminhoes dos correios no RJ e minha encomenda passou por lá.. kkkkkkk.. fiquei alguns dias sem dormir principalmente quando apareceu aquela msg QUE NAO TINHA CHEGADO NA UNIDADE.. mas no fim, recebi tudo, paguei os impostos q eu achei que deveria pagar e economizei no setup q nem nas melhores hipoteses conseguiria comprar

so a placa de video na epoca aqui no brasil custava o que pra mim foi uma placa mae+ gtx1080 com frete e os impostos vindo dos EUA.. por ai vc vê

- - - Updated - - -

Vi que provavelmente moramos em bairros próximos, vamos pensar depois numa solução conjunta para conseguirmos nossos pacotes.
    sim, com certeza.. qualquer coisa é so chamar ae!
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de JuniorRznd
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Calma... vamos lá...

Alguém tem algum rastreio de objeto taxado e que teve uma priorizada marota compensatória?

- - - Updated - - -

Nossa mano que legal
    Meu drone RU181959416NL já deve ter quebrado já. Digo, já foi extraviado há tempos. Hoje no CDD o cara fez a pesquisa e confirmou: num tá aqui não.
    Aqui em Palmas, segundo o relato dele, o que chega é entregue em menos de uma semana, com segurança.
    Tomara que esse drone corte a garganta do ladrão safado e que o controle exploda nas mãos dele. Nada menos que caixão fechado =)
    é, vai aparecer fiscalização aduaneira finalizada denovo. no mesmo dia encaminham.
    ai sim começa os 12 dias uteis.

- - - Updated - - -

Pessoal, comprei um mi note 2 em novembro e parece que agora vai chegar (paguei a taxa de 250 reais ontem). Já recebi o reembolso do celular.
    Vocês acharam uma boa eu ter pagado a taxa? Nessa época, houve muitos relatos sobre problema na tela do MN2.
    Tô com medo de vim com problema e perder os R$250.
    Caso venha com o defeito, será se consigo vendê-lo pelos R$250??

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Calma... vamos lá...

- - - Updated - - -

Nossa mano que legal
    o carteiro aqui falou que passou meses sem chegar registrado internacional e que agora tá chegando de muito, nas palavras dele "eles atrasam (acredito que ele tenha falado de curitiba e ctce) e agora ta chegando muita coisa de uma vez só, não sei o que vai ser da minha vida" hahahaha

Junior Member Avatar de 2210733715620356
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde galera,
    primeiramente, agradecer a galera do fórum, por dividir as experiências, dicas, macetes... show!

Sou novo aqui, mas queria contribuir também.

[PROBLEMA DE EXTRAVIO, MESMO APÓS PAGAMENTO DA TAXA DE IMPORTAÇÃO]
    Já tive diversos problemas com os correios, dos mais variados possíveis e imagináveis
    Essa é uma delas, um Xaomi Redmi 5 plus, LS995872858CH, comprado na GearBest e taxado em 229,00 reais. Se vcs olharem o rastreio completo, vão ver que
    ele "se perdeu" já na Van de entrega... Na verdade foi pior que isso, o carteiro deu como entregue, mas não entregou. Tive que puxar as imagens pelas câmeras do prédio,
    e confirmar que ele entregou 3 pacotes, e não 4, como ele havia afirmado, e dado baixa no meu objeto de forma "equivocada", pra não falar outra coisa. Depois de muita briga, várias idas à Central de distribuição da minha cidade (Fortaleza-CE, que diga-se de passagem, está uma zona!),
    de falar com o próprio carteiro (que fez a merda), abrir várias reclamações, ouvidoria, etc... Ajustaram o status para "Objeto não localizado no fluxo", e estou solicitando agora o reembolso na GearBest.
    E quanto o valor pago referente a taxa de importação, depois de muita luta, a Ouvidoria dos Correios me posicionou e informou que irão me reembolsar, direto na minha conta corrente.
    Resumindo, mesmo depois de ter pago a taxa de importação, do produto sair pra entrega, ele ainda pode "desaparecer".
    Tenho várias encomendas ainda no "limbo", entre uma central e outra... algumas perdidas no fluxo, outras com mais de 200 dias... Mas algumas estão chegando...

Algumas dicas, que para mim, deram certo:

[CELULAR NA GEARBEST - DECLARAÇÃO NA FAIXA DE $100 - TIPO FRETE ]
    - Comprando celular na GearBest, eles geralmente declaram na faixa de 100 dólares. Tanto esse Redmi 5 plus, quanto Mi Mix 2 (LS996620440CH) que eu acabei de pagar a taxa, o valor da taxa fica em torno de 230 a 250 reais (60% sob 100 dólares)... Pude comprovar isso nas minhas encomendas, quanto nas de outros rastreios. Quando abre o DIT (documento da taxa), vc vê o remetente ASENDIA ou NIT, é da GearBest, e o valor sempre está em 100 dólares.

- Comprando outro tipo de eletrônicos, mesmo com o frete Priority Line, nunca fui taxado.
    - GearBest, frete Priority Line ou BR Express, no meu caso costumam chegar entre 25 a 50 dias corridos. Mas o gargalo está aqui na CEE Fortaleza-CE, que tá cada dia pior.
    - AliExpress, frete simples, de 130 a 200 dias... Mas tem alguns ainda de 11/11/2017 circulando por aí, que só Deus sabe...

[PAGAMENTO TAXA IMPORTAÇÃO]
    - Melhor forma de pagar a taxa de importação, foi usando o Cartão de Crédito, mas pelo Visa Checkout. Pra mim, o sistema deu erro 3 vezes, pagando direto com o Cartão de Crédito, ficando no status de "Processando Pagamento" eternamente, até que depois de alguns dias, liberava pra pagar novamente. Perdi quase 15 dias nessa brincadeira (abrindo reclamação, ligando, etc). Isso aconteceu comigo e com um amigo. Ele resolveu pagando por boleto, mas daí tem uns dias até constar o pagamento. Pra mim, Visa Checkout foi de primeira, e pagamento confirmado imediatamente, em 2 ocasiões.

- Outra dica, é que quando o status muda para "Fiscalização aduaneira finalizada", pode demorar alguns dias pra aparecer no Minhas Importações, vinculado ao seu CPF. Mas, se vc manualmente pesquisar o código de rastreio no campo de pesquisa (no Minhas Importações mesmo, no topo da página), daí o sistema mostra o objeto de primeiro!! Aí é só pagar

[FALE CONOSCO - OUVIDORIA e EXTRAVIO]
    - Objeto extraviado depois de pagar a taxa de importação, é necessário abrir uma reclamação nos correios (Fale Conosco / Ouvidoria), pois eles são responsáveis por esse reembolso. O reembolso é feito em conta corrente, para o CPF/CNPF que consta no DIT.

- Os correios dificilmente respondem Reclamação no prazo estipulado (5 dias úteis). Mesmo assim, compensa ficar ligando todo dia e solicitar uma urgência na resposta... E outra que mandar alguem se lascar, às vezes tira o estresse.

- Ouvidoria costuma resolver, mas só pode ser aberta depois da resposta conclusiva da reclamação no Fale Conosco. O prazo da ouvidoria é de 30 dias... e Pra mim, responderam em 28 dias, porém, o prazo de reembolso da taxa é até agosto.

- Ficar esperto na ordem dos status do rastreio do objeto em caso de extravio. No meu caso (LS995872858CH), o carteiro assumiu o "equívoco" e ajustou o rastreio, mas de forma errada (colocando um novo status com o mesmo horário - [data, hora e minuto] do anterior), onde ainda constava que eu havia recebido o objeto (no rastreio da GearBest e nos apps de rastreio), e dessa forma, nunca receberia o meu reembolso... Mas felizmente, depois de muito custo, também consegui resolver isso.

[LIGHTINBOX - REEMBOLSO DA TAXA DE IMPORTAÇÃO]
    Vi muita gente comprando na LightInBox, confiando nesse reembolso total da taxa de importação. Mas dei uma pesquisada rápida no ReclameAqui, e vi muita gente enfrentando problemas... Eu preferi não arriscar, pq além da incerteza desse reembolso, pelo que estou vendo, eles declaram o valor cheio, e dependendo do Celular, fica quase que inviável. Mas fico na torcida pra galera que está aguardando reembolso, e vou acompanhando, pq se tudo der certo, até eu vou entrar nessa!

É isso galera, forte abraço!

Junior Member Avatar de helio1979
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde,

Objeto USPS postado em 14/11/2017, isso mesmo, 6 meses atrás entregue ontem.

Objeto UA, já estava dando como perdido.

Não sei se tem relação mas na semana passada abri uma reclamação no site do Procon de Campinas acerca do objeto, a reclamação foi aceita na sexta passada. Talvez tenha sido coincidência mas o mais importante é que foi entregue.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Ou iria recusar o objeto.
    Aliás, se o LITB não reembolsar dentro do prazo, cancelo o pagamento e mando voltar o objeto, pegando de volta o valor do celular.
    Farei a mesma coisa, se em 5 dias úteis não aparecer nada cancelo tudo. Mais vamos torcer pra receber certinho já até coloquei mais muamba na sacola se reembolsar eu compro kkkk

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por 2210733715620356 Ver Post
    [LIGHTINBOX - REEMBOLSO DA TAXA DE IMPORTAÇÃO]
    Vi muita gente comprando na LightInBox, confiando nesse reembolso total da taxa de importação. Mas dei uma pesquisada rápida no ReclameAqui, e vi muita gente enfrentando problemas... Eu preferi não arriscar, pq além da incerteza desse reembolso, pelo que estou vendo, eles declaram o valor cheio, e dependendo do Celular, fica quase que inviável. Mas fico na torcida pra galera que está aguardando reembolso, e vou acompanhando, pq se tudo der certo, até eu vou entrar nessa!
    Primeiramente, seja bem vindo ao fórum. Aqui você encontrará pessoas desequilibradas e com potencial terrorista contra a nação. Sinta-se em casa.
    Segundamente, acredito que essa da LITB não pagar a taxa é situação mal explicada... Para mim e para outros eles garantiram 100% de reembolso. Acho que o que houve é que o pessoal comprou e na hora da compra não selecionou a caixinha da opção do seguro alfandegário, e nesse caso, a LITB pode ter reembolsado uma porcentagem apenas na brotheragem.
    Terceiramente, esse carteiro é muito dum larápio né? Pegou o celular ainda por cima, o féla. Tá difícil.
    Quartamente, é bom ver mais alguém comprando Mi Mix 2. Geral viciada no OP5T... Eu dei uma enjoada desse layout. Acho o Mi Mix 2 bonitão.

- - - Updated - - -

Alguém podia explicar pro animalzinho que o seguro pode até ser grátis, mas que não é automático...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem