Página 2824 de 2925 PrimeiroPrimeiro ... 1824232427242774281428222823282428252826283428742924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.231 a 28.240 de 29247
    Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por tiago2hp Ver Post
    Como nao tinha opcao de frete? pra mim apareceu 2, registrado ou prioritario.

Mas vc reclamou pedindo reembolso ou reenvio?
    Foi enviado hoje, pra mim só apareceu um tipo de frete, abri reclamação e pedi pra mudar mais como já foi enviado não da mais. Abri reclamação com um superior, vamos ver o que vão dizer.

Member Avatar de tiago2hp
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Foi enviado hoje, pra mim só apareceu um tipo de frete, abri reclamação e pedi pra mudar mais como já foi enviado não da mais. Abri reclamação com um superior, vamos ver o que vão dizer.
    lightinthebox?

Senior Member Avatar de Jpm3d
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Tenho encomendas encaminhadas para 3 lugares.. interior da bahia(onde estudo), Itajai-sc cidade de onde sou e meus pais moram, Jundiai-sp( onde meu irmao mora). Tenho q concordar q os correios é imparcial, atrasam encomendas pra qualquer lugar do Brasil.

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por tiago2hp Ver Post
    lightinthebox?
    Exato, não tinha nenhum descritivo de que seria enviado por frete registrado, e ainda mais por postnl, senão nem teria comprado....paguei as taxas pra ser expresso.

Member Avatar de tiago2hp
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Exato, não tinha nenhum descritivo de que seri enviado por frete registrado, e ainda mais por postnl, senão nem teria comprado....paguei as taxas pra ser expresso.
    tendeu... Acho q tiraram o frete prioritário pro brasil, antes tinha

Junior Member Avatar de ivancncn
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Aqui seguimos mais um dia sem atualizações...

Captura de Tela 2018-04-16 às 17.11.58.jpg

Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Minha encomenda presa em Indaiatuba acabou de ser mandada até minha cidade.

Agora sei que tudo que for passar por lá vai ficar de 3 semanas a 1 mês parado. Que ridículo.

Member Avatar de Cardosorjc
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Galera estou com uma encomenda LS###CH que deu entrada para o Brasil duas vezes, porém não se movimentou mais, nem para na fiscalização não foi, e pelo "minhas importações" aparece falando que está em analise. Mas está assim faz 1 mês, quanto tempo demora em media isso? Pegaram na minha encomenda 2 vezes pra fazer nada mds!

Alguém mais está passando por isso?

Senior Member Avatar de vinicius151
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Cardosorjc Ver Post
    Galera estou com uma encomenda LS###CH que deu entrada para o Brasil duas vezes, porém não se movimentou mais, nem para na fiscalização não foi, e pelo "minhas importações" aparece falando que está em analise. Mas está assim faz 1 mês, quanto tempo demora em media isso? Pegaram na minha encomenda 2 vezes pra fazer nada mds!

Alguém mais está passando por isso?
    cara quando é recebido duas vezes é certo q vc vai ser taxado, tem q esperar e acompanhar pra ver em quanto ficará sua taxa, meu registrado da belgica demorou chegou ao brasil em 15 dias mais ou menos, foi liberado sem taxa e que seria entregue nos 400 anos uteis e depois de um mes deu entrada novamente no brasil, aguardei uma sema mais ou menos e saiu a taxa 234 reais, e mais uma semana depois atualizou o rastreio q estava vindo pra minha cidade a média eu nao sei mas os LS costumam pelo menos nessa parte de fiscalização serem mais rapidos só esperando pra ver msm, já abriu reclamação no correio?

Member Avatar de Cardosorjc
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por vinicius151 Ver Post
    cara quando é recebido duas vezes é certo q vc vai ser taxado, tem q esperar e acompanhar pra ver em quanto ficará sua taxa, meu registrado da belgica demorou chegou ao brasil em 15 dias mais ou menos, foi liberado sem taxa e que seria entregue nos 400 anos uteis e depois de um mes deu entrada novamente no brasil, aguardei uma sema mais ou menos e saiu a taxa 234 reais, e mais uma semana depois atualizou o rastreio q estava vindo pra minha cidade a média eu nao sei mas os LS costumam pelo menos nessa parte de fiscalização serem mais rapidos só esperando pra ver msm, já abriu reclamação no correio?
    Abri sim mas não respondem e tb não geraram meu protocolo. Entendo que vai ser taxado, esse sistema novo só veio pra atrapalhar antes os taxados iam mais rápido, nem isso mais vai pra frente haha. E o pior é que durante a fiscalização não tem um prazo.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem