Página 3041 de 3120 PrimeiroPrimeiro ... 204125412941299130313039304030413042304330513091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.401 a 30.410 de 31192
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    Depois de duas semanas e olhe lá...já tenho uma encomenda com 13 dias pagos e nada de encaminharem.
    Ah não mano... pqp
    Mas eu não duvido não. Ainda mais com esses demônios fazendo greve, daí que piora mesmo.
    Eu paguei meu Mix 2 e to animado pra esse féla vir.
    Depois que taxa, a entrega é priorizada? 12d uteis imaginários?
    Olha ae que furmuzura kkk

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    estou para relatar sobre minhas disputas no aliexpress...

a disputa que eu paguei por epacket e o vendedor me enviou por chinapost, deu problema pois o aliexpress não tem esta mensagem para eu relatar e eu disse que não tinha um rastreamenrto valido por epacket.

resultado o avaliador ou como queiram chamar...colocou que eu deveria esperar o pacote oir mais tempo pois ainda estava em transito...
    então eu disse que ele prestar mais atenção nas minhas informações que o envio o vendedor fez mas não pelo metodo que eu assinalei no pedido e nas mensagens que eu tive com ele.

ele me disse que elevaria a disputa para um administrador e eu mostrei o manual do vendedor e suas normas e ai sim ele simplemente colocou que o comprador deveria aguardar mais 9 dias para nova analise.

neste meio tempo o outro que me enviou o produto errado apenas disse que eu fechar a disputa para ele enviar outro..então disse que não tinha mais confiança e que ele me desse um coupon de mesmo valor do produto e eu compraria outro e assim que o envio fosse concluido, eu fecho a disputa e dou 5 star para ele...
    ficou calado sem me responder faz 3 dias...

Member Avatar de Konje
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por cezar667 Ver Post
    Regra é regra, espero que eles paguem 100%... mas o que fica mesmo é a indignação com essa politica tributária do Brasil... sinto falta de pessoas protestando contra isso... pagamos imposto em tudo
    Cara, isso é verdade, o Brasil precisa há tempos de uma reforma tributária de verdade. Mas aí junta a má vontade política com a idiotização da própria população (que defende os Correios e demais estatais, são contra privatizações e liberdade comercial, pede mais e mais intervenção do Estado) e nada acontece.

Não quero ser pessimista, mas não acredito que nada venha a mudar nem a longo prazo no Brasil, o tempo só mostra que as coisas estão piorando.

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Ah não mano... pqp
    Mas eu não duvido não. Ainda mais com esses demônios fazendo greve, daí que piora mesmo.
    Outra encomenda minha foi a mesma coisa, só encaminhou depois de 2 semanas, na epoca liguei para os correios e informaram que é culpa da alfandega que demora de liberar os produos, fiz uma reclamação nos ministerio da fazenda e jogam a culpa nos cUrreios kkkk

Member Avatar de Konje
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    O que o suporte do LITB me falou é em torno de 3 a 5 dias úteis. Já vi gente que depois de 2 dias já tava com reembolso.
    Agora falando na taxa...
    PQP
    QUE ICMS É ESSE?! ISSO NÃO EXISTE CARA!!! ONDE DIABOS TU MORA?!
    Rapaz, agora olhando melhor essa DIS do cezar667, mudou agora o cálculo do ICMS estadual? Vi que já era absurdo cobrar imposto encima do imposto, que era o ICMS estadual sobre o imposto de importação; agora tem o 'complemento de ICMS' antes da cobrança do ICMS estadual, por isso que a base de cálculo foi pra casa do [email protected]#.

Nós pobres coitados tentamos comprar um mero celular e tomamos no toba de impostos, ainda dizem que imposto não é roubo...

Novato Avatar de cezar667
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Rapaz, agora olhando melhor essa DIS do cezar667, mudou agora o cálculo do ICMS estadual? Vi que já era absurdo cobrar imposto encima do imposto, que era o ICMS estadual sobre o imposto de importação; agora tem o 'complemento de ICMS' antes da cobrança do ICMS estadual, por isso que a base de cálculo foi pra casa do [email protected]#.

Nós pobres coitados tentamos comprar um mero celular e tomamos no toba de impostos, ainda dizem que imposto não é roubo...
    Isso que me motivou a finalmente me cadastrar aqui no forum... tem bastante tempo que acompanho e nunca vi um caso igual o meu tão absurdo...

1.945,52... pensa no medo que fiquei e ainda estou... tive que me desdobrar aqui pra liberar credito no meu cartão... enviei hoje de manhã e vou aguardando o retorno do reembolso...

Comecem a reparar o tanto de importo que nós pagamos... comida, gasolina, renda, luz, agua, moradia, supermercado, ipva, icms...

Vaaaiii Brasiillll Rumo ao Hexa kkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post

O problema é que a população não faz uma simples analogia: políticos são como balões.

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    entregas do dia, vamos lá...

Minha casa
    RU825471271CN
    RE369682987SE
    RX614183804DE

casa da noiva
    RY977139589CN

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    entregas do dia, vamos lá...

Minha casa
    RU825471271CN
    RE369682987SE
    RX614183804DE

casa da noiva
    RY977139589CN
    Manda o feitiço por MP por favor

Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Ah não mano... pqp
    Que fique claro que os 12 dias úteis começam a partir da "fiscalização aduaneira finalizada" pela 2x e logo em seguida o encaminhamento. Não é a partir do pagamento.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem