Página 1595 de 1740 PrimeiroPrimeiro ... 595109514951545158515931594159515961597160516451695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.941 a 15.950 de 17392
    Junior Member Avatar de pcmolina
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém aí ja usou Belgium Registered (BPost International)?
    Comprei um Mi 6 na Gearbest, do armazém de HK, e só tinha esse dos registered. 1 mes antes tinha comprado a mesma coisa, e tinha opção de SingPost, que alias chegou em 25 dias corridos, mas enfim, dessa vez fui de Belgium, mas está demorando muito, no rastreio parece que nem saiu da Belgica ainda, rastreio de 30 de novembro.

Código é RG...BE.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Piqueno Ver Post
    Abri a PI.
    Essa foi a Resposta:
    Anexo 31605
    Citação Postado originalmente por Piqueno Ver Post
    Desde o dia 30/11 está pago. Não sei se nesse novo método não tem mais o rastreio ponto a ponto quando pagamos a taxa.
    Anexo 31604
    É por isso que eu sempre digo aqui: Registrado comum são 40 dias úteis, independente de taxação. O próximo movimento do seu vai ser a saída para entrega. O prazo de 40 dias úteis + 4 dias úteis automáticos pela época do ano, encerra na data provável de 02/02/2018 (com base no fim da fiscalização em 30/11). Caso haja encaminhamento após a informação do fim da fiscalização aduaneira, considerar esta data para cálculo.

Novato Avatar de sereiamaster
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    sphreak, BR EXPRESS entra como registrado comum? Sou novo aqui, estou com uma encomenda via BREXPRESS e hoje ela entrou no seguinte status

(Spain) The consignment has left the origin border point

Acredito que agora ela chegara no Brasil, porém ainda não consegui rastrear pelos correios... Vc sabe me informar como normalmente funciona esse tipo de encomenda?

Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por sereiamaster Ver Post
    sphreak, BR EXPRESS entra como registrado comum? Sou novo aqui, estou com uma encomenda via BREXPRESS e hoje ela entrou no seguinte status

(Spain) The consignment has left the origin border point

Acredito que agora ela chegara no Brasil, porém ainda não consegui rastrear pelos correios... Vc sabe me informar como normalmente funciona esse tipo de encomenda?
    Registrado Comum - Pacotes com rastreio iniciado pela letra (R)
    Primé Express (ePacket, BRExpress, etc) - Pacotes com rastreio iniciado por (L)

Essas encomendas da Gearbest que vem pelo método BRExpress, são redirecionadas pela Suíça e desalfandegadas na Espanha. Geralmente após o encaminhamento/saída da Espanha é que o código iniciado por L fica disponível nos Correios. O código iniciado por K só funciona no 17track, Cainiao, etc
    Última edição por sphreak; 20/12/2017 às 20:41.

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Isso, meu codigo começa com K, rastreiei pela cacesa post, agora esta nesse ultimo status q mencionei, e ja estou com o codigo que começa com LS...CH, você sabe a média de tempo para essas encomendas com LS, nunca comprei por elas... com essa greve alfandegaria ainda. Não sei como esta o processo.

Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por sereiamaster Ver Post
    Isso, meu codigo começa com K, rastreiei pela cacesa post, agora esta nesse ultimo status q mencionei, e ja estou com o codigo que começa com LS...CH, você sabe a média de tempo para essas encomendas com LS, nunca comprei por elas... com essa greve alfandegaria ainda. Não sei como esta o processo.
    Após aparecer postado no rastreio dos Correios, em média 25~40 dias pra ser recepcionado em Curitiba + 1~5 dias para o processo da Receita Federal (não contados os dias que fica esperando o pagamento em caso de taxação) e + 12 dias úteis após a Receita devolver para o fluxo postal.

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Então vai demorar kkkkkkkkkkk lá pra Fevereiro, ainda nem apareceu nos correios kkkkkkk

Novato Avatar de rage
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, o rastreio da minha encomenda ta dando "Objeto ainda não chegou à unidade." E aí? Como proceder? LS917464135CH

Junior Member Avatar de Simoa
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Galera olhem o STATUS

13/12/2017 15:05
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    Fiscalização aduaneira finalizada

Aí fui lá dia 14 e paguei o imposto msm o sistema não indicando que havia sido tributado. Consta como pago. E a encomenda continua parada. Tá na RF ou com os correios?

Desanima. Foda!

Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Simoa Ver Post
    Tá na RF ou com os correios?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rage Ver Post
    Galera, o rastreio da minha encomenda ta dando "Objeto ainda não chegou à unidade." E aí? Como proceder? LS917464135CH
    Normal. Acontece. Como o prazo é de 12 dias úteis, ele encerra em 27/12, com os 4 dias úteis automáticos que os Correios inserem pela época do ano, vai para 03/01/2018. A partir de 04/01 você pode abrir PI

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem