Página 3434 de 3464 PrimeiroPrimeiro ... 24342934333433843424343234333434343534363444 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.331 a 34.340 de 34637

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de DanielSPD
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    com certeza, ultimamente meus epackets chegaram em minhas maos com 2 ou 3 semanas.. o que demorou mais foi 45 dias, mas ai por causa do caos operacional dos correios aqui em recife..

tirando isso, nada se compara ao cabo usb q comprei no 11.11 do ano passado e so recebi 2 semanas atrás, por exemplo.

REGISTRADO NA MINHA VIDA NUNCA MAIS!
    Caraca, compras 11.11 registrados pessoal tem que ter coragem e muita paciência. Fiz compras ontem, vendedor já posto comprei por Aliexpress Standard pelo que vi está vindo por LB SE, só não me recordo de uma coisa: Todas as encomendas compradas por este frete vem por LB SE? Já vi casos vindo por registrado.. Já fiz 20 compras porém cada compra no valor acima de 400 dólares e eles sempre enviaram com LB, será que usam essa modalidade para coisas mais altas e as baratinhas ficam por registrados ou vão na sorte mesmo?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Caraca, compras 11.11 registrados pessoal tem que ter coragem e muita paciência. Fiz compras ontem, vendedor já posto comprei por Aliexpress Standard pelo que vi está vindo por LB SE, só não me recordo de uma coisa: Todas as encomendas compradas por este frete vem por LB SE?
    nem sempre.. teve umas vezes q me mandaram registrado, o ruim é isso.. vc nao tem como saber, as vezes pergunto aos vendedores e eles tb nao sabem informar, é uma agonia!!

Já fiz 20 compras porém cada compra no valor acima de 400 dólares e eles sempre enviaram com LB, será que usam essa modalidade para coisas mais altas e as baratinhas ficam por registrados ou vão na sorte mesmo?

acho q nao tem um padrao nao.. ja comprei fone de ouvido de 2 reais q veio por lb...se... a bronca é isso, nao existe um padrao ou uma forma de sabermos se o vendedor vai enviar por essa modalidade

quando é epacket, vc ja sabe q o frete é diferenciado
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de DanielSPD
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    nem sempre.. teve umas vezes q me mandaram registrado, o ruim é isso.. vc nao tem como saber, as vezes pergunto aos vendedores e eles tb nao sabem informar, é uma agonia!!

acho q nao tem um padrao nao.. ja comprei fone de ouvido de 2 reais q veio por lb...se... a bronca é isso, nao existe um padrao ou uma forma de sabermos se o vendedor vai enviar por essa modalidade

quando é epacket, vc ja sabe q o frete é diferenciado
    Puts, complicado mesmo... kkkk

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tsegava Ver Post
    Olá galera, meu Mi8 chegou e passei aqui pra dizer que recomendo totalmente, o telefone é espetacular, se alguém está pensando em comprar pode ir sem medo que é top.

Segue abaixo o rastreio, foram R$ 435,00 de taxa já com os 15 do café.

Não consegui ver o rastreio. O meu esta com 30 dias que chegou ao Brasil, ja foi taxado, saiu de cajamar mas nunca chegou em goias. Ja deu como fora do fluxo postal. To ansioso d+.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por dornzak Ver Post
    pessoal, como funciona a política do Ali em relação ao seguro e tal ? Tava querendo pegar o OnePlus 6T la, mas tenho medo por não terem seguro pra escolher como na Gearbest
    Nunca tive problemas com o ALi, sempre que pedi reembolso eu recebi normalmente. Agora procure um vendedor de confiança para comprar e fique atento aos prazos para recorrer caso precise abrir uma disputa.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    Eu não diria exatamente que neste caso o problema é os correios daqui(em bora em 99% das vezes seja) mas sim no epacket enviado pelo china post. São raras as vezes que eu ví esse epacket dar entrada no país com menos de 20 dias e falo isso por experiencia própria. todos os outros epackets que já utilizei(os que vem da suíça, suécia e dos EUA), com exceção de dois que comprei no fim do ano passado que demoraram a serem despachados, levaram em média 7 dias pra dar entrada no brasil com boa parte dando entrada entre 3 e 5 dias após encaminhado.
    No meu caso o vendedor despachou o produto 4-5 dias após o pagamento, esse e-packet inicia com LZ e vi muitos aqui no grupo que deram entrada no br com menos de 10 dias, pois ja faz mais de 35 dias que não chega. Alguma coisa deu merda kkk

Novato Avatar de LucasFS
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Galera
    Fiz minha primeira importação semana passada e fui logo para o e-packet para não ter traumas de primeira né
    E está correndo realmente rápido as coisas, e me surgiu uma duvida, os e-packet não pagam a taxa postal de R$ 15?
    Pois estava preocupado que a situação do pacote, já que no minhas importações nem chegou ao brasil, mas no rastreio ele já está vindo para o meu endereço.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    E está correndo realmente rápido as coisas, e me surgiu uma duvida, os e-packet não pagam a taxa postal de R$ 15?

frete prioritario nao paga os 15.. so os registrados
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por renanngjr Ver Post
    Não consegui ver o rastreio. O meu esta com 30 dias que chegou ao Brasil, ja foi taxado, saiu de cajamar mas nunca chegou em goias. Ja deu como fora do fluxo postal. To ansioso d+.
    Bom dia Pessoal!
    Fiz Minha primeira importação no dia 24/10/2018, foi encaminhado da Suiça para o Brasil dia 31/10/2018, mas até agora nada de ter chegado ao Brasil, esse ai só levou três dias!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LucasFS Ver Post
    Boa tarde Galera
    Fiz minha primeira importação semana passada e fui logo para o e-packet para não ter traumas de primeira né
    Pois estava preocupado que a situação do pacote, já que no minhas importações nem chegou ao brasil, mas no rastreio ele já está vindo para o meu endereço.
    paga os 15 reais se for taxado pela Receita Federal, caso passe direto nao é cobrado.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por EMMAN Ver Post
    Bom dia Pessoal!
    Fiz Minha primeira importação no dia 24/10/2018, foi encaminhado da Suiça para o Brasil dia 31/10/2018, mas até agora nada de ter chegado ao Brasil, esse ai só levou três dias!
    as minhas 5 importacoes ate agora, as chegadas ao Brasil variavam de 3 dias a 20 dias e o que demorou 20 dias era frete LB.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem