Página 3191 de 3217 PrimeiroPrimeiro ... 21912691309131413181318931903191319231933201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.901 a 31.910 de 32167
    Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    sedex aqui pro CE tava sendo tratado em salvador, não sei se já regularizaram isso... pac tá uma eternidade
    só agora estão regularizando os rastreios encaminhados de fortaleza para o interior, antes atualizava direto para o 'saiu p entrega'

- - - Updated - - -

eu abri um PI só agora, eu tinha entrado em contato com a kalunga e eles disseram que abririam na quinta... verifiquei agora e não tinha PI aberto

- - - Updated - - -

eu abri um PI só agora, eu tinha entrado em contato com a kalunga e eles disseram que abririam na quinta... verifiquei agora e não tinha PI aberto
    Esse de sair pra entrega sem atualizar rastreio no CTE do estado entendo bem tbm, já me ocorreu isso outras vezes e tbm com esse Sedex que mandei o código, todavia o importante é chegar. Que continue chegando.

Member Avatar de FernandoJSM
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Pobretao Ver Post
    Pessoal, como tá a situação dos registrados para vocês? Recentemente só pedi e-packets e veio tudo entre 16 a 30 dias sem dor de cabeça, hoje fiz a loucura de comprar uma coisa por frete registrado pq a loja só oferece esse frete.

Os registados continuam lerdos igual o começo do ano ou já tá andando 'normal'?
    Eu comprei um afinador de violão pelo frete registrado comum em abril deste ano e chegou em três meses para MG, mas também só foi registrado comum porque era o único meio de entrega também. Semana passada encomendei um mousepad personalizado, só não paguei e-packet porque tava uns 15 reais e eu não tenho pressa pra receber ele... Agora os registrados de novembro do ano passado nem faço ideia de onde estão, esperava que com a greve dos caminhoneiros os Correios "desenterrasse" os pacotes que estavam acumulados nos galpões, já que não havia movimentação, mas até agora nada... Chega a ser até um risco entre não receber nada e receber, o negócio é ficar de olho no prazo de disputa.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    RY756852096CN
    Mais um perdido...já são 3

Sent from my ASUS_Z012DC using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    RY756852096CN
    Mais um perdido...já são 3

liberado na mesma data

RQ134455281MY

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    esses de fevereiro devem ter dançado o samba do carnaval 2018 pq tenho 2 desses liberados nessas datas proximas e tb estao fora de fluxo, so que sairam bem antes.. inclusive to com um aqui q saiu de fluxo exatamente há 4 meses

É FOOOOOODA

- - - Updated - - -

entretanto o ultimo registrado q veio pra mim, foi postado 19/06 e hj já chegou no brasil.. torcendo pra que essa velocidade se dê tambem na entrega..

é um rb...sg
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de FernandoJSM
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    esses de fevereiro devem ter dançado o samba do carnaval 2018 pq tenho 2 desses liberados nessas datas proximas e tb estao fora de fluxo, so que sairam bem antes.. inclusive to com um aqui q saiu de fluxo exatamente há 4 meses

É FOOOOOODA

- - - Updated - - -

entretanto o ultimo registrado q veio pra mim, foi postado 19/06 e hj já chegou no brasil.. torcendo pra que essa velocidade se dê tambem na entrega..

é um rb...sg
    Dá vontade de apagar o código do Muambator pra ver se esqueço, pq é uma tristeza abrir e ver que tem encomenda com mais de 200 dias lá

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Dá vontade de apagar o código do Muambator pra ver se esqueço, pq é uma tristeza abrir e ver que tem encomenda com mais de 200 dias lá
    pior q é.. so nao apago pra poder realmente ver o que vai acontecer, esse ano pra mim tem tudo pra bater os recordes, ano passado foram 272 dias para um produto, acho q vou bater esse prazo.. tem 2 com 8 meses praticamente e acho pouco provavel q sejam entregues antes dos 9 meses..

É BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU

- - - Updated - - -

pior q é.. so nao apago pra poder realmente ver o que vai acontecer, esse ano pra mim tem tudo pra bater os recordes, ano passado foram 272 dias para um produto, acho q vou bater esse prazo.. tem 2 com 8 meses praticamente e acho pouco provavel q sejam entregues antes dos 9 meses..

É BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Comprei um epacket, postado dia 19/6 chegou hj no BR...7 dias apenas...vamos ver qnto tempo pra fiscalizar e entregar...assim q passar da fiscalização posto aqui...

Junior Member Avatar de maucsjr
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    @rodrigodcvieira Fui no CTE (Cabaré) - Recife hoje e se recusaram a procurar minhas encomendas. Todo mundo lá revoltado com os caras, situação tensa. A encomenda chega em Recife e eles simplesmente entregam dias depois.

- - - Updated - - -

@rodrigodcvieira Fui no CTE (Cabaré) - Recife hoje e se recusaram a procurar minhas encomendas. Todo mundo lá revoltado com os caras, situação tensa. A encomenda chega em Recife e eles simplesmente entregam dias depois.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    Comprei um epacket, postado dia 19/6 chegou hj no BR...7 dias apenas...vamos ver qnto tempo pra fiscalizar e entregar...assim q passar da fiscalização posto aqui...

Eu estou com um ePacket dado como recebido no Brasil já tem 3 dias e nada de ser liberado pela Receita. Primeira vez que acontece comigo. Geralmente dá como recebido e em seguida já libera.
    É um roteador WIFI Tenda de U$17. Sempre importo eles e é a primeira vez que fica parado na Receita sem liberar em seguida.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem