Página 3572 de 3649 PrimeiroPrimeiro ... 257230723472352235623570357135723573357435823622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.711 a 35.720 de 36486

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    http://idgnow.com.br/mobilidade/2018...acao-anterior/

novo snapdragon.. huahuhauha..

anatel é meuzovo, eu vou é importar cada vez mais telefones!.. 2019 que me aguarde
    O meu foi dia 03/12 , geralmente leva uns 3 a 5 dias né? Será que recebo antes do Natal? É um smartphone, mi 8 liteScreenshot_2018-12-04-10-30-41-604_br.com.correios.srocorreios.jpg

Sent from my MI 5 using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de Vigoloide
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por JulianoFarias Ver Post
    O meu foi dia 03/12 , geralmente leva uns 3 a 5 dias né? Será que recebo antes do Natal? É um smartphone, mi 8 liteScreenshot_2018-12-04-10-30-41-604_br.com.correios.srocorreios.jpg

Acho difícil, porém não impossível, é tudo uma questão do rolar de dados dos correios.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Vigoloide Ver Post
    Acho difícil, porém não impossível, é tudo uma questão do rolar de dados dos correios.
    Realmente, alguns vai rápido, outros enrolam, chegando em janeiro estou satisfeito. Valeu!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Abri uma reclamação, e me responderam isso, aliás com cara de mensagem automática:

"Caro cliente, informamos que o objeto de v.sra está em processo postal aduaneiro. Solicitamos aguardar a conclusão ."

Se está realmente nesta etapa, porquê não atualizam o rastreio. Só no Brasil mesmo.

Junior Member Avatar de ophilsantos
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    http://idgnow.com.br/mobilidade/2018...acao-anterior/

novo snapdragon.. huahuhauha..

anatel é meuzovo, eu vou é importar cada vez mais telefones!.. 2019 que me aguarde
    Mano, eu comprei meu Mi 8 pensando em ficar um tempo com ele, pelo menos 2~3 anos.

Aí vem a Snapdragon e me faz uma dessa!

Tô lascado... haja estresse futuramente huahuahuahuahua

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tenhomedodalfandega Ver Post
    Anexo 33610

tá assim, eles só liberam o rastreio quando é postado pra cá, mas tem 8 dias que tá nesse maldito start custom clear process... o engraçado que no site da banggood consta como a entrega prevista para o dia 24/12, eu duvido muito que isso chegue até lá.

- - - Updated - - -

assim eu espero mano, pq vejo de geral atualizando em 2-3 dias esse status...
    Cara.. o meu tá idêntico ao teu.. inclusive a data e hora.. acabei de olhar no cacesa e acabou de atualizar..

Dá uma olhada, vê se o teu atualizou também..

track.png

Member Avatar de Vigoloide
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Leocampo Ver Post
    Abri uma reclamação, e me responderam isso, aliás com cara de mensagem automática:

"Caro cliente, informamos que o objeto de v.sra está em processo postal aduaneiro. Solicitamos aguardar a conclusão ."

Se está realmente nesta etapa, porquê não atualizam o rastreio. Só no Brasil mesmo.
    Quando abri a reclamação me responderam exatamente a mesma coisa, no dia seguinte houve atualizações, da uma checada lá no portal do importador.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ophilsantos Ver Post
    Mano, eu comprei meu Mi 8 pensando em ficar um tempo com ele, pelo menos 2~3 anos.

ASUIDHASIUDHAU, tecnologia é isso mesmo né meu lindo, mas creio que da pra ficar 3 anos tranquilinho com o MI 8, eu comprei um A2 Lite e estou me cagando de ansiedade aqui na espera dele, e pode ter certeza que no mínimo 2 anos eu fico com ele mesmo travando tudo.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ophilsantos Ver Post

pode crer!.. apesar do meu mi a2 estar funcionando lindamente e me atender bem, mas a vantagem de vc pegar um topo de linha se traduz em maior durabilidade.. tipo, quando saiu os snap 800 mesmo, aqui no brasil haviam poucos aparelhos bons com valor acessivel, um deles era o lg g2..

pois bem, gastei o que nao tinha na epoca, uns 1400 reais mas comprei.. fiquei tranquilo com ele por 3 anos! so troquei pq realmente um armazenamento de 16gb dá pra nada e mesmo com microsd ele vivia atolado de arquivos, mas so vendi por causa disso.. assim q foi lancado e eu comprei achei um aparelho top pq era na epoca e rodava de tudo

comprei o mi a2 esse ano pelo custo x beneficio e pra poder me livrar da carnica do lenovo k6 plus q tinha q tava travando demais, massssss digo, em 2019 com esses novos snaps, eu vou investir pesado pra pegar um bom telefone topo de linha novamente e ai sim passar mais 2 ou 3 anos tranquilo que nem foi com o lg g2

- - - Updated - - -

ASUIDHASIUDHAU, tecnologia é isso mesmo né meu lindo, mas creio que da pra ficar 3 anos tranquilinho com o MI 8, eu comprei um A2 Lite e estou me cagando de ansiedade aqui na espera dele, e pode ter certeza que no mínimo 2 anos eu fico com ele mesmo travando tudo.
    quem tem snap 835/845 fica de boa pelos proximos anos com certeza.. essa é a vantagem de pegar topos de linha, uma maior durabilidade pelo hardware potente
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Vigoloide Ver Post
    Quando abri a reclamação me responderam exatamente a mesma coisa, no dia seguinte houve atualizações, da uma checada lá no portal do importador.

- - - Updated - - -

Hoje já perdi as esperanças de movimentar, olhando alguns rastreios, ultimamente é entre 10 h e 11 h e 30 min pra atualizarem alguma coisa, bom espero que amanhã de uma movimentada.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Galera,

Realizei a primeira compra no site lightinthebox.

Foi um notebook parrudo da Xiaomi.
    E não paguei o seguro de taxação.

Vi alguns relatos de taxações alfandegárias altíssimas quando se compra nesse site.
    Alguém aqui já teve experiência de compra nesse site?
    Quais as chances de ser taxado em compras de final de ano?

acho que dei mancada.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem