Página 3554 de 3649 PrimeiroPrimeiro ... 255430543454350435443552355335543555355635643604 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.531 a 35.540 de 36486

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Espetoabc Ver Post
    Até que enfim! Um deles acabou de dar entrada

Em todos os locais de rastreamento permanece como o último status ainda do dia 27/10 ai fui checar no Direct Link e um deles deu entrada. Falta o outro.
    Essas porras já tinham chego faz é tempo.... estava lá no fundo do depósito certeza...
    Deu entrada junto com o meu então
    Ver se amanhã sai de Curitiba

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Vigoloide Ver Post
    Que maravilha em meu querido ! o meu chegou dia 23/11 e está bem paradinho esquecido lá no cantinho dele enquanto eu me cago de ansiedade... abri uma reclamação nos correios só pra incomodar eles, vou fazer isso todos os dias, ali no nome do remetente eu deveria colocar o que ? comprei um celular na gearbest.

Tenho uma recebida nessa data, ansioso esperando alguma atualização...

Junior Member Avatar de ophilsantos
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Oi pessoal,

aqui sou mais um dos tantos com encomenda parada nos Correios, com a diferença que chegou (ou só foi registrado) dia 16/11, ao invés de 14/11.

Curiosamente, mais um Mi 8 da GB, mais um com o clássico "Declaração de importação em análise pela RFB e Anuentes" no Minhas Importações desde 19/11.

Tem algo que possa ser feito, além de esperar e praguejar contra os Correios? rs

>> LS813311754CH

ls-ch.jpg

Member Avatar de Vigoloide
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Esse Correios é uma zorra total que nunca acaba.

Junior Member Avatar de yang1
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Vigoloide Ver Post
    Esse Correios é uma zorra total que nunca acaba.
    Eu acho engraçada a logística deles eu sou de praia grande litoral de São Paulo e sempre que compro algo na Gearbest o produto vem pra minha cidade e da como objeto mal encaminhado e vai pra cidade do lado pra depois entregar em casa kkkkk só compras na Gearbest da isso

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ophilsantos Ver Post
    Oi pessoal,

aqui sou mais um dos tantos com encomenda parada nos Correios, com a diferença que chegou (ou só foi registrado) dia 16/11, ao invés de 14/11.

Curiosamente, mais um Mi 8 da GB, mais um com o clássico "Declaração de importação em análise pela RFB e Anuentes" no Minhas Importações desde 19/11.

Tem algo que possa ser feito, além de esperar e praguejar contra os Correios? rs

>> LS813311754CH

ls-ch.jpg
    O negócio foi mais sério do que eu pensava. O que acho estranho de verdade é que todos esses parados são smartphones.

Member Avatar de Ayink
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    3 das encomendas que eu citei aqui, que não ainda haviam aparecido nos correios, segundo a 17track chegaram ao Brasil, o celular foi o único que apareceu nos sites dos correios apesar da informação de ter chegado ao Brasil a 5 dias pelos outros sites, ainda não apareceu nada além de encaminhado lá nos correios, as outras duas não consta na ainda ainda nos rastreio dos correios, e tem mais 4 que não aparecem lá e ainda estão como encaminhado para o Brasil. Cada vez os Correios só pioram.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com o meu parado também, deu entrada no Brasil dia 23/11, um celular comprado na gearbest. Status: Recebido pelos correios do Brasil.
    Eu vi a galera dizendo que tem prazo para pedir reembolso na gearbest, só por curiosidade, tem prazo mínimo e máximo para isso? Qual é?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Oi pessoal,

>> LS813311754CH

ls-ch.jpg
    O meu tá igual desde o dia 14/11 e nada.

Ja abri PI, ja até mandei email na ouvidoria e FUI nos correios....nada!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Oi pessoal,

>> LS813311754CH

ls-ch.jpg
    O meu são as mesmas datas, só que no minhas Importações está o "Encomenda recebida no Brasil"

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem