Página 3219 de 3219 PrimeiroPrimeiro ... 22192719311931693209321732183219
Resultados 32.181 a 32.186 de 32186
    Junior Member Avatar de joaovitoreo
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por skyhawk Ver Post
    Como esta a situação a entrega dos produto através do ali express de frete tipo "Expedição gratuita para Brazil via China Post Registered Air Mail de 34 a 60 dias" esta demorando quantos dias média para chegar em casa ? E vale apena essa modalidade frete " ePacket 20-40 dias" se chega menos de 1 mês ?

Obs: ultima compra minha foi no inicio de janeiro e levou 4 meses para chegar....

- - - Updated - - -

Como esta a situação a entrega dos produto através do ali express de frete tipo "Expedição gratuita para Brazil via China Post Registered Air Mail de 34 a 60 dias" esta demorando quantos dias média para chegar em casa ? E vale apena essa modalidade frete " ePacket 20-40 dias" se chega menos de 1 mês ?

Obs: ultima compra minha foi no inicio de janeiro e levou 4 meses para chegar....
    Fiz 3 compras recentes por ali standard shipping e chegaram com 12-15-20 dias aqui em casa.
    Fiz uma por epacket, postado dia 4 na china, não deu entrada no BR ainda.
    Não sei a lógica.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por skyhawk Ver Post

registrado pra mim e pessoal aqui de recife tem sido uma carniça.. tenho 4, todos fora de fluxo.. um faltando 3 semanas para completar 9 meses..

os unicos q tem alguma prioridade sao os epackets e os enviados por suecia post.. tenho 2 aqui q devem ser entregues nas proximas semanas

pelo menos PRA MIM, registrado nunca mais.. apesar q tive o azar de um vendedor infeliz ter levado o dinheiro do meu epacket e ter me enviado por registrado que provavelmente eu receba so no ano q vem..

enfim....
    #PrivatizaCUrreios

Novato Avatar de ZionSSA
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    O meu note 5 foi taxado em R$ 234,00 eu paguei no cartão no crédito e no dia seguinte já foi encaminhando.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Algum rastreador de códigos irmãos que ainda funciona? Tentei o http://hyagorpadilha.com.br/correios/index.php mas parece que parou de funcionar.

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por joaovitoreo Ver Post
    Enfim saiu a taxa do mix 2s
    Total de 1.154,10; curiosamente não taxou icms sendo que sou de SC, vai entender né...
    Taxa ja paga, já pedi o reembolso pra litb, só aguardar anciosamento agora...
    Agora anda
    Eu to meio puto, mano. Meu Mix 2S até agora não chegou. Essa desgraça de Cajamar podia pegar fogo...
    CTE lixo da porra.
    Mix 2S já com 5 dias e não chegou aqui: RU182939483NL
    Tampas da minha mãe demoraram 3 dias: LZ538321697CN
    Mix 2 demorou 4 dias. CTE de Jaguare deixa saudade: RU182572946NL
    Capa do Mix 2 demorou 18 putos dias: LX603513425CN
    Adaptador OTG demorou 11 dias: LZ422222671CN
    Cajamar é uma porra, de fato. O tempo que leva pra sair de Cajamar até aqui ultrapassa uma boa quantidade do tempo total que alguns pacotes levam pra serem entregues. As tampas demoraram menos pra sair da China até minha casa do que a capa do mix 2 de Cajamar até aqui. Daí se ponho isso num papel e pergunto o motivo, o que eles podem dizer? Podem dizer nada, não faz sentido e nenhum vagabundo sabe explicar.
    Correios é foda.
    ------
    Olha esse registrado
    RH087178548TR
    São duas baterias 18650 de 3000mAh de até 30A de descarga. Vou usar num drone que tem bateria padrão de 800mAh e voa 8min com ela. Quero no minimo uns 30min com isso. Serão 50 gramas de peso extra.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Bom dia senhores, estava pensando em comprar um aparelho pra sossegar o faxo, estava olhando o mi mix 2, o huawei nova 2i, o huawei p10 plus, alguém já usou esses da huawei? O @AdrianoA3 teu mi mix 2s já chegou?
    Chegou ainda não mano, e to maluco com isso.
    Quero que Cajamar e Curitiba explodam em bosta.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Gente, posso confiar no seguro de impostos da lightinthebox?

Eu sei que tem relatos favoráveis aqui, mas ainda estou com o pé atrás. Quero pedir o Oneplus 6.
    Pode pedir. O seguro funciona. Já fui reembolsado em 865 num Mix 2 e agora to esperando 1.164 do Mix 2S cair na fatura, mas o reembolso já foi efetuado.
    Só não esquece de, PELO O AMOR DE DEUS, selecionar a caixinha do seguro. Só prossiga quando ver aquele v de confirmação dentro dela, senão vc vai estar muito lascado, mas MUITO mesmo.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Algum rastreador de códigos irmãos que ainda funciona? Tentei o http://hyagorpadilha.com.br/correios/index.php mas parece que parou de funcionar.

aqui o que voce deseja... somente tem um trabalhinho para fazer mais acho que qualquer um faz que realmente quiser que funcione ...
    http://importabr.com.br/forum/showth...l=1#post520840

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem