Página 1501 de 1501 PrimeiroPrimeiro ... 5011001140114511491149915001501
Resultados 15.001 a 15.003 de 15003
    Novato Avatar de Benevides
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um smartphone no dia 15/09, foi enviado pela Gearbest no dia 22/09, depois encaminhado pela Suíça para o Brasil no dia 09/10, de lá para cá, até hoje nada de atualização. Segundo a Gearbest só poderei receber minha grana de volta no dia 22/12, ou seja 3 meses depois da compra, sendo que o prazo que me deram foi de 25 dias uteis, grande balela, não recomendo BR EXPRESS.

Novato Avatar de Elijah
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jrmonteiro23 Ver Post
    ESSE CORREIOS É UMA PIADA MESMO KKK
    Segue meu código de rastreio e LEIAM OQ VOU ESCREVER ABAIXO : RS990115701NL
    O endereço de entrega é a firma do meu pai, uma oficina mecânica, que fica aberta das 8:00 as 18:00, numa avenida super movimentada, e não vi se quer 1 carro do correios hoje, e COMO ELES PODEM FALAR QUE O CARTEIRO NÃO FOI ATENDIDO ?
    E outra, essa encomenda foi bem rápida depois que saiu da RF, uma outra minha(RX622027474CH) já vai pra uns 10 dias que saiu e não entregaram ainda
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Isso acontece sempre... é corriqueiro. Se o carteiro/entregador não puder fazer a entrega por qualquer motivo ele coloca "Destinatário Ausente" ou Carteiro não atendido...
    Quanto a sua encomenda RX622027474CH , os Correios não seguem data ou ordem de chegada... é a olho! O que estiver mais fácil na pilha ou o que estiver mais leve pra arremessar chega primeiro.
    Citação Postado originalmente por jrmonteiro23 Ver Post
    Na quinta feira(quarta foi feriado) fui lá na CDD da Vila Maria, aqui do lado de casa, me atenderam e deram meu pacote, atendimento bom alias, o mais interessante é que esse pacote pesava uns 2kg(2tvbox, suporte de parede pra tv, caixinhas de som) e chegou mais rápido sendo que o outro é uma camera de esportes, alêm de mais leve, deve ser metade do tamanho.
    Citação Postado originalmente por Elijah Ver Post
    Já ouvi mais de uma vez estórias como essa aqui: a pessoa tem vários pacotes de outros países para receber de importações que fez pela internet. A pessoa tem vários códigos de rastreio que dizem que as encomendas foram todas liberadas pelo fisco para entrega, ou seja, entrega no mesmo endereço e passagem pelo mesmo CDD.
    Já se passaram várias semanas e os pacotes não chegam, e os rastreios não atualizam.
    A pessoa vai até o CDD, no mesmo bairro ou no bairro vizinho, e descobre que as encomendas, todas para o mesmo endereço, estão paradas lá,
    em algum canto dentro de uma caixa há semanas.
    A explicação que ouvi: a entrega é feita quando não se tem mais nada para entregar. Dão prioridade para entregas nacionais, e no dia que o carteiro tá afim ou simplesmente porque a agencia tá ficando lotada de pacotes, resolvem entregar. Também tem a ver com o fato de que encomendas estrangeiras, ainda mais as não tributadas, não oferecem qualquer tipo de lucro, daí o desinteresse na entrega.
    A pessoa solicita PI e informam que não podem dar maiores informações sobre os pacotes, pois o rastreio de importações não cobre todas as etapas. Mas na verdade, está tudo parado no CDD.
    Por estas e outras é que os CORREIOS perdem para a iniciativa privada na entrega de correspondências e encomendas. O serviço privado (movido pela concorrência) tende a ser mais eficiente e transparente.

Member Avatar de vitorgamer58
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por 884369258403564 Ver Post
    Não concordo, a telefonia era um monopólio, os correios como muitos pensam por falta de informação não tem o monopólio de encomendas, nem vou citar aqui as empresas do ramo pois são milhares, então os produtos que são enviados por exemplo da gearbest vem pelos correios não é porque só tem os correios e sim porque é mais barato, outra coisa é que a maioria não sabem, estas encomendas que vem e não são taxadas os correios não recebe nada para entregá-las, você acha mesmo que se fosse privatizado o valor seria o mesmo?
    e outra, você acha que teria varias encomendas passando sem ser taxado?
    este é meu ponto de vista
    Discordo totalmente, os correios são sim um monopólio, está escrito na LEI que criou os correios, válida até hoje, dizendo que os correios devem manter um monopólio estatal e ser isento de impostos, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento em administração de empresas não quebra um monopólio, correios gera prejuízo para os cofres públicos, não é porque é o mais barato e sim porque é o único, essas outras empresas de transporte de cargas atuam com outro tipo de mercadoria. Se você comprar por FedEx, DHL e outras você vai obrigatoriamente pagar imposto de importação não importando o valor do produto, é como uma coerção estatal.

Sent from my ASUS_X008DB using Importa Brasil mobile app

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem