Página 1720 de 1720 PrimeiroPrimeiro ... 7201220162016701710171817191720
Resultados 17.191 a 17.194 de 17194
    Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Weltenganger Ver Post
    Ao que parece teve muitas encomendas do BRExpress perdidas em dezembro também, a minha está encaminhada para o Brasil vai completar 1 mês e tem muita gente que comprou depois e já está recebendo o pacote, é coisa de 10 dias pra chegar aqui, até agora não vi um rastreio de depois de 20 dias a encomenda do BRExpress deu entrada no Brasil, Gearbest tem culpa nisso também pois desde agosto está tendo problemas e continuam vendendo com esse frete de trambiqueiros. desde 2010 que eu importo e nenhuma encomenda minha tinha sido roubada fora do Brasil CH Post, HK post... só com essa tal Cacesa.
    Com certeza o valor do seguro irá aumentar, o tanto de pessoas que devem ter solicitado o reembolso ou reenvio das compras de novembro foi absurdo. Engraçado que das encomendas que sumiram, que foram encaminhadas para o Brasil entre 10 e 14 de novembro, todas elas apresentam "MERCANCIA DESPACHADA DE ADUANA" / "SHIPMENT CLEARED FROM CUSTOMS" (versão do site em inglês) no dia 21/11. Imagino algumas situações: 1º -> o produto pode ter sido roubado na alfândega da Espanha, 2º -> o envio foi fraudado pela Cacesa (nesse caso, algo gravíssimo) e 3º -> produto foi roubado na entrada do Brasil (isso já aconteceu com 1 encomenda minha vinda dos EUA, com código C, porém nesse caso da Cacesa, improvável).

Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Na verdade não... eles só postam o que é informado pelo Correio no Brasil.
    Se você observar, na mesma hora tem uma informação dos Correios: "Objeto não chegou a unidade de destino" e no mesmo horário foi lançado no correio Chinês (China Post) como "Attempted delivery", ou seja, como "Tentativa de entrega". Essa informação é fornecida pelos Correios BR ao China Post.

Observe os dois rastreios. O primeiro nos Correios BR e o segundo no China Post (EMS China - operador do ePacket)

Observe os horários e informações no rastreio Chinês:

Você acha que os Correios BR, em são consciência, vai informar pro operador de origem que aqui é uma zona... Claro que não! Porque no momento em que eles jogam no rastreio internacional que o objeto não foi localizado no fluxo postal, é mesma coisa que falar pro China que o pacote foi perdido. Daí o operador de origem vai pedir reembolso pros Correios BR.
    Sei não... Me parece mais algum erro de linkagem mesmo, até porque os Chinas perceberiam a palhaçada e iriam parar de enviar pro BR. O operador postal chinês não tem código de dinheiro infinito pra sair reembolsando toda hora.

Novato Avatar de Rick23
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por beatrz Ver Post
    vou tentar fazer isso aproveitando o mesmo ticket que eu já abri, muito obrigada!
    Por nada, agora tenha em mente que após os 90 dias a loja pode se recusar a resolver o problema. Como seu prazo encerrou no dia 31/12 já se foram 78 dias.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5
    To com um pedido de frete grátis da tomtop enviado dia 28/12 pro Brasil pela cacesa...nada ainda...espero não estar na lista dos roubados na cacesa

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem