Resultados 1 a 3 de 3
    Novato Avatar de RobertMiler
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0

Fronteira Uruguai

Bom dia, estou querendo importar uns celulares da china, porém ao inves de mandar direto pro meu endereço no Brasil que certamente serei taxado, tenho um amigo que mora no Uruguai na fronteira e ele trabalha no Brasil. Todo dia ele atravessa a fronteira, e o que eu tava pensando é se eu mandar os celulares pra casa dele e ele postasse nos correios na cidade que ele trabalha pra sair da taxação. Alguem ja teve experiência do tipo e pode me ajudar se vou ter problema com fiscalização por la?

Agradeço desde já.

Member Avatar de sorcyeth
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    geralmente os correios próximos a cidade de fronteiras exige nota fiscal de tudo que é produto q vá postar

se ele rodar alguns KM pra frente, acho q encontra uma cidade que da de posta normal. Só que tem o risco do extravio do correio (faça seguro)

o problema dai fica como é a importação de produtos no uruguai, se é livre ou se eles taxam tbm ai n sei te dizer

boa sorte

Novato Avatar de BetoGYN
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RobertMiler Ver Post
    Bom dia, estou querendo importar uns celulares da china, porém ao inves de mandar direto pro meu endereço no Brasil que certamente serei taxado, tenho um amigo que mora no Uruguai na fronteira e ele trabalha no Brasil. Todo dia ele atravessa a fronteira, e o que eu tava pensando é se eu mandar os celulares pra casa dele e ele postasse nos correios na cidade que ele trabalha pra sair da taxação. Alguem ja teve experiência do tipo e pode me ajudar se vou ter problema com fiscalização por la?

Agradeço desde já.
    Amigo, o governo uruguaio fez algumas mudanças nas importações internacionais. De acordo com a nova lei existe uma franquia de três encomendas a cada 12 meses e seguir os seguintes requisitos:
    Sem fins comerciais;
    Pessoa física, maior de idade e com cédula de identidade uruguaia;
    Peso bruto não exceder 20 kg.
    Além das regras acima, a encomenda não deve ultrapassar US$ 50 se encomenda comum e US$ 200 se for encomenda expressa.
    Não se enquadrando nas regras o imposto é de 60%. Acima de US$ 200 precisa de um despachante aduaneiro.

Tópicos Similares

1. Guia de Ponta Pora - A Nova Fronteira
    Por aledgn no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 24/07/2015, 09:55
  2. Argentina, Uruguai ou Chile ?
    Por viniciuscouto no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2014, 18:43
  3. Uruguai - Vale a pena?
    Por rod8773 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06/09/2014, 13:18
  4. Paraguai, Uruguai, Venezuela, Argentina...
    Por Cristian-L-C-A no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2013, 11:44

Marcadores

Permissões de Postagem