Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 173

Tópico: Novos procedimentos para encomendas internacionais.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    9
    isso vai aumentar ainda mais o numero de vendedores que não enviam para o Brazilzilzil
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Acredito que nada mudará.

Ninguém quer pagar essas taxas! Logo, ninguém fará nada.
    Sem contar os sites gringos mundo a fora que continuaram enviando normalmente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    Acredito que nada mudará.

Ninguém quer pagar essas taxas! Logo, ninguém fará nada.
    Sem contar os sites gringos mundo a fora que continuaram enviando normalmente.
    Pois é. Os sites vão parar de enviar quando verem as encomendas voltando ..
    Esse sistema deve ser pra pegar importadores que compram muita coisa e sempre passa batido

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Estou curioso, duvido muito que os chineses preguiçosos do Aliexpress vão colaborar com o desgoverno BR.

Junior Member Avatar de Bruce1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Cara, se a importação formal de PJ for realmente simplificada, já vou ficar feliz. Desisti de trazer mercadoria legalizada porque estava demorando até 3 meses (enquanto a muamba chega em duas semanas).

Aguardemos pra ver aumentará sensivelmente o índice de NTS (e DSI) - se bem que ambas deve ter mudando de nome.
    Desculpe, mas o que você chama de muamba? Mercadoria sem nota e não taxado! É isso? Se for isso! Não chega em duas semanas não. Pra você ver , trouxe mercadoria dos EUA, tudo certinho, com CNPJ, taxado e tudo mais. Demorou 15 dias e tenho também trazido produtos do Oriente em nome físico e sem nota. E tem demorado 90 dias pra chegar! O menos que demorou foi 2 meses. Abraços

Junior Member Avatar de Bruce1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Do jeito que está na cartilha do sistema e como é informado no site, parece que toda encomenda pagará ICMS (fodeo). Espero que isso só seja aplicado nos Estados que já cobram (MG, RS...).

Sobre as encomendas internacionais incide o Imposto de Importação (II) na alíquota de 60% e o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), com alíquota diferenciada por estado da Federação e por tipo de mercadoria.

Redução?

Enquanto não ocorrer uma Reforma Tributária, que deixe de cobrar tantos impostos sobre a venda e passe a tributar a renda/lucro (como ocorre em quase todos os países), NUNCA HAVERÁ DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS.
    Neste caso, irá fica até mais fácil para tributação ou seja passar batido pela alfandega. Já era?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Bruce1 Ver Post
    Desculpe, mas o que você chama de muamba? Mercadoria sem nota e não taxado! É isso? Se for isso! Não chega em duas semanas não. Pra você ver , trouxe mercadoria dos EUA, tudo certinho, com CNPJ, taxado e tudo mais. Demorou 15 dias e tenho também trazido produtos do Oriente em nome físico e sem nota. E tem demorado 90 dias pra chegar! O menos que demorou foi 2 meses. Abraços

A partir de Outubro, rapidez só com Courier. Depois em fevereiro volta a normalizar

Todos os anos é assim.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Como disse antes. É muito difícil obrigarem as lojas pedirem o CPF da pessoa e incluir na etiqueta da postagem. Pq se forem pegar só pelo nome que vem, muita coisa vai voltar. Os China direto colocam os nomes errados

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Neste caso, irá fica até mais fácil para tributação ou seja passar batido pela alfandega. Já era?
    Entendi nada. Dá um jeito aí nessas pontuações.

Muamba = qualquer mercadoria voltada pra revenda, taxada ou não, que não seja importada de forma legal.

Importo mais por PMI (formato CJxxxxxxxxAA). Tudo meu, tributado ou não, chega em duas semanas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acredito que não vai mudar muita coisa, o objetivo desse novo sistema é facilitar e incentivar a importação, e é óbvio arrecada mais dinheiro com tributações, pois o mercado de importação aumentou muito nos últimos anos e vem rendendo uma boa grana pro governo (uma grana livre, uma renda extra kkkkkk), então se eles começarem a fazer vista grossa e burocratizar ainda mais o processo e começarem a colocar taxas abusivas, consequentemente as importações irão diminuir, e isso seria dar um tiro no próprio pé, pois as pessoas não iriam querer mais importar e o governo não iria ter mais aquela "renda extra" nos cofres, então eu acho que eles não seriam tão burro de fazer algo que atrapalhasse essa forma de ganhar dinheiro tão fácil.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Novos procedimentos Correios/Receita
    Por fcrm no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2017, 17:24
  2. Dica - Ebates para compra em sites internacionais
    Por RedViper no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 25
    Último Post: 26/11/2014, 19:18
  3. Matéria sobre encomendas internacionais
    Por Paulo.Brito no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2013, 18:41
  4. Correios "extraviando" encomendas internacionais.
    Por jackspartack no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 06/06/2013, 15:35
  5. Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2013, 16:27

Marcadores

Permissões de Postagem