Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 144
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Na teoria tá tudo muito belo. Quer só ver na prática...

Reter o que está com declaração incorreta? hehe... Curitiba vai virar um caos! Quero dizer, mais ainda...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Eu tô muitíssimo curioso pra ver como será este cruzamento de informações. Fiz um pedido no Ali de 300 dólares de produtos que eu sempre compro e nunca vai pra NTS. Quero ver se eles também vão identificar automaticamente meu CPF.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Eu tô muitíssimo curioso pra ver como será este cruzamento de informações. Fiz um pedido no Ali de 300 dólares de produtos que eu sempre compro e nunca vai pra NTS. Quero ver se eles também vão identificar automaticamente meu CPF.
    Não seria tão absurdo se eles obrigassem todo mundo a se cadastrar no sistema (o que quando houver tributação vai ter que ocorrer de qualquer jeito), e fazerem você logar para liberar sua encomenda estando tributada ou não. Ou seja, você seria obrigado a informar que tal objeto (código de rastreamento) é seu para que o mesmo saia da alfândega. Isso eu acho difícil que façam, mas não chega a ser inviável.

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Comigo já aconteceu uma coisa interessante isso a um tempo atrás, saca só
    O fiscal não abriu o pacote e simplesmente riscou o que o chinês havia preenchido, que no caso era outro fornecedor que eu estava testando(cabeça de bagre), e colocou o que realmente tem dentro da caixa , isso sem abrir, só vi quando peguei a caixa e olhei a Invoice.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Como será que vai funcionar se não se cadastrar? Fica na mesma?

Member Avatar de zedinhas
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Não seria tão absurdo se eles obrigassem todo mundo a se cadastrar no sistema (o que quando houver tributação vai ter que ocorrer de qualquer jeito), e fazerem você logar para liberar sua encomenda estando tributada ou não. Ou seja, você seria obrigado a informar que tal objeto (código de rastreamento) é seu para que o mesmo saia da alfândega. Isso eu acho difícil que façam, mas não chega a ser inviável.
    Imagina o quão ficará abarrotada de encomendas se eles obrigarem todo mundo a se cadastrar, até pq tem gente que compra e nem rastreio olha, só sabe quando chega em casa

Senior Member Avatar de Rmaster
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por zedinhas Ver Post
    Imagina o quão ficará abarrotada de encomendas se eles obrigarem todo mundo a se cadastrar, até pq tem gente que compra e nem rastreio olha, só sabe quando chega em casa
    Mais creio que todos terão que efetuar o cadastro, a RF não faz nada à toa, tudo tem seu controle e o governo sempre quer arrecadar mais e retirar os atravessadores.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Todo mundo que for tributado precisará se cadastrar. Pelo que entendi a mercadoria só vai sair do posto de fiscalização depois do pagamento dos tributos. A pessoa tomará conhecimento que foi tributada através de telegrama, e neste estarão todas as informações necessárias.

Member Avatar de zedinhas
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Todo mundo que for tributado precisará se cadastrar. Pelo que entendi a mercadoria só vai sair do posto de fiscalização depois do pagamento dos tributos. A pessoa tomará conhecimento que foi tributada através de telegrama, e neste estarão todas as informações necessárias.
    Duvido muito que consigam obrigar isso, a receita ficará pior do que está hj em dia. Mas só esperando pra ver mesmo.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Duvido muito que consigam obrigar isso, a receita ficará pior do que está hj em dia. Mas só esperando pra ver mesmo.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Eles dão um jeito... Até porque não havendo resposta dentro do prazo determinado, a encomenda volta pro remetente. Assim libera espaaço e o comprador, após o trauma de ficar sem a encomenda, irá se enquadrar ou desistir de importar. É só questão de tempo pras coisas entrarem nos eixos.

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Novos procedimentos Correios/Receita
    Por fcrm no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2017, 17:24
  2. Dica - Ebates para compra em sites internacionais
    Por RedViper no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 25
    Último Post: 26/11/2014, 19:18
  3. Matéria sobre encomendas internacionais
    Por Paulo.Brito no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2013, 18:41
  4. Correios "extraviando" encomendas internacionais.
    Por jackspartack no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 06/06/2013, 15:35
  5. Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2013, 16:27

Marcadores

Permissões de Postagem