Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
    Junior Member Avatar de Bulacha
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Oi galera, sou novato e preciso de uma ajuda.
    Alguém sabe me dizer se posso colocar preços dos produtos ao anunciar no fórum, ou somente envio os valores no privado?

Novato Avatar de lambretatop
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde! Novo no forum e com uma duvida: Fiz uma compra na Gearbest, paguei seguro e rastreio tudo certinho e PostNL (transportadora da Netherlands) diz no meu codigo de rastreio que o pedido foi enviado ao Brasil no dia 01/10/2017, porém até hoje 11/10/2017 ainda não consta nenhuma mensagem que chegou. Isso é normal? Eu andei pesquisando bem por cima, e vi uns 3 relatos onde o pedido chegou no Brasil no prazo de 5 a 7 dias (pelo menos era o que dizia no codigo de rastreio). Então, já se passaram 10 dias que meu pedido foi enviado ao Brasil e até agora nada, devo me preocupar ou é normal? O que eu estou cogitando é que o produto pode até já estar aqui, mas ainda não foi dado baixa e consequentemente não atualizaram a msg no codigo de rastreio.

Obrigado e só isso!

Novato Avatar de Xablau
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite galera. Acabei de entrar no site. to com uma dúvida sobre o rastreio do PostNL em uma compra feita na gearbest. Já aconteceu com alguém ai, repetiu a mesma mensagem de esta sendo encaminhado para o pais de destino 6 vezes em um dia. Mais detalhes no print ai.Capturar.jpg

Novato Avatar de Radamanthys
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, estou com uma duvida, to querendo comprar um MI A1, porém, vao começar os novos procedimentos para encomendas internacionais certo? gostaria de uma sugestão, espero um pouco para ver como as coisas vao funcionar ou compro logo o celular? pretendo comprar na Gearbest br express, aquele via Cacesa etc. se alguem puder me ajudar serei muito grato!

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Bulacha Ver Post
    Oi galera, sou novato e preciso de uma ajuda.
    Alguém sabe me dizer se posso colocar preços dos produtos ao anunciar no fórum, ou somente envio os valores no privado?
    Sim, você pode deixar os valores explícitos no conteúdo do anúncio.

Citação Postado originalmente por lambretatop Ver Post
    Boa tarde! Novo no forum e com uma duvida: Fiz uma compra na Gearbest, paguei seguro e rastreio tudo certinho e PostNL (transportadora da Netherlands) diz no meu codigo de rastreio que o pedido foi enviado ao Brasil no dia 01/10/2017, porém até hoje 11/10/2017 ainda não consta nenhuma mensagem que chegou. Isso é normal? Eu andei pesquisando bem por cima, e vi uns 3 relatos onde o pedido chegou no Brasil no prazo de 5 a 7 dias (pelo menos era o que dizia no codigo de rastreio). Então, já se passaram 10 dias que meu pedido foi enviado ao Brasil e até agora nada, devo me preocupar ou é normal? O que eu estou cogitando é que o produto pode até já estar aqui, mas ainda não foi dado baixa e consequentemente não atualizaram a msg no codigo de rastreio.

Obrigado e só isso!
    Sim, é normal essa demora na atualização quando se trata de encomendas que são enviadas por serviço postal de fora da China. Elas são encaminhadas primeiro a outros países antes de virem para o Brasil e por isso a demora extra para aparecer que foi postado.

Citação Postado originalmente por Xablau Ver Post
    Boa noite galera. Acabei de entrar no site. to com uma dúvida sobre o rastreio do PostNL em uma compra feita na gearbest. Já aconteceu com alguém ai, repetiu a mesma mensagem de esta sendo encaminhado para o pais de destino 6 vezes em um dia. Mais detalhes no print ai.Capturar.jpg
    É apenas erro no sistema de lançamento. Nada para se preocupar.

Citação Postado originalmente por Radamanthys Ver Post
    Pessoal, estou com uma duvida, to querendo comprar um MI A1, porém, vao começar os novos procedimentos para encomendas internacionais certo? gostaria de uma sugestão, espero um pouco para ver como as coisas vao funcionar ou compro logo o celular? pretendo comprar na Gearbest br express, aquele via Cacesa etc. se alguem puder me ajudar serei muito grato!
    Aconselho comprar logo pois celular é tributado de toda forma e agora, com o novo sistema, o risco de haver sobretaxação, é menor. Mas quanto ao uso do BR Express, dê uma lida no tópico do link abaixo pois, segundo alguns relatos, parece estar passando por problemas:

http://importabr.com.br/forum/showth...os-de-rastreio

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. Dúvidas ENDEREÇO!
    Por SamRobbie no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 10
    Último Post: 15/02/2014, 16:38
  2. Dúvidas ML
    Por ClaudioRj no fórum Dropshipping
    Respostas: 11
    Último Post: 06/10/2012, 09:39