Resultados 1 a 4 de 4
    Member Avatar de MichelFresneda
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0

Angry Anúncio com Google ADS - Jogando dinheiro fora

Boa tarde, pessoal!

Ontem de noite "cadastrei" meu cartão de crédito em minha conta do Google Adword e a aprovação foi imediata. Assim sendo, criei 2 anúncios onde ambos constaram como ativo e no mesmo momento recebi um e-mail dizendo que eles seriam publicados em breve.

De fato parece que foi publicado, ele mostra como ativo porém as estatísticas do meu anúncio mostra tudo 0 como se não tivesse ocorrido nada. Olhei em meu faturamento e vi que já foi descontado 5,50 do valor total que eu "creditei" em minha conta e meu anúncio mostra ativo, porém zerado e eu não os encontro no google.

De que maneira posso solucionar esse problema?

Junior Member Avatar de InvictaWatches
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde. A atualização dos resultados não é constante, ocorre em intervalos de horas. Outra coisa, você está usando Express ou ADWORDS.. Caso seja o AdWords Padrão, sugiro que ligue ao 0800 do Google e solicite suporte para suas campanhas, para campanhas com orçamento diário acima de 60$ você tem todo suporte técnico do Google, te ajudando na escolha das palavras chaves e tipos de anúncios para seu segmento, bem dizer que eles fazem toda a campanha pra você e a única coisa que tens que fazer é aprovar e ativar, ou seja, você econoeconomiza dinheiro que estaria gastando com agências, otimiza seu orçamento diário com resultados realmente bons.. Abraços

Junior Member Avatar de vestatacado
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    eu particulamente gosto de usar o ads do facebook, meus resultados são imediatos.

Junior Member Avatar de luisao84
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    E também, esses anúncios tanto no facebook como no adwords ha a fase de teste - para ver qual campanha funciona melhor. no começo pode haver uma perda maior de grana / resultados ruins.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06/07/2013, 16:17
  2. [Ajuda] Erro Anúncio Mercado Livre
    Por Thiago Ventura no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16/05/2013, 13:10
  3. Anúncio Gold - Sem sucesso, alguma alternativa?
    Por Thrall no fórum Discussão Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 20/08/2012, 19:48

Marcadores

Permissões de Postagem