Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Member Avatar de sorcyeth
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1

ParaguayBOX / TuCasilla

Alguém já usou ou usa?

É confiável?

O custo que eles cobram é somente aquele valor por KG? tem mais nada?

Obrigado

Anunciante Avatar de ALEimportadora
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    São confiáveis sim, o valor é aquele mesmo, mas a sua intenção é retirar no py mesmo?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ALEimportadora Ver Post
    São confiáveis sim, o valor é aquele mesmo, mas a sua intenção é retirar no py mesmo?
    desses dois, vc sabe qual é melhor?

vi bastante comentários negativos no facebook dessas duas (por isso to meio assim)

não vou ir retirar no py, mas eu penso em comprar em grande quantidade, tipo R$10 mil em mercadoria
    o freteiro me faz dai 10% pra trazer, ae compensa pra vender, lucraria uns 10-15% limpo

até por isso meu receio também, pq 10mil é muito dinheiro (pelo menos pra mim)

Anunciante Avatar de ALEimportadora
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Nós usamos PyBox, a maioria das reclamações as vezes são de usuários novos que não usaram o serviço corretamente, tire todas as suas dúvidas antes de começar a comprar.
    Última edição por ALEimportadora; 07/10/2017 às 11:29.

Member Avatar de Konje
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Uso o Paraguaybox e nunca tive problemas, compras feitas na Amazon / eBay / Aliexpress / Gearbest foram reencaminhadas sem problemas, o valor cobrado é só pelo peso mesmo.

Member Avatar de thgo.porcides
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sorcyeth Ver Post
    desses dois, vc sabe qual é melhor?

vi bastante comentários negativos no facebook dessas duas (por isso to meio assim)

não vou ir retirar no py, mas eu penso em comprar em grande quantidade, tipo R$10 mil em mercadoria
    o freteiro me faz dai 10% pra trazer, ae compensa pra vender, lucraria uns 10-15% limpo

até por isso meu receio também, pq 10mil é muito dinheiro (pelo menos pra mim)

Sem fugir do assunto, mas que freteiro é esse que cobra 10%! Compartilha ai!

Member Avatar de lazzar23
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, uma dúvida:

Redirecionar grande quantidade de produtos da China, dá algum problema na entrada destes produtos nos EUA?

Tipo, se eu redirecionar 20 celulares da China, quando eles entrarem nos EUA, pode ocorrer da receita americana reter ou tributar?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por thgo.porcides Ver Post
    Sem fugir do assunto, mas que freteiro é esse que cobra 10%! Compartilha ai!
    então cara,

é um rapaz aqui da minha cidade

ele me fez este preço por ser meu conhecido e pq falei que ia sempre fazer pedidos relativamente grandes
    tipo 10 mil em mercadoria conforme mencionada ali encima..

geralmente ele cobra 30, 35 ou até 40% encima dos produtos q ele traz pra vender (oque é bem caro por sinal)

se tu qser te mando o contato por mp, já que como eu não sou anunciante e nem ele faz parte do fórum, não pode ser divulgado (se não cai como propaganda)

Novato Avatar de daquino
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, boa noite, desculpem desenterrar o tópico, mas não gostaria de criar um novo já que as dúvidas são parecidas.

O valor da calculadora da PYBOX já é com os impostos para a aduana paraguaia? Pergunto pq a SKYBOX (presta serviço similar, sem armazenagem) na sua calculadora está dizendo na aba "total aduana" o valor de $122.25, sem contar o preço do serviço e o preço do seguro.

Fiquei meio confuso com isso, se alguém puder esclarecer agradeço.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    pelo que o paraguaybox informa, sim, já está incluso tudo

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem