Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
    Junior Member Avatar de atalhodolojista
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Entheus Ver Post
    Falei no wpp, aguardando contato.
    respondido e catalogo enviado

Senior Member Avatar de LucasBlade
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Queria 20 peças para teste, tamanho M, vende?

Novato Avatar de sebuenoporto
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Faz drop direto com nf para Goias? Se sim, qual valor da nf e frete? Abs

Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LucasBlade Ver Post
    Queria 20 peças para teste, tamanho M, vende?
    Entre em contato pelo whatsapp amigo

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por sebuenoporto Ver Post
    Faz drop direto com nf para Goias? Se sim, qual valor da nf e frete? Abs
    Faço sim, NF fica 4,5% do valor que declararmos

Member Avatar de danielcigs
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Me mande o catalogo ´por favor

- - - Updated - - -

pode escolher o modelo

Novato Avatar de Vendas6000
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite,

Gostaria de fazer um pedido com você, mas estou sem Whatsapp, poderiamos fechar o pedido via email? Qual o seu email? Abraço !!!

Novato Avatar de sebuenoporto
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei com o Diego e com a Luciano essa semana.

Prós: Produtos MUITO variados e realmente diferenciados, mandaram 1 de cada modelo em cada pedido de 10.
    A entrega em SP foi feita em 1 dia pelo correio e no msm dia que fechei pelo motoca.
    Consegui colocar os tamanhos que queria e escolhi alguns modelos tbm, quanto a isso é excelente um fornecedor oferecer isso.
    Enfim, o produto é demais. Qualidade de original, etiquetas, costura e tal... vou tentar colocar as fotos abaixo.... se não der é pq não sou nenhum expert nisso kkkk

Contras: Atendimento para fechar a compra, muito demorado, respondia... mas pra resolver mesmo foi infernal... Demorei 3 dias para conseguir fechar o pedido e o produto foi entregue em 1. Complicado mesmo, a galera que pedi pouca quantidade compra sempre, vale a pena dar uma atenção especial.

Estou no intuito de fazer criticas construtivas e realmente em relação ao produto foi surpreendentemente bom. Mas o atendimento está fraco, vai perder pedido de quem não pode esperar a resposta demorada.

As fotos do meu pedido estão abaixo, com detalhes de costura e tags e tal.

Ps.: Como é o primeiro feedback com fotos aqui podia me dar algum desconto ...

20171023_185706.md.jpg

20171023_185625.md.jpg

20171023_185611.md.jpg

20171023_185505.md.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Senior Member Avatar de zedinhas
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por atalhodolojista Ver Post
    Olá Pessoal.
    Meu nome é Diego e trabalho com vendas de roupas e material esportivo desde 2009.
    Desde 2012 formava grupos para compras coletivas de vários tipos de produtos e desde 2014 tenho me especializado apenas no fornecimento do atacado e em produções.

Atualmente trabalho com uma fábrica que sou sócio e padronizamos as peças em uma private label. Temos depósito em Brusque – SC e São Paulo – SP.

Como vejo que já temos muitos fornecedores no fórum, vou falar o que a atalho do lojista pode oferecer de diferencial para vocês.

As peças da reserva vão com lacres, tags e etiquetas internas atualizadas, TODAS AS PEÇAS DA RESERVA POSSUEM O LACRE DE AUTENTICIDADE;
    As peças CK também possuem lacre de autenticidade, tags (3 tags) e etiquetas internas com código. Tudo atualizado e TODOS COM LACRE DE AUTENTICIDADE.
    As peças John John possuem etiquetas atualizadas, TAG E CORDÃO EM TECIDO (TIPO COURO) EM TODAS, DE ACORDO COM A PADRONIZAÇÃO ORIGINAL;
    As peças Osklen possuem tags e todas as etiquetas de instrução e da marca, além de etiquetas internas e padronizadas com a marca.

VALORES:

Camiseta T Shirt: Osklen, Reserva, John John e CK
    SEMPRE MANTEMOS UMA MÉDIA DE 60 A 100 MODELOS DE TODAS AS MARCAS [somos fabricantes]
    10 peças – R$ 29,00
    20 peças – R$ 27,00
    30 peças – R$ 25,00
    50 peças – R$ 23,50
    60 peças – R$ 23,00
    100 peças – R$ 21,90
    200 peças – R$ 21,00

Camisa Polo: Reserva e John John
    10 peças – 39,00
    20 peças – 37,00
    30 peças – 36,00
    50 peças - 35,00

Camisa Social: Reserva, John John e CK
    10 peças – R$ 75,00
    20 peças – R$ 70,00
    30 peças – R$ 69,00
    50 peças – R$ 65,00

Calça Jeans: Armani, John John e CK
    05 peças – R$ 90,00
    10 peças – R$ 85,00
    20 peças – R$ 80,00
    30 peças – R$ 75,00
    50 peças – R$ 70,00
    Nossas calças são diferenciadas, todas em alfaitaria e padronizadas de acordo com a marca.

Produtos: Produto diferentes e de extrema qualidade, não trabalhamos com as mesmas estampas que a maioria do pessoal. Não adianta todos trabalharem com as mesmas peças.
    Como temos a facilidade de produzir, buscamos sempre os produtos que tem maior procura e sempre teremos VARIEDADE EM TODAS AS MARCAS.
    ** As peças são todas com tag, aromatizadas, com etiquetas internas e sem defeito

ATENDIMENTO: Disponibilizamos whatsapp e email, temos vídeos e fotos próprias de nossas peças, por maior que seja a demanda, atendemos sempre no mesmo dia (independente de horário)

PEDIDOS: Realizados via whatsapp ou email.
    Não podemos prometer o que não é possível, devido a demanda de pedidos, não conseguimos disponibilizar escolha de modelos e tamanhos. O cliente pode escolher a marca e montar sua grade de tamanhos tendo pelo menos 2 tamanhos diferentes (Por exemplo P e M) para pedidos até 50 peças e para pedidos maiores pelo menos 3 tamanhos.

PAGAMENTO:
    100% VIA MERCADO LIVRE, criamos o anúncio de acordo com o pedido do cliente e o pagamento e envio será todo intermediado por eles. Segurança para ambos os lados e economia de frete. Aceitamos também depósito bancário
    NÃO COBRAMOS NENHUMA TAXA PELO PAGAMENTO VIA MERCADO PAGO

ENVIO: VIA correios pelo mercado envio do mercado livre ou transportadora. Temos contrato com transportadora para o Sul e Sudeste. Outras regiões utilizamos azul cargo ou Aguia.
    Para pedidos fora região Sul e Sudeste recomendamos o envio de nota fiscal, a emissão tem um acréscimo de 4,5% e garante que o produto não será taxado.

Obs.: Pessoal com interesse em produção entrem em contato.

Contato P/ Pedidos: Whatsapp: 11 – 95941 4917

CATALOGO DEMONSTRATIVO COM VIDEOS DAS PEÇAS - https://www.dropbox.com/sh/gks2t8bo9...-UdZkIjia?dl=0

Entre em contato e peça fotos dos nossos produtos.
    O valor são para 10 peças ou cada peça é o valor da marca multiplicado pela quantidade?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por zedinhas Ver Post
    O valor são para 10 peças ou cada peça é o valor da marca multiplicado pela quantidade?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Não entedi

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por sebuenoporto Ver Post
    Comprei com o Diego e com a Luciano essa semana.

Prós: Produtos MUITO variados e realmente diferenciados, mandaram 1 de cada modelo em cada pedido de 10.
    A entrega em SP foi feita em 1 dia pelo correio e no msm dia que fechei pelo motoca.
    Consegui colocar os tamanhos que queria e escolhi alguns modelos tbm, quanto a isso é excelente um fornecedor oferecer isso.
    Enfim, o produto é demais. Qualidade de original, etiquetas, costura e tal... vou tentar colocar as fotos abaixo.... se não der é pq não sou nenhum expert nisso kkkk

Contras: Atendimento para fechar a compra, muito demorado, respondia... mas pra resolver mesmo foi infernal... Demorei 3 dias para conseguir fechar o pedido e o produto foi entregue em 1. Complicado mesmo, a galera que pedi pouca quantidade compra sempre, vale a pena dar uma atenção especial.

Estou no intuito de fazer criticas construtivas e realmente em relação ao produto foi surpreendentemente bom. Mas o atendimento está fraco, vai perder pedido de quem não pode esperar a resposta demorada.

As fotos do meu pedido estão abaixo, com detalhes de costura e tags e tal.

Ps.: Como é o primeiro feedback com fotos aqui podia me dar algum desconto ...

20171023_185706.md.jpg

20171023_185625.md.jpg

20171023_185611.md.jpg

20171023_185505.md.jpg
    Obrigado pela compra Sérgio, vamos melhorar o atendimento

Acesso ao Clube Avatar de rafael.cesario
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Tentei contato por whatsapp ontem, porém não obtive sucesso. Gostaria de receber o catálogo.
    Muito obrigado.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

Marcadores

Permissões de Postagem