Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Game Bitcoin

Anunciante Avatar de Spiderinfo
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5

Game Bitcoin

Boa tarde galera, como alguns sabem, eu saí do ramo de vestuário e mudei para o ramo de alimentação.
    Pois bem, fora isso, resolvi investir em outra coisa, BITCOIN !
    Tenho alguns métodos de como gerar bitcoin (seja investindo, tipo bolsa de valores, comprando e vendendo), minerando bitcoins ou em alguns sites com projetos de programas de afiliados.

Hoje, vou passar a bola para vocês, do CB.

Irei explicar como funciona, possíveis lucros e no final, quem desejar fazer parte me mande uma MP.

Vamos lá :

Existe um jogo, criado na Russia, que gera bitcoins automaticamente para os participantes.
    O jogo é como qualquer outro jogo, onde você tem a opção de por dinheiro para gerar com mais rapidez e em maior quantidade (coisa que não faço, opto sempre por me cadastrar e acumular gratuitamente, para gastar eu faço com a compra e venda direta de btc no mercado.)

O jogo é jogado via texto, com imagens, via telegram.
    Ou seja, para jogar você precisa ter o Telegram instalado no seu celular, para fazer parte do grupo você precisa ter um convite e justamente eu tenho alguns convites para distribuir.
    O jogo é jogado da seguinte maneira > você tem alguns robôs que geram energia diariamente e diariamente você pode trocar essas energias por diamantes, ao conseguir uma certa quantidade de diamantes você pode trocar-los por bitcoin e posteriormente vender as bitcoins caso queira (eu deixo acumular, afinal, é o mercado do futuro que já vale muito no presente).
    A taxa de conversão é de 1000 diamantes do jogo por = 0.001 BT (ou seja 4.22 dólares, o que dá em média 13 reais).
    Eu chego à gerar semanalmente 70 dólares, sem ter gasto nenhum dinheiro nisso, apenas coletando e reinvestindo os próprios diamantes do jogo.
    Quem se interessar em fazer parte me avise, que mandarei o convite e também mandarei meu whatsapp para caso tenham dúvidas.

Novato Avatar de brendozo
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Spiderinfo Ver Post
    Boa tarde galera, como alguns sabem, eu saí do ramo de vestuário e mudei para o ramo de alimentação.
    Pois bem, fora isso, resolvi investir em outra coisa, BITCOIN !
    Tenho alguns métodos de como gerar bitcoin (seja investindo, tipo bolsa de valores, comprando e vendendo), minerando bitcoins ou em alguns sites com projetos de programas de afiliados.

Hoje, vou passar a bola para vocês, do CB.

Irei explicar como funciona, possíveis lucros e no final, quem desejar fazer parte me mande uma MP.

Vamos lá :

Existe um jogo, criado na Russia, que gera bitcoins automaticamente para os participantes.
    O jogo é como qualquer outro jogo, onde você tem a opção de por dinheiro para gerar com mais rapidez e em maior quantidade (coisa que não faço, opto sempre por me cadastrar e acumular gratuitamente, para gastar eu faço com a compra e venda direta de btc no mercado.)

O jogo é jogado via texto, com imagens, via telegram.
    Ou seja, para jogar você precisa ter o Telegram instalado no seu celular, para fazer parte do grupo você precisa ter um convite e justamente eu tenho alguns convites para distribuir.
    O jogo é jogado da seguinte maneira > você tem alguns robôs que geram energia diariamente e diariamente você pode trocar essas energias por diamantes, ao conseguir uma certa quantidade de diamantes você pode trocar-los por bitcoin e posteriormente vender as bitcoins caso queira (eu deixo acumular, afinal, é o mercado do futuro que já vale muito no presente).
    A taxa de conversão é de 1000 diamantes do jogo por = 0.001 BT (ou seja 4.22 dólares, o que dá em média 13 reais).
    Eu chego à gerar semanalmente 70 dólares, sem ter gasto nenhum dinheiro nisso, apenas coletando e reinvestindo os próprios diamantes do jogo.
    Quem se interessar em fazer parte me avise, que mandarei o convite e também mandarei meu whatsapp para caso tenham dúvidas.
    olá, teria como me enviar o convite para esse jogo?

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Enviado via mp

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Valor hoje da bitcoin > R$14890,00

(estarei atualizando diariamente)

Junior Member Avatar de eternoaprendiz
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite, gostei da ideia.
    Mas pelo pouco que sei, precisa ter uma carteira virtual para ministrar seus ganhos em bitcoin, ne isso?

Se não for muito incomodo, poderia criar um tópico para os leigos que querem entrar nesse mercada, seria de grande ajuda aos companheiros do forum.. afinal o bitcoin é a moeda do FUTURO!

Abraços..

Obs: Manda um convite para mim.

Member Avatar de isaiasoliveira
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Quais os riscos?

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Não tem risco, pois é gratuito, o risco só ocorre se você operar no ramo de bitcoin como especulador de bolsa de valores.
    (comprando e vendendo).

Member Avatar de wellisonsevero
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    como faço?

Junior Member Avatar de pedropanda097
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0