Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [ MELHOR FRETE MIAMI - BRASIL ] - ENVIOUSA.COM /Adeus mercadorias?

Junior Member Avatar de Gaia
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0

[ MELHOR FRETE MIAMI - BRASIL ] - ENVIOUSA.COM /Adeus mercadorias?

Bom dia, venho através deste, tentar evitar que outras pessoas usem o serviço desta empresa, e também que a moderação do Forum possa estar intervindo e tomando as medidas possíveis contra este anunciante.

Fiz o primeiro envio de mercadorias para o site do anunciante "Envios USA" (4 itens sendo 4 celulares), por volta de 15-05-17, que me foram enviados depois que paguei dia 26/06/17. Recebi a encomenda dia 30/06/17, porém só recebi 3 celulares. Entrei em contato e me disseram que ia ver o que aconteceu. Nunca me retornaram algo concreto, pediram dados da minha compra, os quais passei de pronto, comprovando cada um dos itens que enviei para o endereço nos EUA.
    Como inicialmente eu havia comprado 2 relógios na espanha e enviado para vir com essa primeira encomenda, mas a encomenda demorou, deixei para que viesse em uma segunda encomenda, que completei comprando 2 itens na opticsplanet e enviando para o endereço dos USA. Pronto, ai a coisa piorou de vez, a encomenda da espanha consta como entregue, a encomenda da opticsplanet também consta como entregue, mas o pessoal da ENVIOSUSA diz que não recebeu. Encomendas constam como entregues nos dias 05/07/17 e 06/07/17 mas niguem sabe, ninguem viu....já mandei invoice, fotos dos track dos itens e nada...não dão nenhuma resposta concreta, nas raras vezes que me respondem, ou pedem documentos que já enviei, ou dizem que vão olhar....
    Peço que o serviço seja suspenso, para evitar que outras pessoas sejam lesadas. Tenho conversas no whatsapp e prints de cada transação, caso se faça necessário. Esta é minha última tentativa amigável de reaver meus itens, sendo o próximo passo ir nas autoridades competentes formalizar uma denúncia. Sou uma pessoa de fácil negociação, qualquer proposta que fizessem no intuito de regularizar a situação, estaria de pronto a analizar, mas diante do fato de simplesmente me ignorarem, ou quererem fazer de bobo, não me resta outra alternativa. Não tenho muita esperança de receber os produtos, mas farei o possível para que outras pessoas não tomem prejuízo como tomei.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    @MiamiBrasil Tem 5 dias para responder a essa reclamação e até 30 dias para uma solução! Caso não haja nenhuma solução no prazo máximo , será aplicada as punições prevista de acordo com as regras do fórum.

O anunciante já foi notificado também pelo Whatsapp! Caso o comprador verificar uma não solução por favor denunciar esse post para que haja uma notificação para os moderadores!
    Última edição por manobl; 05/08/2017 às 10:15.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Marcadores

Permissões de Postagem