Resultados 1 a 7 de 7
    Member Avatar de sorcyeth
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0

Casa de cambio no paraguai

Bom dia,

Alguém sabe me indicar uma casa de cambio confiável e com boa cotação em Foz do Iguaçu ou no Paraguai para que eu comprar dólar com reais?

Obrigado!

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por sorcyeth Ver Post
    Bom dia,

Alguém sabe me indicar uma casa de cambio confiável e com boa cotação em Foz do Iguaçu ou no Paraguai para que eu comprar dólar com reais?

Obrigado!
    Em Foz você não achará uma casa de câmbio com valor menor que no Paraguai. Em Cidad del Este tem uma casa de câmbio em cada esquina. O melhor valor de câmbio você encontrará na Mundial Câmbios, Câmbios Chaco e Alberdi. Particularmente prefiro a Mundial, geralmente um pouco mais barato.

Novato Avatar de Pyasn
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
    Em Foz você não achará uma casa de câmbio com valor menor que no Paraguai. Em Cidad del Este tem uma casa de câmbio em cada esquina. O melhor valor de câmbio você encontrará na Mundial Câmbios, Câmbios Chaco e Alberdi. Particularmente prefiro a Mundial, geralmente um pouco mais barato.
    Boa tarde,
    fica em média quanto a variação?

Olhei hoje dia 20/07 em uma casa de câmbio de POA-RS, o dólar está 3,14 e lá está sendo cobrado como 3,34 + IOF.

Se puder, me informe a média de preços dessa casa de câmbio que você indiciou no post. Obrigado desde já.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pyasn Ver Post
    Boa tarde,
    fica em média quanto a variação?

Olhei hoje dia 20/07 em uma casa de câmbio de POA-RS, o dólar está 3,14 e lá está sendo cobrado como 3,34 + IOF.

Se puder, me informe a média de preços dessa casa de câmbio que você indiciou no post. Obrigado desde já.
    Bom dia

as casas de cambio do PY voce pode consultar o cambio no site delas.

o cambio vária de uma pra outra... mas tá nessa média aqui: 0.10 centavos à 0.15 centavos

ou seja...

Dolar hoje R$3.12, o dolar lá vai ta R$3.22 à R$3.27

livre de IOF

Novato Avatar de Pyasn
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sorcyeth Ver Post
    Bom dia

as casas de cambio do PY voce pode consultar o cambio no site delas.

o cambio vária de uma pra outra... mas tá nessa média aqui: 0.10 centavos à 0.15 centavos

ou seja...

Dolar hoje R$3.12, o dolar lá vai ta R$3.22 à R$3.27

livre de IOF
    Obrigado, conferi no site e lá é cerca de 0,10 centavos mais barato do que seria em POA e livre de IOF, o problema é ir com dinheiro em mãos até lá.. Acha que seria muito arriscado?

Ah, tenho uma outra pergunta... Vi que lá possuem agências do Banco Itaú, caso eu abra uma conta no Itaú aqui do BR, deposite esse dinheiro, consigo sacar la diretamente na agência o valor já convertido e sem taxas?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pyasn Ver Post
    Obrigado, conferi no site e lá é cerca de 0,10 centavos mais barato do que seria em POA e livre de IOF, o problema é ir com dinheiro em mãos até lá.. Acha que seria muito arriscado?

Ah, tenho uma outra pergunta... Vi que lá possuem agências do Banco Itaú, caso eu abra uma conta no Itaú aqui do BR, deposite esse dinheiro, consigo sacar la diretamente na agência o valor já convertido e sem taxas?
    Os bancos fazem cambio também, mas tem IOF
    vc pode fazer a cotação direto com o banco pra ver quanto ira te custar

IOF é um imposto, casas de cambio no PY são de outro país, ou seja, outro pais outras regras.. ai lá não tem este imposto.

Guarde o dinheiro no banco, saque em FOZ (vc precisa dar aviso previo de saques em quantia acima de 7mil se não me engano) atravesse a ponte da amizade, as casas de cambio já são no inicio.

Aqui dai começa o perigo, vc ficar andando pelo py cheio da grana... por isso indico, vc ter as lojas certas pra comprar. Assim tu troca já vai e compra e sai.
    Se ficar perambulando por lá, alguém pode perceber q vc tem dinheiro... não vá em lugares com pouco movimento também, nem siga os cara das rua...
    os shoppings são seguros (seguranças fortemente armados) então fique nesses lugares.

Novato Avatar de Pyasn
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado por todas as dicas amigo!

Tópicos Similares

1. Casa Têxtil Importar na Tomtop!
    Por Tomtop no fórum Tomtop
    Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2016, 14:12
  2. Respostas: 0