Postado originalmente por
Pyasn
Obrigado, conferi no site e lá é cerca de 0,10 centavos mais barato do que seria em POA e livre de IOF, o problema é ir com dinheiro em mãos até lá.. Acha que seria muito arriscado?
Ah, tenho uma outra pergunta... Vi que lá possuem agências do Banco Itaú, caso eu abra uma conta no Itaú aqui do BR, deposite esse dinheiro, consigo sacar la diretamente na agência o valor já convertido e sem taxas?
Os bancos fazem cambio também, mas tem IOF
vc pode fazer a cotação direto com o banco pra ver quanto ira te custar
IOF é um imposto, casas de cambio no PY são de outro país, ou seja, outro pais outras regras.. ai lá não tem este imposto.
Guarde o dinheiro no banco, saque em FOZ (vc precisa dar aviso previo de saques em quantia acima de 7mil se não me engano) atravesse a ponte da amizade, as casas de cambio já são no inicio.
Aqui dai começa o perigo, vc ficar andando pelo py cheio da grana... por isso indico, vc ter as lojas certas pra comprar. Assim tu troca já vai e compra e sai.
Se ficar perambulando por lá, alguém pode perceber q vc tem dinheiro... não vá em lugares com pouco movimento também, nem siga os cara das rua...
os shoppings são seguros (seguranças fortemente armados) então fique nesses lugares.
Marcadores