Página 55 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 615
    Acesso ao Clube Avatar de Importador2.0
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TitoRj Ver Post
    Eu sempre digo que as camisas que vem de lá são para o padrão asiático, com isso tem uma forma menor.
    Digo que as camisas da Nike principalmente tem forma menor.
    Até onde sei isso é relacionado a outros tipos de réplicas, tipo HCO e outras marcas não relacionadas a futebol, já comprei com alguns vendedores diferentes e o padrão de tamanho é sempre o americano.

[QUOTE=TitoRj;518667]Então, isso ocorre em mais de uma operadora, não reclamei porque fiquei com receio de prejudicar o site dele, tipo bloquearem compras no site dele e tal.
    Tentei dialogar com ele e que usou uns argumentos que não me convenceram, taxa cambial e tal... Faço compra em outros sites como o DX, Ali, DhGate e nenhum desses ocorre isso.
    O que vocês acham, devo reclamar na operadora?
    Abaixo segue a imagem que mandei pra ele.
    Anexo 33021

- - - Updated - - -

Não digo reclamar, mas consultar rsrsrs, essa imagem que vc mandou poderia explicar melhor ? foram 4 pedidos em separado e em cada um deu uma pequena diferença é isso ?

Citação Postado originalmente por galatico Ver Post
    Pessoal, reclamei com o Yang a respeito da diferença das fotos, tamanho e a questão da Indonésia / Tailandia.

Ele respondeu que mandou a de baixa qualidade pq eu nao falei q era do Forum. Kkkkkk

Mas agora vai me mandar outra de qualidade top. Feito na Indonésia.

Então dica: Avisem que são daqui do Forum!

Sent from my ASUS_Z01KD using Importa Brasil mobile app
    Bom ... espero que não se repita nem com usuários do fórum ou mesmo que não sejam, o padrão de qualidade deve ser mantido.
    Eu tenho pra mim que você deve ter sido um dos 1º a fazer o pedido após as camisas serem lançadas, geralmente a 1ª remessa não vem 1:1 eu particularmente dou sempre um tempinho para depois pedir.

Recebi algumas camisas entre 6ª e sábado, vou tentar postar fotos entre hj e amanhã. Já adianto que vieram Indonésia e Brasil.

Acesso ao Clube Avatar de TitoRj
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post

Não digo reclamar, mas consultar rsrsrs, essa imagem que vc mandou poderia explicar melhor ? foram 4 pedidos em separado e em cada um deu uma pequena diferença é isso ?

Exatamente.

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Chegaram 3 camisas pra mim com 29 dias corridos, uma da Bélgica e duas do Brasil.
    Para minha surpresa vi que o pacote foi verificado(aberto) pela Receita Federal, mas não houve taxação. Ainda bem! rs...

As camisas estão ótimas com exceção do logo da CBF que deveria ter um amarelo dourado.
    Camisa do Brasil Home XL.
    Whats_App_Image_2018-05-14_at_11.13.50_AM.jpgWhats_App_Image_2018-05-14_at_11.13.50_AM_3.jpg
    Whats_App_Image_2018-05-14_at_2.30.13_PM.jpgWhats_App_Image_2018-05-14_at_2.32.23_PM.jpgWhats_App_Image_2018-05-14_at_2.32.14_PM.jpg

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6

Junior Member Avatar de marraqy
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    é dificil a comunicação com ele... to querendo uma camisa do Palmeiras e o site não me da opção de não selecionar o patch, mandei mensagem pra ele mas parece que não entendeu nada... outra coisa, alguém sabe dizer se é possível ele personalizar a camisa no sentido de remover a patrocinadora?

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por marraqy Ver Post
    é dificil a comunicação com ele... to querendo uma camisa do Palmeiras e o site não me da opção de não selecionar o patch, mandei mensagem pra ele mas parece que não entendeu nada... outra coisa, alguém sabe dizer se é possível ele personalizar a camisa no sentido de remover a patrocinadora?
    Por esse link esta normal: https://www.aliexpressyang.com/2017-...zed_p0154.html

só escolher without patch.

Patrocinio nao tem como retirar.

Junior Member Avatar de marraqy
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
    Por esse link esta normal: https://www.aliexpressyang.com/2017-...zed_p0154.html

só escolher without patch.

Patrocinio nao tem como retirar.
    quero a nova, essa aqui:

https://www.aliexpressyang.com/2018-...sey_p1024.html

não tem sem patch

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Já avisei a ele, assim que acertar aviso aqui ok.

Página 55 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 24/04/2014, 20:55

Marcadores

Permissões de Postagem