Resultados 1 a 5 de 5
    Member Avatar de BrunoLunardi3
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0

IMPOFERTAS - 27 Dias Aguardando as Polos

Bom dia à Todos!

Realizei minha compra no dia 23/05/2017 com (IMPOFERTAS - Diego) hoje se completam 27 dias, quase 1 mês, foi uma compra teste que ele abriu, foram 5 Camisas Polo Ralph Lauren Original e 1 Camiseta CK + Serviço de Sedex, totalizando R$ 350,00, segue abaixo o comprovante que tenho comigo ainda guardado no dia em que efetuei o depósito.

Segue comprovante em anexo.

Comprovante compra Diego.jpg

Eu sinceramente não gosto de reclamar, eu acho que erros e imprevistos acontecem, porém já vai fazer 1 mês, acho que não comprei da China! Meu cliente que estava aguardando as peças está me tachando, até o Presente momento ainda não recebi o que comprei, ele responde no What's, da suas explicações, diz que a transportadora extraviou e as mercadorias foi parar em Osasco - SP, mas não tenho culpa, está pago, paguei Sedex e não trasportadora, vou colocar abaixo, para vocês entenderem minha última mensagem pra ele na Sexta - Feira.

[09:06, 16/6/2017] +55 19 99985-1484: Fala ae Diegão, tudo bom? Booom dia! Que você venha a ter um excelente dia!!
    [09:08, 16/6/2017] +55 19 99985-1484: Eu ia verificar com você, dependendo de como estiver ai a situação, quiser mandar de outras marcas, Lacoste Live, Hugo Boss, sei lá, monta um pedido ai que vale a pena que você acha que sai bastante, por favor, preciso fazer este dinheiro!
    [09:10, 16/6/2017] +55 19 99985-1484: O que estiver mais fácil ai para enviar, por favor

"Como Podem ver, sempre tratei ele com muito educação, nunca o tratei mal, porém, sou Pai de Família, tenho filha, tenho minhas responsabilidades, e comprometimento pra mim é comprometimento"

Diego, eu quero se for possível exatamente o que eu paguei, peças originais como você havia prometido, pode ser outras marcas, pode ser Camisa Polo ou Camisa Social, que é o que eu mais trabalho aqui na Região, ou se não meu irmão, por favor me deposita os R$350,00 o mais rápido possível de volta.

Obs: Se eu obtiver um retorno e receber o que eu devidamente paguei, eu venho aqui posto fotos e irei mostrar pra vocês, e se eu continuar sem receber irei também avisá-los.

Agradeço e se o tópico tiver que ser em outro lugar me orientem que eu vou abrir também.
    Abraços.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    @IMPOFERTAS 5 dias para responder reclamação e até 30 dias para uma solução!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Booom diiia Galera do IMPORTABR!!

Apenas para ressaltar e alertar à todos sobre este tópico. - 1 MÊS E 8 DIAS E.....

" ATÉ O MOMENTO NADA RESOLVIDO, SEM MERCADORIAS E SEM MEU DINHEIRO DE VOLTA "

Segue algumas conversas dele está semana para Comigo

[11:54, 26/6/2017] +55 19 99985-1484: Bom dia Diego, tudo bem? Tenha uma excelente semana...
    [11:54, 26/6/2017] +55 19 99985-1484: Nada até o momento?
    [11:55, 26/6/2017] +55 19 99985-1484: Me devolve o dinheiro Diego, é melhor mano, conversa ai, tenta agilizar pra mim veio, por favor..
    [12:05, 26/6/2017] +55 19 99985-1484: Se puder verificar ai por favor
    [13:43, 26/6/2017] ImpoFertas Fornecedor: Olá boa tarde. Informações sobre as peças. Meu sócio já me enviou as peças que ele tinha. Vai dar para algumas substituicoes. O distribuidor informou que a transportadora está para pagar o seguro

[13:47, 26/6/2017] +55 19 99985-1484: Essa semana resolve Diego?
    [13:48, 26/6/2017] ImpoFertas Fornecedor: Espero que sim cara. Pessoal cobrando, transportadora enrolando. Minhas vendas paradas. Complicado
    Só vendo com estoque agora. Bem melhor

ÚLTIMA MENSAGEM DELE / TERÇA - FEIRA (27/06/2017)

Olá. Boas notícias. O distribuidor informou que a transportadora está em fase de liquidação do prêmio do seguro, e que este deve sair atéo final da semana. Ocorrendo, ele vai disponibilizar, em seguida, as peças que faltam para completar os pedidos pendentes. Assim que ele mandar notícias, informo a vocês...

Diego meu irmão, me ajuda ai veio, devolve meu dinheiro, cara ninguém está aqui atoa, todos queremos crescer e evoluir, tenho minha família mano, me ajuda ai, por favor.

Obrigado à todos do FÓRUM PELAS AJUDAS E APOIO

MELHOR FÓRUM DO MUNDO!

Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noooite Galera do FÓRUM!

Gostaria de retirar a reclamação, o mesmo me enviou 10 Camisetas no lugar das Polos que eu Havia Comprado. Segue a foto

a2b37c4f-cab7-4d4f-8de4-aa6a2db8e491.jpg

Ele disse que a transportadora extraviou as minha peças e as peças dele, e que o mesmo também ficou em um prejuízo, porém pior que o meu, por isso demorou para repor, ou enviar algo para substituir.

Avaliando todo o contexto ele não deixou de me responder no WhatsApp, não me bloqueou, sempre me deu atenção e com educação em nenhum momento me maltratou ou ameaçou.

Por isso está resolvido, e acredito que ele sabe no que errou, e irá aprender com este erro. E contramão foi sujeito homem e honrou com sua responsabilidade, resolvendo o problema.

Agradeço Diego, Abraços ~

IMPORTABR MELHOR FÓRUM DO MUNDO ~

Acesso ao Clube Avatar de IMPOFERTAS
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Obrigado amigo , ainda bem que conseguimos chegar a um acordo.
    Não foram as peças que pediu, porém, após sua permissão, enviei outras peças para substituir.
    Em breve estarei com o estoque normalizado para poder atender aos pedidos.
    Um forte abraço.
    PRODUTOS NOVOS, ORIGINAIS E NA CAIXA!!!!

Tópicos Similares

1. Aguardando Retirada Nacional, alguém ja viu?
    Por rod8773 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 12
    Último Post: 13/06/2015, 11:57
  2. 11 Dias e ainda na China é Normal?
    Por Atrevido no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 4
    Último Post: 20/04/2013, 09:40
  3. Alguém já viu isso? Aguardando retirada!
    Por importababy no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 4
    Último Post: 08/03/2013, 18:44

Marcadores

Permissões de Postagem