Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
    Anunciante Avatar de Spiderinfo
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5

Cuecas Calvin Klein Masculinas

Atenção
    Cuecas Calvin Klein Masculinas

Vou direto ao assunto, sem muito blá blá blá.

1º São réplicas, algumas pessoas vendem como original, fica a cargo de quem repassa e da clientela.
    2º Envio para qualquer local do brasil, caso queira nota fiscal, esta será emitida, porém com acréscimo no valor total do pedido.
    3° Envio pedido teste, obviamente dependendo da quantidade em estoque eu envio pedido teste que é de 10 peças.
    4º Não tenho esquema de envio, então todos os envios serão feitos via PAC, SEDEX OU Transportadora caso alguma transportadora atenda ambas as cidades, ou seja, tanto a minha quanto a do comprador.
    5º Dropshipping apenas após a quinta compra e para realizar esse tipo de negócio o cliente deverá disponibilizar o próprio nome para envio.

_

Valores :

10 peças (pedido teste) 15 reais a unidade.
    30 peças (tamanhos variados) 13 reais a unidade.
    50 peças (tamanhos variados) 11 reais a unidade.
    100 peças (tamanhos variados) 9 reais a unidade.
    500 peças (tamanhos variados) 8 reais a unidade.
    1.000 peças (tamanhos variados) 7 reais a unidade.

Desde já agradeço a todos os interessados e (ou) possíveis interessados.

ATENÇÃO, TODAS AS CUECAS ACOMPANHAM SUAS DEVIDAS SACOLAS, NÃO SE FAZENDO NECESSÁRIO PAGAR POR FORA.

WhatsApp Image 2017-05-21 at 19.16.18.jpg
    WhatsApp Image 2017-05-21 at 19.16.29.jpg
    WhatsApp Image 2017-05-21 at 19.16.45.jpg
    WhatsApp Image 2017-05-21 at 19.16.51.jpg
    WhatsApp Image 2017-05-21 at 19.16.53.jpg

(As fotos são para ilustrar o tipo, qualidade, há muitos modelos, cerca de 80 estampas diferentes e estão sempre se renovando).

Novato Avatar de Blicks
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Aos membros do forum faria pedido teste com menos quantidade para testar tamanho? faltou whats para contato amigo. Gostei da variedade de estampas, boas vendas para vc!

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Faço em menor quantidade sim, porém o preço será mantido em 15 reais a unidade, posso lhe enviar apenas 1 peça, porém como o frete fica por conta do comprador acho que não compensa pagar 1 frete para apenas 1 produto.

PS: Quem morar no RJ e quiser buscar em mãos também não tem problemas, só agende com antecedência, pois o giro é rápido e nem sempre tenho uma grande quantidade em mãos na hora.

Whatsapp : 22-981506340 (Região dos lagos).

Atualmente meu estoque está baixo, porém está saindo da produção 8.000 peças.

Senior Member Avatar de victormossoro
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Muito bom, brother!

Junior Member Avatar de vcard2
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    É como vemos os outros modelos ?

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    posso também escolher os tamanhos que quero em meu pedido ou os tamanhos já são pré estabelecidos? Pegar cuecas CK tamanho P é foda pra vender pois a forma é pequena!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por vcard2 Ver Post
    É como vemos os outros modelos ?

Sent from my Moto G (4) using Importa Brasil mobile app
    Amigo, infelizmente devido a grande quantidade de estampa e alto giro, não tenho como atender cliente que quer escolher estampa ou tamanho em um pedido de grande quantidade.
    o cliente pode solicitar : quero 100 peças, dessas 100 quero a maior parte gg e nenhuma p, aí posso tentar fazer, agora no atual giro que tenho separar modelo por modelo e tamanho por tamanho exato fica inviável

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por leandrocunha Ver Post
    posso também escolher os tamanhos que quero em meu pedido ou os tamanhos já são pré estabelecidos? Pegar cuecas CK tamanho P é foda pra vender pois a forma é pequena!

Então, como disse acima, escolher modelo ou tamanhos exatos no pedido fica complicado, você pode me fazer um pedido e dizer como quer, posso sim tentar te atender dentro daquilo, como evitar de mandar p ou mandar em pouca quantidade e mandar maior quantidade de outro tamanho que você solicitar, o que não consigo é atender na quantidade exata, por exemplo : pedido de 100 peças você querer 50gg, 25g, 25m, vou entender que quer maior quantidade gg e nenhuma p, mas não sei se vou conseguir atender esses números exatos

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Spiderinfo Ver Post
    Então, como disse acima, escolher modelo ou tamanhos exatos no pedido fica complicado, você pode me fazer um pedido e dizer como quer, posso sim tentar te atender dentro daquilo, como evitar de mandar p ou mandar em pouca quantidade e mandar maior quantidade de outro tamanho que você solicitar, o que não consigo é atender na quantidade exata, por exemplo : pedido de 100 peças você querer 50gg, 25g, 25m, vou entender que quer maior quantidade gg e nenhuma p, mas não sei se vou conseguir atender esses números exatos

Ficou bem esclarecido, obrigado!
    Aguardando feedbacks da galera.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Dica aos administradores : Criarem uma área para reclamações de clientes rsrs.
    Sacanagem, a galera do fórum confirma pedido, depois de tudo separado e EMBALADO o cara some sem mais nem menos.
    Não vou citar nomes, mas evitem mensagens desnecessárias, caso não tenha interesse é só avisar após o primeiro contato que não tem interesse, assim evita a perca de tempo tanto do vendedor quanto sua(comprador).

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Lote de 10 Cuecas Calvin Klein
    Por rinaldredis no fórum Aliexpress
    Respostas: 37
    Último Post: 28/09/2016, 15:51

Marcadores

Permissões de Postagem