Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como fazer compras em "quantidades"

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0

Question Como fazer compras em "quantidades"

Olá pessoal, sou novato aqui no grupo, andei procurando post semelhante a minha dúvida mais não achei, caso alguém já debateu sobre isso antes gostaria de me desculpar e que poste o link do objeto, então vamos ao quesito...

Estou pensando em iniciar uma loja virtual e gostaria de vender alguns itens da china, como vocês fazem para todas suas encomendas chegarem? compra várias vezes poucas unidades ou compram em lotes? e em relação ao prazo de entrega alguém sabe dizer se existe uma maneira mais rápida de receber?

Novamente peço perdão caso esta minha dúvida seja repetida e porfavor esclareçam minha dúvida.

Obrigado.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Omuchileiro Ver Post
    Olá pessoal, sou novato aqui no grupo, andei procurando post semelhante a minha dúvida mais não achei, caso alguém já debateu sobre isso antes gostaria de me desculpar e que poste o link do objeto, então vamos ao quesito...

Estou pensando em iniciar uma loja virtual e gostaria de vender alguns itens da china, como vocês fazem para todas suas encomendas chegarem? compra várias vezes poucas unidades ou compram em lotes? e em relação ao prazo de entrega alguém sabe dizer se existe uma maneira mais rápida de receber?

Novamente peço perdão caso esta minha dúvida seja repetida e porfavor esclareçam minha dúvida.

Obrigado.
    Tenho uns 4 anos ou mais de experiência em importação, recentemente venda desses produtos também, o que posso te dizer é tempo de entrega não tem como fazer nada para melhorar, apenas comprar em fornecedores confiáveis q postam rápido. Taxação é envolve sorte, considerando que vc compre produtos de volume pequeno e valores inferiores a 50 doletas, a chance de taxar diminui bem.

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Tenta usar redirecionadores, acredito ser melhor para compras em grande quantidade!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Omuchileiro Ver Post

Obrigado.

Bom , primeiro devo avisar que movi seu tópico pois o mesmo não estava na área correta. Sobre suas duvidas , acredito que todas elas foram respondidas mas talvez não estejam todas juntas em um mesmo tópico mas vou tentar colocar aqui pra você de maneira que seja respondido , quem sabe ajude alguém também.

Antes de tudo é preciso ter na sua mente o modo que vai trabalhar , dentro da legalidade existem alguns caminhos que você deve seguir e o processo é um pouco mais longo , e a unica vantagem como certeza é a satisfação de saber que não está a fazer nada que seja errado.

O melhor meio de você montar um estoque (Como PF) seria a importação no estilo formiguinha ; Comprar uma determinada quantidade que não represente um grande volume ou que não seja algo que visivelmente irá te colocar em risco de perdimento. Exemplo: Comprar umas 10 pçs por pacote / Entregar em endereços diferente / Pedir em nome de parentes...etc

Você também pode usar alguns redirecionadores que utilizam algumas "rotas" e fazer um pedido com uma quantidade maior de produtos , mas ainda assim corre risco de perder sua mercadoria caso seja pego pela fiscalização.

Sobre o prazo de entrega , pode utilizar transportadoras privadas (Courrier) , o imposto aplicado soma-se junto as taxas que a empresa cobra pelos seus serviços e por isso muita das vezes não compensa em muitos casos devido ao valor do frete+impostos+taxa , em termos de velocidade é extremamente rápido , de 7 a 10 dias na melhor das hipóteses.

Somente para que possa ter conhecimento , alguns meses atrás eu pude acompanhar um episódio que aconteceu com um colega importador onde o mesmo importou do Japão 73 pacotes contendo itens repetidos e diferentes , além do fracionamento o valor de cada pacote foi reduzido para que se houvesse tributação , o valor fosse aplicado encima de um valor menor e mesmo fazendo isso todos os 73 pacotes foram primeiramente retidos e verificado , posteriormente foi enviado um questionamento ao importador e logo depois foi aplicado como punição o perdimento de todas as suas mercadorias , em uma carta enviado ao importador eles alegam a intenção dele de burlar a fiscalização e dificultar o trabalho do auditor ... Enfim , isso foi somente para deixar claro os riscos que se corre , mas espero que tudo saia perfeitamente com você.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Tópicos Similares

1. [Curso Grátis Importação] "Como Importar Roupas"
    Por victormossoro no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 7
    Último Post: 28/06/2017, 17:55
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17/08/2014, 16:09
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/02/2014, 17:12
  4. Respostas: 20
    Último Post: 07/11/2013, 23:37
  5. Respostas: 3