Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como fazer compras em "quantidades"

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0

Question Como fazer compras em "quantidades"

Olá pessoal, sou novato aqui no grupo, andei procurando post semelhante a minha dúvida mais não achei, caso alguém já debateu sobre isso antes gostaria de me desculpar e que poste o link do objeto, então vamos ao quesito...

Estou pensando em iniciar uma loja virtual e gostaria de vender alguns itens da china, como vocês fazem para todas suas encomendas chegarem? compra várias vezes poucas unidades ou compram em lotes? e em relação ao prazo de entrega alguém sabe dizer se existe uma maneira mais rápida de receber?

Novamente peço perdão caso esta minha dúvida seja repetida e porfavor esclareçam minha dúvida.

Obrigado.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Omuchileiro Ver Post
    Olá pessoal, sou novato aqui no grupo, andei procurando post semelhante a minha dúvida mais não achei, caso alguém já debateu sobre isso antes gostaria de me desculpar e que poste o link do objeto, então vamos ao quesito...

Estou pensando em iniciar uma loja virtual e gostaria de vender alguns itens da china, como vocês fazem para todas suas encomendas chegarem? compra várias vezes poucas unidades ou compram em lotes? e em relação ao prazo de entrega alguém sabe dizer se existe uma maneira mais rápida de receber?

Novamente peço perdão caso esta minha dúvida seja repetida e porfavor esclareçam minha dúvida.

Obrigado.
    Tenho uns 4 anos ou mais de experiência em importação, recentemente venda desses produtos também, o que posso te dizer é tempo de entrega não tem como fazer nada para melhorar, apenas comprar em fornecedores confiáveis q postam rápido. Taxação é envolve sorte, considerando que vc compre produtos de volume pequeno e valores inferiores a 50 doletas, a chance de taxar diminui bem.

Senior Member Avatar de leandrocunha