Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Legal. Cliquei e entrei direto. A qualidade dos feitos em Nova Serrana são os mesmos do mercado mix. Réplicas legalzinhas, porém, acredito que não como a durabilidade das chinesas, mas sempre é bom ter a mão. Eu iria comprar um novo no mercado mix para testar, mas irei ver no grupo sobre o valor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Senior Member Avatar de Rogi
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por R.store Ver Post
    Será que você nao fez algo de errado ? ele nao costuma remover ninguém.. ou removeu por engano.. fiz outro pedido com ele hoje, assim que chegar posto aqui !
    Você ja comprou muitas vezes? São peças com bom acabamento e boa durabilidade?

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Acesso ao Clube Avatar de R.store
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Rogi Ver Post
    Você ja comprou muitas vezes? São peças com bom acabamento e boa durabilidade?

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
    Amigo fiz minha segunda compra .. essa semana chega um modelo de nike feminino, e um adidas... vai do modelo que você pegar .. ele trabalha com tudo 1 2 3 linha.. o primeiro que peguei foi um nike, peguei pra testar pq achei o modelo bonito.. e vendeu bem rapido.. tirei um pra me.. uso todo dia, achei mais confortável que o original.. questão de durabilidade, ainda nao sei.. mais como disse, vai do que você pegar .. o adidas que peguei foi primeira linha $55 cada grade com 12.. quando chegar vou tentar postar algumas fotos aqui.
    [Editado pela moderação: Somente membros anunciantes podem usar este espaço para publicidade]

Novato Avatar de elisabete1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Tbm fiz pedido hoje com ele .
    Assim que chegar posto aqui tbm.

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de Marcos
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Você perguntou alguma coisa e kicou? Ou somente entrou e ele fez isso?
    Só entrei, nem perguntei nada, nem deu tempo de perguntar nada não, já fui entrando e sendo chutado.

Junior Member Avatar de Soair55
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Eai galera, vou compartilhar com vocês um fornecedor TOP de verdade !!!

MAIKON ele é de MG, Acho que Nova Serrana, lá tem um polo mt grande de calçados... ja fiz 2 compras com ele.. cara gente fina, humilde..
    tava até conversando com ele sobre o forum, indicando pra ele criar um topico aqui.. porém ele nao entende mt de pc.. só sabe mexer no whats e tal.. Nãotem mt conhecimento com internet.. entao achei essa área aqui e vou indicar o contato dele.. grupo do whats, estou lá nesse grupo.. lá tem mt referencia dele.. ele consegui todo tipo de calçado.. melissas, nike, adidas, new.. tem um catalogo mt grande de calçados pega direto da fabrica !!!

Whats dele - 37 - 9110-2235

Grupo dele -> https://chat.whatsapp.com/0tIcPshZMyQ2iIP1nfpV6q

Quem falar com ele lá.. fala que veio através do forum !!!
    Olá! Boa tarde R.store! Me diz aí, esse cidadão MAIKON, o qual faz boas referências e diz que ele não manuseia muito bem PCs, isso quer dizer também que ele não entende muito sobre e-commerce, DropShipping? Porque me interessa essa área de loja virtual! Dito isso, preciso saber, vc que já comprou dele e tem um maior contato com ele, se há qtde. mínima, se trabalha com dropshipping e se tem catálogos e imagens de produtos para ser inserido lojas virtuais? obrigado por sua atenção! Valeu!

Novato Avatar de elisabete1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Soair55 Ver Post
    Olá! Boa tarde R.store! Me diz aí, esse cidadão MAIKON, o qual faz boas referências e diz que ele não manuseia muito bem PCs, isso quer dizer também que ele não entende muito sobre e-commerce, DropShipping? Porque me interessa essa área de loja virtual! Dito isso, preciso saber, vc que já comprou dele e tem um maior contato com ele, se há qtde. mínima, se trabalha com dropshipping e se tem catálogos e imagens de produtos para ser inserido lojas virtuais? obrigado por sua atenção! Valeu!
    Nao ele nao tem .
    Passa sempre pelo watz.

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de R.store
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Soair55 Ver Post

Boa noite
    ele nao tem catalogo não.. sempre joga modelos lá no gp, ou voce pode mandar foto pra ele do modelo desejado... creio que ele nao trabalhe com drop, pois ele pega direto na fabrica.. ele nao tem estoque.. vai na fabrica e retira
    [Editado pela moderação: Somente membros anunciantes podem usar este espaço para publicidade]

Junior Member Avatar de Soair55
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite
    ele nao tem catalogo não.. sempre joga modelos lá no gp, ou voce pode mandar foto pra ele do modelo desejado... creio que ele nao trabalhe com drop, pois ele pega direto na fabrica.. ele nao tem estoque.. vai na fabrica e retira
    Entendi!! Mas, me diz aí, esse nº do whatsapp dele, é esse mesmo? Me parece que o pessoal interessado em fazer contato com ele estão tendo uma certa dificuldade para contacta-lo!

Junior Member Avatar de Entheus
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Algum feedback?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. TAMANHO E MEDIDAS DE CALÇADOS - ALI EXPRESS
    Por juniormoura no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 19/03/2015, 22:53
  2. TAMANHO E MEDIDAS DE CALÇADOS - ALI EXPRESS
    Por juniormoura no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 5
    Último Post: 19/03/2015, 22:53

Marcadores

Permissões de Postagem