Resultados 1 a 8 de 8
    Senior Member Avatar de victormossoro
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    1

Lightbulb [Curso Grátis Importação] "Como Importar Roupas"

Link: https://goo.gl/m3eOTM

Tudo está no meu PC como está no Drive compartilhado. Então, pessoal, apenas aproveitem.
    Não sou responsável pelo curso. Apenas o tenho! Usei ele apenas para ter clareza quanto pontos de como funciona a negociação, com quem, o que fazer, como fazer, o que usar (sites, programas), quando usar, como usar etc etc.

Não é lá um belo curso top, mas, pra mim, serviu muito. Foi a partir dele que tive a ideia de procurar por "forum importação" no Google e encontrar este fórum. Também consegui um ótimo contato que está nele e em outros cursos por ai (que também possuo, +4 cursos), que é o fornecedor David (CDT Outlet (pode pesquisar no facebook)). É um dos fornecedores que vi que é real, atende, ajuda, tira dúvidas, não tem enrolo com ele.

Como no Brasil, agora vejo, que há muitas pessoas que podem me vender diretamente do nosso território, não tenho mais tanto interesse em 'importar'. Farei as compras aqui mesmo, claro, com fornecedor de confiança que fornece originais.

Espero que gostem do curso postado!
    Iniciante em Vendas • Diretor de Arte :: Fb.com/Victormossoro • Instagram @VictorHugoStore • Wpp 084 98873 2209

Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Mostra uma prévia de um dos cursos. Quais bônus vem inclusos neles.
    Pra galera encontrar alguma informação valiosa nova. É muito bom. Eu sempre vejo algo que não percebi quando olhe os meus na primeira vez.
    Até por que, vamos com muita pressa, na curiosidade. Eu refiz umas 2 vezes cada curso completo, vendo corretamente os vídeos e olhando os fornecedores recomendados.

Também recomendo a turma procurar videos que melhoram a performance nas vendas. Tem o curso "Whatsapp Marketing", e ele realmente me surpreendeu!
    É top, Rápido e prático.
    Última edição por victormossoro; 25/05/2017 às 08:59.
    Iniciante em Vendas • Diretor de Arte :: Fb.com/Victormossoro • Instagram @VictorHugoStore • Wpp 084 98873 2209

Banido Avatar de islandoutlet
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bom o material, irá ajudar bastante aos que estão começando.

Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por islandoutlet Ver Post
    Muito bom o material, irá ajudar bastante aos que estão começando.
    tamo junto, brother!

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    Ajuda muito boa pra quem está começando no ramo e até pra gente que tem mais experiência no assunto, informação nunca é demais!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de nilsonarruda
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bom material. Eu já importo suplementos para venda a uns 4 anos e aprendi boa parte aqui no fórum. Se tiverem mais materiais postem para ajudar a galera. Eu mesmo não tive acesso a isso e estou assistindo esses vídeos para recordar e aprender um pouco mais. Estou querendo trabalhar com novos produtos.

Acesso ao Clube Avatar de cintiacosta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por nilsonarruda Ver Post
    Muito bom material. Eu já importo suplementos para venda a uns 4 anos e aprendi boa parte aqui no fórum. Se tiverem mais materiais postem para ajudar a galera. Eu mesmo não tive acesso a isso e estou assistindo esses vídeos para recordar e aprender um pouco mais. Estou querendo trabalhar com novos produtos.
    Nilson, bom dia! Quero voltar no ramo de importação.. mas dessa vez com suplementos.. poderia me ajudar ? Qual site q vc compra ? A galera poderia abrir um grupo no whast ne

Sent from my SM-J700M using Importa Brasil mobile app

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, entendo que a intenção é boa, mas "nada de pirataria aqui"!

Apaguei os posts que contem oferta de material pago e quero saber do autor do tópico quem é o autor deste curso que está sendo oferecido gratuitamente e se ele é mesmo free. Estou trancando o tópico até obter uma resposta. Se for curso originalmente pago, ou se não houver resposta, vou ter que deletar o tópico.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tópicos Similares

1. [GUIA]Drop Shipping "Grátis"
    Por tabarato no fórum Dropshipping
    Respostas: 379
    Último Post: Ontem, 15:57
  2. Ebook "Como Importar!
    Por vendetta no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 2
    Último Post: 19/03/2013, 10:34
  3. [GUIA]Drop Shipping "Grátis" 2