Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
    Junior Member Avatar de ResolvedSilver
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Redirecionador da China com opção ePacket para o Brasil

Olá pessoal, então, todo mundo já deve estar sabendo dessa nova modalidade maravilhosa que é o ePacket, recentemente fiz três compras pelo Aliexpress e pedi esse método de envio, que chegou em 15 dias e somente uma encomenda foi taxada. Ou seja, estou apaixonado por essa modalidade, mas a minha dúvida é a seguinte.
    Quero realizar compras no Taobao e no momento só conheço a Yoybuy, pois muitos recomendam ela, mas na hora de fazer a simulação não aparece a opção ePacket, então queria saber se vocês conhecem algum redirecionador da China de confiança que realize esse tipo de envio, já que ele é barato e rápido.
    Grato a todos.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Já tentou conversar direto com o vendedor do Taobao e perguntar sobre?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member Avatar de Edyrio2010
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Já tentou conversar direto com o vendedor do Taobao e perguntar sobre?
    O pessoa do taobao envia direto? sem precisar do yoybuy?
    Eu fiz uma compra no 1688 pelo yoybuy, a compra foi baratíssima mas tive que pagar o dobro só pelo envio do produto. Se conseguisse eliminar o yoybuy ficaria bem mais em conta.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Edyrio2010 Ver Post
    O pessoa do taobao envia direto? sem precisar do yoybuy?
    Eu fiz uma compra no 1688 pelo yoybuy, a compra foi baratíssima mas tive que pagar o dobro só pelo envio do produto. Se conseguisse eliminar o yoybuy ficaria bem mais em conta.
    Sim ! É só você conversar com o vendedor e explicar pra ele , se ele enviar direto é só fechar! Tem também alguns agentes com anuncio no site , eles fazem esse serviço de redirecionamento , é só pesquisar no taobao.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então, uma opção realmente é falar com o vendedor, inclusive falei com vários e estou aguardando a resposta, hehe xD

Mas também depois de arduas pesquisas, achei esse redirecionador que inclusive tem como pagar ele por aliexpress e possui a modalidade de ePacket, agora estou só aguardando ele responder se aceita itens com built in battery.

Link do redirecionador: http://www.tz-express.com/express.ph...eight=1&types=

E muito obrigados a todos que ajudaram, hehe.

Novato Avatar de JohnnySouza
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ResolvedSilver Ver Post
    Então, uma opção realmente é falar com o vendedor, inclusive falei com vários e estou aguardando a resposta, hehe xD

Mas também depois de arduas pesquisas, achei esse redirecionador que inclusive tem como pagar ele por aliexpress e possui a modalidade de ePacket, agora estou só aguardando ele responder se aceita itens com built in battery.

Link do redirecionador: http://www.tz-express.com/express.ph...eight=1&types=

E muito obrigados a todos que ajudaram, hehe.
    Bom dia! Alguma novidade sobre o redirecionador citado? Se isso dar certo vai ajudar é muito né! Att.

Sent from my XT1097 using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de Bruce1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ResolvedSilver Ver Post
    Olá pessoal, então, todo mundo já deve estar sabendo dessa nova modalidade maravilhosa que é o ePacket, recentemente fiz três compras pelo Aliexpress e pedi esse método de envio, que chegou em 15 dias e somente uma encomenda foi taxada. Ou seja, estou apaixonado por essa modalidade, mas a minha dúvida é a seguinte.
    Quero realizar compras no Taobao e no momento só conheço a Yoybuy, pois muitos recomendam ela, mas na hora de fazer a simulação não aparece a opção ePacket, então queria saber se vocês conhecem algum redirecionador da China de confiança que realize esse tipo de envio, já que ele é barato e rápido.
    Grato a todos.
    Silver, uma dúvida? Eu tava lendo sobe o epacket e se tratando de produtos chineses do Aliexpress, desculpe a ignorância de um principiante, mas a vantagem seria qual? A rapidez e talvez o preço? Porque eu falo isso? Porque o direcionador, não seria mais vantagens para importações difíceis como dos EUA e Japão por exemplo?

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JohnnySouza Ver Post
    Bom dia! Alguma novidade sobre o redirecionador citado? Se isso dar certo vai ajudar é muito né! Att.

Sent from my XT1097 using Importa Brasil mobile app
    Então cara, pois é... Ainda estou terminando de tirar algumas dúvidas, mas assim que tiver a oportunidade de comprar, criarei um tópico explicando bem direitinho como foi essa aventura, hehe abraço amigo xD

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Bruce1 Ver Post
    Silver, uma dúvida? Eu tava lendo sobe o epacket e se tratando de produtos chineses do Aliexpress, desculpe a ignorância de um principiante, mas a vantagem seria qual? A rapidez e talvez o preço? Porque eu falo isso? Porque o direcionador, não seria mais vantagens para importações difíceis como dos EUA e Japão por exemplo?
    Sim, sim, ao menos comigo a experiencia com esse tipo de envio foi ótima, então no momento ele é o melhor para mim, justamente por ser rápido e até "barato" comparado aos outros, mas poucos vendedores querem usar ele, além também pelo fato de que assim seria possível comprar produtos pelo maravilhoso TaoBao e 1688. o/

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Pra quem usa Yoybuy, é possível dividir os produtos em várias caixas/remessas?

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Frete ePacket CHINA > EUA
    Por chamiso no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 15
    Último Post: 21/05/2017, 16:46
  2. Pacote de 50kg da China para Brasil
    Por marllonbr1 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27/09/2016, 23:58
  3. Respostas: 4
    Último Post: 02/03/2014, 18:09