Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sobre cursos

Junior Member Avatar de TGP
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Pessoal!

Eu estava lendo os posts acima e achei interessante compartilhar meu ponto de vista;

Eu já fiz um curso de importação que se chama "Academia do Importador" e apesar do fórum aqui ser bem completo de informações eu aprendi muitas coisas legais lá, fiz varias importações com as dicas do curso e além disso eles tem um grupo fechado para os alunos onde dá pra trocar muita informação e aprender com as experiências uns dos outros, eu super indico o curso o custo/beneficio vale muito a pena.

Espero ter ajudado;

Abs.

TGP
    Última edição por ClaudioRj; 12/04/2017 às 20:35.

Member Avatar de ImportandoSonhos
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Tudo que nos trás conhecimento vale apenas pois a sabedoria é algo que ninguém tira de você.

Member Avatar de Alanmesquita
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Puta de uma sacanagem!!! Criei um post que já existia também e trancaram o meu post. Agora esse post tá aqui normal. Sacanagem isso, heim?

Alan Mesquita Moto G 4 DTV

Nada contra a essa postagem, pois acho interessante a sua iniciativa. Sacangem foi terem trancado minha postagem.

Alan Mesquita Moto G 4 DTV
    Última edição por ClaudioRj; 19/07/2017 às 22:38.

Junior Member Avatar de thmdesign
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Não tenho muita certeza , mas acredito que não vale a pena!

Oque um curso de importação te ensina? Na maioria dos casos é importar como não ser taxado , usar redirecionador...etc! Eu acredito que experiencia deve ser adquirida com as suas ações , os cursos de importação ao meu ver é somente uma forma das pessoas ganharem dinheiro vendendo informação.
    Em partes da correto, o curso agrega um conhecimento sim, mas não algo revolucionario.
    Eu particularmente tenho cursos aqui que comprei e ajudaram

Member Avatar de Entheus
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Já loguei num desses cursos através dá conta de um colega, e sinceramente quase tudo que vi lá tem aqui no fórum. Até a questão de fornecedores do curso eu não gostei. Enfim, acho que é jogar dinheiro fora.

Member Avatar de danielcigs
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Conhecimento é sempre válido amigo! Na minha opinião digamos que com o curso você irá aprender bastante através de um conteúdo que já está todo planejado em um só lugar e você não terá que ficar pesquisando de certa forma isso irá acelerar o seu aprendizado. Mais vou te dizer se caso você estiver com tempo disponível a maior parte dos conteúdos encontrados nesses cursos você encontra aqui neste forúm é só você pesquisar e ler muito.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Quantos cursos você já comprou?
    Por kakazao no fórum Boteco
    Respostas: 55
    Último Post: 15/09/2016, 11:51
  2. Procurando cursos
    Por Abhner Bouchardet no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2014, 15:03

Marcadores

Permissões de Postagem