Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre cursos

Member Avatar de Bros Cch
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0

Sobre cursos

Eu sei que já tem tópico sobre isso, mas como são antigos resolvi criar um novo.

Vale a pena investir em cursos de importação e ecommerce hoje em dia? Se sim, recomendam algum?

Eu vi dois que me chamaram atenção, um por ser feito por um cara que realmente é profissional na área, porém é mais focado pra empresas e em grandes quantidades. O outro parece ser focado em pequenas quantidades e não é tão profissional(embora o cara tenha se não me engano 6 anos de experiência), mas me chamou atenção por ter várias dicas "pequenas" que são realmente úteis. O primeiro é cerca de R$990 o segundo R$290.
    Eu to querendo fazer os dois, assim que tiver a grana e pesquisa sobre alternativas. O que acham?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Não tenho muita certeza , mas acredito que não vale a pena!

Oque um curso de importação te ensina? Na maioria dos casos é importar como não ser taxado , usar redirecionador...etc! Eu acredito que experiencia deve ser adquirida com as suas ações , os cursos de importação ao meu ver é somente uma forma das pessoas ganharem dinheiro vendendo informação.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

|Meu Projeto Pessoal www.dicadeimportacao.com|
    ----------------------------------------------------------------------
    Compartilhando Informação

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Não tenho muita certeza , mas acredito que não vale a pena!

Oque um curso de importação te ensina? Na maioria dos casos é importar como não ser taxado , usar redirecionador...etc! Eu acredito que experiencia deve ser adquirida com as suas ações , os cursos de importação ao meu ver é somente uma forma das pessoas ganharem dinheiro vendendo informação.

Mas preencher papelada pra importar legalmente em grande quantidades não é pra qualquer um...

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Bros Cch Ver Post
    Mas preencher papelada pra importar legalmente em grande quantidades não é pra qualquer um...
    A sim , você fala então sair da informalidade e procurar por serviços de empresas que fazem o desembaraço , aquela burocracia que eles falam! Tipo que você quer abrir uma empresa dessas ou fazer esse tipo de coisa? É curso sobre isso no caso?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    A sim , você fala então sair da informalidade e procurar por serviços de empresas que fazem o desembaraço , aquela burocracia que eles falam! Tipo que você quer abrir uma empresa dessas ou fazer esse tipo de coisa? É curso sobre isso no caso?
    Eu to começando agora mas quando tiver mais dinheiro pretendo começar abrir uma empresa pra importar em grandes quantidades. E sim, o curso é sobre importação empresarial. O outro é como disse, parece ser em menor quantidades, mas como disse da muitas dicas que não vi em nenhum outro lugar dizendo.
    Última edição por Bros Cch; 07/04/2017 às 01:39.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Eu to começando agora mas quando tiver mais dinheiro pretendo começar abrir uma empresa pra importar em grandes quantidades. E sim, o curso é sobre importação empresarial. O outro é como disse, parece ser em menor quantidades, mas como disse da muitas dicas que não vi em nenhum outro lugar dizendo.
    Então compensa ué ! O ideal seria comprar os 2 e ir por etapa , começar uma pequena empresa e depois partir pra uma empresa maior.
    Última edição por manobl; 07/04/2017 às 08:36.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    21
    Os cursos que eu conheço na internet sobre importação não explica sobre isso. Eu acho que seria um curso mais específico.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de wendelllima22
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Eu sei que já tem tópico sobre isso, mas como são antigos resolvi criar um novo.

Vale a pena investir em cursos de importação e ecommerce hoje em dia? Se sim, recomendam algum?

Eu vi dois que me chamaram atenção, um por ser feito por um cara que realmente é profissional na área, porém é mais focado pra empresas e em grandes quantidades. O outro parece ser focado em pequenas quantidades e não é tão profissional(embora o cara tenha se não me engano 6 anos de experiência), mas me chamou atenção por ter várias dicas "pequenas" que são realmente úteis. O primeiro é cerca de R$990 o segundo R$290.
    Eu to querendo fazer os dois, assim que tiver a grana e pesquisa sobre alternativas. O que acham?

Vou te falar sobre minha experiencia com importação Oficinal.

Ano passado eu criei e desenvolvi a Argila Artificial PSE (Plastilina sem enxofre), foi considerada por profissionais da Area de Escultura como uma das melhores do Brasil, e muito proxima a chavant (Melhor do mundo).
    Eu montei minha Empresa que se chamava BRUDELL (Bruno + Wendell) Bruno era o meu socio.

Quando eu vi que o negocio estava realmente andando, eu me perguntei porque não trazer as argilas mais famosas do mundo para vender no Brasil, ninguem tem aqui.

conversei com o Dono da Super Sculpey (Polymer Clay), o cara gostou da minha ideia e me deu uma chance de ser fornecedor oficial da POLYFORM no brasil, (Grupo responsavel da Super Sculpey).

Eu sempre trabalhei com importação, porem nunca foi algo tão grande , agora eu teria que trazer coisas de mais ou menos 600 kilos. porem essa era minha chance de ficar super rico, Pq o material é vendido por 4 dolares nos estados unidos, e aqui por 160.
    cada barra tem 1 libra/454 gramas

EU TOU POBRE DE AZARADO HAHA.

Foi ai que eu liguei para um contador e ele m explicou como eu teria que fazer, primeiro abrir o CPNJ, SOLICITAR O RADAR (Documento que permite importação por empresa), depois disso provar que o produto que eu ia trazer não era Toxico para anvisa.
    Procurar uma empresa COURRIER (faz o transporte da sua compra), esse transporte pode ser aerio ou por navios.
    E ainda pagar um Despachante Aduaneiro (TIpo de despachante que faz o desembaraço da sua compra) ele que libera sua mercadoria quando ela chega no Brazil. Normalmente é cobrado 2 salarios minimos por Desembarace.

Com tudo isso de informação eu iria gastar uns 35 mil...

e cadÊ? rsrs

Não pague por cursos desse tipo, ninguem tem a formula secreta para ganhar dinheiro, e quem tem não vende por esses valores.

Tente ligar para empresas de contabilidade, COurrier, e Despachantes aduaneiros, e explique sua questão, vc aprenderá bem mais, e com sua propria experiencia.

Abraços!

Member Avatar de ImportandoSonhos
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Tudo é valido pois conhecimento nunca é demais, creio que se você esta com dificuldades é melhor comprar um curso e depois ir aperfeiçoando ganhando experiência e digo mais com um produto que você trouxer da pra tirar do seu curso.
    É sempre bom aprender porém procure alguém que lhe ensine e lhe de total atenção nos tira duvidas.

Você com tempo será um profissional da área.

Banido Avatar de dropshipbrazil
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0

qual é o curso amigo falar o nome dos 2?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Quantos cursos você já comprou?
    Por kakazao no fórum Boteco
    Respostas: 55
    Último Post: 15/09/2016, 11:51
  2. Procurando cursos
    Por Abhner Bouchardet no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2014, 15:03

Marcadores

Permissões de Postagem