Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda com Dropshipping

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0

Ajuda com Dropshipping

Venho até aqui pedir algumas dicas aos senhores sobre drop, fiz minha loja virtual a pouco tempo e começei anunciar os produtos (camisas sociais e relógios) fiz uns 3 impulsionamento no Facebook ADS, consegui bastante alcançe nas publicações, curtidas e tal mas não converti nenhuma venda, gostaria de pedir dicas a vocês que já tem experiência, qualquer coisa que venha a somar, agradeço desde já.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Existem alguns tópicos sobre o assunto com dicas. Eu pessoalmente não trabalho mais com drop somente pronta entrega. Duas dicas investir em SEO para trazer tráfego orgânico e o tráfego pago como facebook e google. Coloque promoções e imagens atrativas. Informe a forma de envio e entrega para tentar orientar um pouco mais.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    A conversão em vendas é muito mais do que simplesmente colocar a sua loja online e fazer alguns anúncios. Mais do que isso, é realmente necessário ter produtos que seus clientes consigam enxergar o valor agregado. No seu caso, se seus potenciais clientes não enxergarem que o preço das camisas e relógios valem a pena a espera do prazo de entrega, certamente não comprarão. Além de ser um nicho extremamente competitivo. Isso tudo levando em consideração que a sua loja está otimizada para conversão, ou seja, que ela está profissional o bastante para que seus clientes sintam confiança em fechar negócio.
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Boa noite, entao pessoal, estou voltando a ativa nessa maravilhosa maneira de trabalhar no conforto de casa rsrs ha alguns, trabalhei com drop shipping, ganhei muito dinheiro vendendo roupas New Era e Bonés, a diferença é que eu comprava de um fornecedor do meu estado, que também tinha uma loja, mas concordou em me ajudar, e ai, bummm, explodi no facebook e orkut (na epoca ainda existia)
    Após um tempo comecei eu mesmo importar, mais barato e tal, com algumas taxações inclusive, oque foi se tornando muito frequente, e desanimador, onde parei com o negócio.

Hoje estou querendo fazer o Drop Shipping para levantar um bom capital, porém a diferença é que vou entrar no ramo de Relogios Invicta, que tem uma boa saída no mercado, e tenho um fornecedor com os produtos originais no Brasil (inclusive o achei aqui). Meu lucro nao será tao alto, seria apenas para levantar o capital, vou ganhar na faixa de 150 reais encima de cada relogio vendido, porém estou aguardando uma encomenda com camisas Originais da Lacoste, que vou incluir na loja.

A opnião que quero de voces é a seguinte: Será que consigo começar usando o Facebook? Antigamente vendia muito pelo Facebook, e como MercadoPago exige muita reputação e tambem há muita concorrencia, gostaria de fazer um perfil no Face, um grupo ou uma pagina, e sair adoidado adicionando a rapaziada que curte os relogios. Oque voces acham?

Tópicos Similares

1. É o fim do Dropshipping?
    Por gilbertoheman no fórum Dropshipping
    Respostas: 36
    Último Post: 05/06/2017, 10:24
  2. Dropshipping rastrear
    Por Vollú no fórum Dropshipping
    Respostas: 19
    Último Post: 20/01/2017, 23:45
  3. Dropshipping
    Por rovenzo no fórum Boteco
    Respostas: 2