Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67
    Member Avatar de zDubsCrazy
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sktabc Ver Post
    Aparecerá a informação no rastreio. Após pedir revisão terá de esperar a conclusão. Não custa tentar.

Sent from my ASUS_Z00AD using Importa Brasil mobile app
    Outra dúvida: só aparecerá a informação em caso de aprovado/negado? Enquanto está em análise não altera o status?

Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por zDubsCrazy Ver Post
    Outra dúvida: só aparecerá a informação em caso de aprovado/negado? Enquanto está em análise não altera o status?
    Quem puder responder, agradeço. Tenho medo dos atendentes não terem feito o procedimento correto, porque até o momento o status continua o mesmo. Parece que foi a primeira revisão de tributos que eles receberam.

Senior Member Avatar de sktabc
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Quem puder responder, agradeço. Tenho medo dos atendentes não terem feito o procedimento correto, porque até o momento o status continua o mesmo. Parece que foi a primeira revisão de tributos que eles receberam.
    Aparece algo como em Revisão de tributo. Como faz tempo que não peço, não lembro exatamente o que aparece, mas aparece sim.

Junior Member Avatar de MarcioBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo eu mandaria de volta refazia uma nova compra, você vai pagar o dobro da forma que esta. Eu não pagaria preferia esperar mais um tempo.

Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por MarcioBarros Ver Post
    Amigo eu mandaria de volta refazia uma nova compra, você vai pagar o dobro da forma que esta. Eu não pagaria preferia esperar mais um tempo.
    Pensei o mesmo, mas o pessoal da Banggood disse que o frete de retorno é por minha conta, além de ser demorado. Se eu quiser deixar voltar automaticamente, vai demorar um bucado.

Senior Member Avatar de sktabc
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Pensei o mesmo, mas o pessoal da Banggood disse que o frete de retorno é por minha conta, além de ser demorado. Se eu quiser deixar voltar automaticamente, vai demorar um bucado.
    E ainda será tributado de novo, provavelmente no mesmo valor. Celular é raro passar sem tributar.

Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sktabc Ver Post
    E ainda será tributado de novo, provavelmente no mesmo valor. Celular é raro passar sem tributar.
    Verdade, se eles pelo menos taxarem o valor correto vou pagar e pegar ele. Agora só resta esperar.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Verdade, se eles pelo menos taxarem o valor correto vou pagar e pegar ele. Agora só resta esperar.
    Em se tratando de EMS, principalmente em caso de promoção, o ideal é declarar o valor correto! Pois lá na alfândega de SP, eles quase sempre fazem pesquisa ou usam uma tabela quando há disparidade na declaração. Aí acabam, algumas vezes, extrapolando. E a banggood é péssima com esse lance de declaração. Não faz muito tempo comprei lá uma gravadora a laser de $249. Não é um produto muito comum e sabia que poderia rolar pesquisa. Então pedi para declarem o nome real com valor de $180 para não haver muita discrepância. Os infelizes acabaram declarando como "Toy $20"! Absolutamente nada a ver! A alfândega de SP acabou redeclarando como "Eletrônico $320"!!! Mas não deixei barato. Fiz uma quizumba tão grande que eles acabaram se comprometendo a reembolsar 50% do valor do tributo. Aí eu paguei, retirei, enviei a cópia da NTS pra eles e eles me reembolsaram.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Mas você não viu o valor da nota da receita estadual? Esses 18% são cobrados em cima da soma do tributo com o valor do produto.

Os únicos estados que cobram ICMS de produtos importados pelos Correios são MG e RS. E parece que SC passou a cobrar recentemente.
    Fazem mais de 2 anos que estão cobrando ICMS nas importações aqui em SC.

Junior Member Avatar de tvb007
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Cara, me tira uma dúvida... Estou pensando em importar o zuk z2, e pedir pra declararem certinho, o valor de 179 doletas... Sabes me dizer quanto custaria isso em taxas, em SC?
    Grato!

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre SP
    Por Linnyker no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 24/03/2016, 18:59
  2. Dúvida sobre o imposto em MG
    Por GUNNERGV no fórum Impostos
    Respostas: 13
    Último Post: 25/06/2013, 08:27
  3. Auditor Fiscal Amigo - Dúvidas sobre tributação