Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
    Junior Member Avatar de 1539810422705847
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo, gostaria do contato desse seu freteiro. Seria possível ? Agradeço!

Junior Member Avatar de LucasC
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por irton Ver Post
    Boa tarde,
    já possuo freteiro do paraguai que envia iphones pra mim e pago taxa de 6%, com garantia. Alguem aqui cobre esse preço? valeu.
    Boa Noite Amigo, estou pagando 12% + frete. Poderi compartilhar conosco esse seu contato?

Junior Member Avatar de codornamultimarcas
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Poxa, amigo, tá show, estou pagando 12% tambem. Poderias compartilhar conosco?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, se precisar de freteiro, n façam negócio com Levimenin. Inclusive ele está aqui no tópico.
    Levei um prejuízo de um relogio, um carregador e uma bola... mais ou menos mil reais.
    Fica a dica !

Junior Member Avatar de augustodespachante
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    6%??? Nossa dai a casa quebra rsrsrs. Achei pouco, mas ta valendo

Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por codornamultimarcas Ver Post
    Poxa, amigo, tá show, estou pagando 12% tambem. Poderias compartilhar conosco?
    Codorna, é sempre bom termos mais contato de freteiros de confiança. Poderia compartilhar o seu comigo?

Junior Member Avatar de Levimenin
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por 1539810422705847 Ver Post
    Galera, se precisar de freteiro, n façam negócio com Levimenin. Inclusive ele está aqui no tópico.
    Levei um prejuízo de um relogio, um carregador e uma bola... mais ou menos mil reais.
    Fica a dica !
    KKKKKKKK, não sei se percebeu, mas não tenho anuncio no forum. Sou freteiro e tenho meus clientes fixos já. Não ofereço meus serviços pois sei que não darei conta, mas acompanho o forum q me ajuda bastante e posso ajudar outros. Ja ajudei muita gente aqui indiretamente. Vc seria mais um, mas quer viajar pela primeira vez ao paraguai, e quer trazer o mundo nas costas..... Daí não aguenta e deixa 50kg de mercadoria pra eu enviar pra vc? kkkk se enxega. Perdi de trazer Mercadorias de alto valor, pra poder trazer pra vc isso ai. A bola e o carregador estao no meu carro, o dia q eu quiser, eu envio pra vc. Agora esse relogio q vc "diz" que estava nas coisas.... camarada, não nasci ontem. Vc diz que comprou, eu digo q nao estava la. Minha palavra contra a sua. E no momento, eu confio mais em mim do que em vc. E graças a Deus, não preciso desse relogio.(se esta pensando q fiquei com ele)
    infelizmente vc aprendeu da pior forma, perdeu um pouco pra receita no aeroporto, mas aprendeu a ser mais humilde.
    Sem contar o fumo que vc poderia ter levado na ponte, se nao fosse eu te avisar pra nao passar com tudo de uma vez pois estava muito complicado de passar naquele momento. (engraçado, quem quer dar golpe de 1 relogio, não ajudaria a pessoa a não perder mais de 10 na ponte)
    Um abraço

Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Levimenin Ver Post
    KKKKKKKK, não sei se percebeu, mas não tenho anuncio no forum. Sou freteiro e tenho meus clientes fixos já. Não ofereço meus serviços pois sei que não darei conta, mas acompanho o forum q me ajuda bastante e posso ajudar outros. Ja ajudei muita gente aqui indiretamente. Vc seria mais um, mas quer viajar pela primeira vez ao paraguai, e quer trazer o mundo nas costas..... Daí não aguenta e deixa 50kg de mercadoria pra eu enviar pra vc? kkkk se enxega. Perdi de trazer Mercadorias de alto valor, pra poder trazer pra vc isso ai. A bola e o carregador estao no meu carro, o dia q eu quiser, eu envio pra vc. Agora esse relogio q vc "diz" que estava nas coisas.... camarada, não nasci ontem. Vc diz que comprou, eu digo q nao estava la. Minha palavra contra a sua. E no momento, eu confio mais em mim do que em vc. E graças a Deus, não preciso desse relogio.(se esta pensando q fiquei com ele)
    infelizmente vc aprendeu da pior forma, perdeu um pouco pra receita no aeroporto, mas aprendeu a ser mais humilde.
    Sem contar o fumo que vc poderia ter levado na ponte, se nao fosse eu te avisar pra nao passar com tudo de uma vez pois estava muito complicado de passar naquele momento. (engraçado, quem quer dar golpe de 1 relogio, não ajudaria a pessoa a não perder mais de 10 na ponte)
    Um abraço
    Boa Tarde, gostaria de saber se envia invictas, macbook e iphones do PY Para BH? Qual forma de contato? Tenho interesse.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Fica a dica aí para os desavisados não levarem
    Prejuízo...
    E sobre os relógios eu tenho todas as notas aqui.
    E sobre o aeroporto, eu n perdi nem um centavo. O único prejuízo, tomei com vc msm!
    E como disse por whatsapp, a justiça de Deus n falha. Faça bom proveito da bola, do carregador e do relógio!

Junior Member Avatar de Levimenin
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LucasC Ver Post
    Boa Tarde, gostaria de saber se envia invictas, macbook e iphones do PY Para BH? Qual forma de contato? Tenho interesse.
    Boa tarde Lucas, agradeço o interesse, mas infelizmente não posso trazer no momento. Nao é certo pois não sou anunciante, logo em breve, anunciarei e ai sim, aceitarei encomendas. Mas no que puder ajudar estarei aqui.
    abraço

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por 1539810422705847 Ver Post
    Fica a dica aí para os desavisados não levarem
    Prejuízo...
    E sobre os relógios eu tenho todas as notas aqui.
    E sobre o aeroporto, eu n perdi nem um centavo. O único prejuízo, tomei com vc msm!
    E como disse por whatsapp, a justiça de Deus n falha. Faça bom proveito da bola, do carregador e do relógio!
    Ta bom Jõao, o pessoal já entendeu. Obrigado.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08/03/2016, 10:13
  2. Ganhar dinheiro no Japão!
    Por gilbertoheman no fórum Boteco
    Respostas: 9
    Último Post: 24/05/2015, 15:03
  3. Ajuda Ganhar dinheiro na Internet
    Por Jurinha no fórum Boteco
    Respostas: 36
    Último Post: 18/05/2013, 22:41