Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
    Novato Avatar de FrankdiFranca
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0

Ganhar dinheiro como freteiro

Bom dia pessoal, estou pensando em iniciar atividades como freteiro do Paraguai estou pensando até em mudar para foz do iguaçu se for o caso tenho essa disponibilidade alguém que já tenha experiencia poderia me dizer se é um bom negócio?

Junior Member Avatar de Levimenin
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Frank, sou freteiro a alguns anos, e posso te dizer que se vc tiver "cabeça", vc ganha dinheiro. Mas é um ramo que vc tem que entrar ciente de que vc da noite pro dia, pode perder tudo para nossos amigos da Receita. E claro, precisa de um capital pra entrar nisso. Se quiser saber mais, me manda msg particular que te explico como é. "O Sol nasceu pra todos"

Acesso ao Clube Avatar de thiagolles
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Cara, sou de BH e quando minha esposa morava no OESTE de SC sempre que ia ve-la, passava em FOZ, comprava alguma coisa e vendia para pagar passagens, ostentar e tal.

Em uma volta, vi uma mulher perder 40k em produtos e um casalzinho apreendido por tráfico(uma mala cheia de Aspirinas). Essa mulher dos 40k, foi "zuada" pelo fiscal da receita, por ter sido pega 1 semana antes e perdido 20k.

Como fui algumas vezes e nada aconteceu. Em Janeiro agora, fomos de carro e trouxemos 4 iphones 7, litros e litros de bebida, notebook, ar condicionado entre outras coisas e não fomos parados.

Das idas ao Paraguai, tenho certeza de uma coisa, isso é uma grande roleta russa.

Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Levimenin Ver Post
    Bom dia Frank, sou freteiro a alguns anos, e posso te dizer que se vc tiver "cabeça", vc ganha dinheiro. Mas é um ramo que vc tem que entrar ciente de que vc da noite pro dia, pode perder tudo para nossos amigos da Receita. E claro, precisa de um capital pra entrar nisso. Se quiser saber mais, me manda msg particular que te explico como é. "O Sol nasceu pra todos"
    Obrigado amigo pela ajuda vou te mandar sim mensagem particular.

Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagolles Ver Post
    Cara, sou de BH e quando minha esposa morava no OESTE de SC sempre que ia ve-la, passava em FOZ, comprava alguma coisa e vendia para pagar passagens, ostentar e tal.

Em uma volta, vi uma mulher perder 40k em produtos e um casalzinho apreendido por tráfico(uma mala cheia de Aspirinas). Essa mulher dos 40k, foi "zuada" pelo fiscal da receita, por ter sido pega 1 semana antes e perdido 20k.

Como fui algumas vezes e nada aconteceu. Em Janeiro agora, fomos de carro e trouxemos 4 iphones 7, litros e litros de bebida, notebook, ar condicionado entre outras coisas e não fomos parados.

Das idas ao Paraguai, tenho certeza de uma coisa, isso é uma grande roleta russa.
    Acho que nunca é bom trazer muito coisa né pra não arriscar de perder muito dinheiro de uma vez

Junior Member Avatar de jbm
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    ola amigo, o ramo é bom mas sempre tem que esta ciente do risco de estar perdendo tudo, mas so atravessar coisas poucas que com calma aprende os caminhos das pedras.

Senior Member Avatar de leandrocunha
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    3
    É um ramo arriscado mais vale a pena se tomar os devidos cuidados. Problema todo que no começo o freteiro segue as regras com relação a quantidade de produtos a trazer, depois que vê o Dinheiro entrando vem a ganância em ganhar mais e mais e aumenta o volume de compras, aí que dá merda pois uma hora a casa cai.
    Já tivemos alguns exemplos no próprio fórum de pessoas honestas que tiveram que parar devido a prejuízos com apreensão!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de 1539810422705847
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo, estou viajando para o Paraguai na busca de produtos para revender na minha cidade. Gostaria de alguns conselhos, seria possível ? Agradeço !

Junior Member Avatar de 1539810422705847
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, preciso de freteiro do Paraguai, alguém indica algum de confiança ??!

Novato Avatar de irton
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde,
    já possuo freteiro do paraguai que envia iphones pra mim e pago taxa de 6%, com garantia. Alguem aqui cobre esse preço? valeu.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08/03/2016, 10:13
  2. Ganhar dinheiro no Japão!
    Por gilbertoheman no fórum Boteco
    Respostas: 9
    Último Post: 24/05/2015, 15:03
  3. Ajuda Ganhar dinheiro na Internet
    Por Jurinha no fórum Boteco
    Respostas: 36
    Último Post: 18/05/2013, 22:41