Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Fornecedor Peruano 1° Linha - Santa Catarina.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
    Qual o valor que sai as peças na fábrica? Tanto a peruana quanto as nacionais
    Bom...Foram estes os valores que ele me passou!

POLOS PERUANAS:

10 Peças=R$39,00 cada
    20 Peças=R$36,00 cada
    30 Peças=R$32,00 cada
    Acima de 100 Peças=R$30,00 cada

CAMISETAS PERUANAS:

10 Peças=R$29,00 cada
    20 Peças=R$26,00 cada
    30 Peças=R$22,00 cada
    Acima de 100 Peças=R$19,00 cada

Nacionais: Reserva, John John e CK

Acima de 100 Peças=R$16,00 a R$16,50 cada
    Abaixo de 100 Peças é só negociar com ele.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LucasC Ver Post
    Tenho interesse, e preciso saber da procedência dessa fonte. Pois, não é o primeiro post seu que vejo falando disso.
    É sim...Ela é uma pessoa bem conceituada e acredito que não iria se sujar por tão pouco.
    Entra em contato comigo por MP que te passo mais informações.
    Eu fiz 2 post porque quero o contato desses fornecedores,e procuro 2 pessoas para rachar o valor, faz o maior tempão que procuro por esses fornecedor, e sabemos que não é bem assim para conseguir o contato direto da fonte.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    esses preços aí são um sonho, mas as peças dele são de qualidade 100% ?

Member Avatar de Entheus
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Bem que poderia juntar uma galera daqui do fórum que tem interesse de comprar as peças mais baratas e dividir custos na caçada de um fornecedor. Seria bom para todos, mas não seria necessariamente várias pessoas. Dependendo do valor, um grupo de 10 pessoas.

Anunciante
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Tbm tenho interesse em têxtil e ainda ofereço ajuda pra colocar no Brasil se for necessário, temos que nos ajudar...

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    bom dia pessoal , tudo blz ?

Passado algum tempo ai depois que comentei nesse tópico consegui o contato do fornecedor de santa catarina.

As peças dele são tops , muito diferenciadas dessas compradas em SP , rica de detalhes mesmo , durabilidade altíssima.

Tenho vendido muito por droppshing com ele , margem não é muito alta, mais se der quantidade fica bom !!

no meu varejo só vendo delas, na realidade no varejo agora tenho 02 públicos , peças nacionais que pego do parana com muita qualidade mais um pouco inferior , e as replicas peruanas para o publico mais exigente !!!

fechei o primeiro pedido com ele em março/2017 , de lá para cá ja foram muitos pedidos , cara na realidade nem é brasileiro é marroquino , muito honesto , porem meio grosso as vezes rsrs ele fala que é jeito de falar .. mais ele é meio pavio curto ...

no momento ele não está aceitando novos clientes / nem vendedores ...

futuramente caso ele abra a janela posso ver o que fazer , caso alguémIMG-20170917-WA0264.jpg queira ver as fotos me chama no privado , mando fotos dos modelos recentes.

abs.

Marcos Pólos.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Arvani Ver Post
    bom dia pessoal , tudo blz ?

Passado algum tempo ai depois que comentei nesse tópico consegui o contato do fornecedor de santa catarina.

As peças dele são tops , muito diferenciadas dessas compradas em SP , rica de detalhes mesmo , durabilidade altíssima.

Tenho vendido muito por droppshing com ele , margem não é muito alta, mais se der quantidade fica bom !!

no meu varejo só vendo delas, na realidade no varejo agora tenho 02 públicos , peças nacionais que pego do parana com muita qualidade mais um pouco inferior , e as replicas peruanas para o publico mais exigente !!!

fechei o primeiro pedido com ele em março/2017 , de lá para cá ja foram muitos pedidos , cara na realidade nem é brasileiro é marroquino , muito honesto , porem meio grosso as vezes rsrs ele fala que é jeito de falar .. mais ele é meio pavio curto ...

no momento ele não está aceitando novos clientes / nem vendedores ...

futuramente caso ele abra a janela posso ver o que fazer , caso alguémIMG-20170917-WA0264.jpg queira ver as fotos me chama no privado , mando fotos dos modelos recentes.

abs.

Marcos Pólos.
    Pode passar mais informações desse seu fornecedor ?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Rafa, pode compartilhar comigo ? E realmente dificil achar, estou para começar é to precisando de ajuda.. Grata se poder me ajudar.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ALEimportadora Ver Post
    Tbm tenho interesse em têxtil e ainda ofereço ajuda pra colocar no Brasil se for necessário, temos que nos ajudar...
    ALEimportadora vc conseguiria colocar roupas do peru no brasil sem risco de taxação?
    me chama MP

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    procuro o marroquino de camboriu tbm, quem puder ajudar, 32 984425945

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 21/12/2016, 22:25
  2. URGENTE! Otima Proposta de Fornecedor Peruano.
    Por dougfane no fórum Boteco
    Respostas: 30
    Último Post: 21/04/2015, 10:36

Marcadores

Permissões de Postagem