Resultados 1 a 3 de 3
    Super Moderador
    Pontos: 65.268, Level: 100
    Pontos: 65.268, Level: 100
    Conquistas::
    SocialYour first GroupOverdriveTagger First ClassVeteran
    Prêmios:
    Frequent Poster
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Pontos
    65.268
    Level
    100
    Peso da Avaliação
    20

7 Dicas para Ter SUCESSO com Mini Sites

Ter um Mini Site de Sucesso significa ter um info produto e um site de venda para esse info produto. Conheço blogueiros que possuem excelentes info produtos, de boa qualidade e muito rico em informações, mas suas páginas de venda não colaboram com as vendas.

Por essa razão mostrarei 7 dicas que intitulei de 7 SEGREDOS para Ter SUCESSO com Mini Sites.

1o SEGREDO – Sua Proposta de Venda DEVE Ser Única: Diferencie ou Morra!

Sem uma proposta de venda única, seu info produto não terá nenhum diferencial, portanto o cliente não verá diferenças entre o seu info produto e os outro milhares de info produtos a venda na internet. É sua responsabilidade como dono do seu mini site dizer aos seus clientes em potencial porque o seu produto é o melhor.

2o SEGREDO – Genialidade: A Essência do Marketing

Ser “genial” é extremamente importante para se fazer dinheiro com qualquer tipo de marketing e mini sites. As palavras são as armas mais poderosa. Tudo que fazermos é rodeado por palavras. Nós PENSAMOS em PALAVRAS! Quando fazemos do jeito certo, o Mini Site sugará todos os clientes em potencial deste meio e eles não terão como escapar do famoso botão “fazer o pedido”!

3o SEGREDO – Histórias Vendem, Fatos Apenas Acontecem!

Os web sites que realmente vendem têm uma história para contar. Eles exploram o poder da venda emocional. Por que você acha que os melhores cabeçalhos são escritos com coisas do tipo “Eles riram quando sentei para tocar piano, mas não quando comecei a tocar!”. Seu futuro cliente é um “ humano com emoções”. Ele sente. Então use isso como arma e venda seu info produto!

4o SEGREDO – Gráficos e imagens são para valorizar seu Produto e não para Satisfazer Artistas

Para um layout funcionar, você deve passar sua mensagem rapidamente de uma maneira apropriada (o mais breve possível, pois na Internet não há muito tempo – confie em mim, isso é fato). Você deve organizar suas ideias e conceitos de uma forma que o leitor possa claramente ler e compreender cada parte. Você precisa estar bem organizado para se destacar dos seus concorrentes, a fim de atrair mais visitantes e compradores em potencial para seu mini site.

Acima de tudo, seu layout deve focar em apenas um objetivo. É crucial que isso fique em sua mente: um Único objetivo para cada layout é o que faz o potencial cliente se interessar por seu mini site e consequentemente pelo seu info produto.

5o SEGREDO – Responda a Questão: “O que Vou Ganhar com Isso?”

Esta é uma questão que está na cabeça de todo ser humano. “o que irei ganhar com isso?” Ninguém liga para você ou quanto tempo você tem seu próprio negócio. Os futuros clientes só pensam: “O que você pode fazer por MIM?”. Estruture seu web site em torno desta pergunta vital e você irá ver como suas vendas irão decolar!

6o SEGREDO – Prove que Realmente Funciona ou Perca uma Venda!

Com quanta certeza suas cartas de venda (anúncios) convencem os visitantes? Você é completamente honesto em suas propagandas? Quantas vezes você disse “Este preço promocional voltará ao seu valor original após (data)” e ainda é o mesmo valor no próximo mês? Ninguém gosta de ser enganado. Se você estiver mentindo em seu mini site para agora mesmo! Nós somos empreendedores e não vigaristas que enganam pessoas. Seja íntegro. Use a credibilidade.

Você está usando depoimento? Depoimentos não caem do céu. Você precisa perguntar, e quando você perguntar terá armas poderosas a sua disposição “Realmente funciona!” nos seus anúncios.

7o SEGREDO – Por quê um Desconto tão Grande?

“Eu estou lhe oferecendo 95% de desconto neste momento!”. Você sabe o que sua propaganda esta dizendo? “Que mentiroso!” Por que as pessoas deveriam acreditar em você? Entretanto, se você disser “Eu estou oferecendo este desconto sem motivo porque quero lhe oferecer um valor acessível”, isso irá soar honestamente e acredite em mim, sua propaganda deve transparecer honestidade.

O SEGREDO dos BÔNUS – Faça com que seus Anúncios Façam Vendas Imediatas.

As pessoas são gananciosas, você precisa fazer uma oferta irresistível, não apenas persuadir! “Lubrifique as glândulas da ganância” nos seus anúncios. Faça aflorar o lado de “tirar vantagem” que existe em todos nós. Existe fórmula testada e aprovada? Sim.

Enumere os bônus que o usuário irá ter e enalteça-os! Não pare até o visitante dizer Ok, você venceu, aqui está o meu pedido”! Lembre-se, você deve dar um “gostinho” de vantagem ao futuro usuário, mas realmente entregar o bônus.

Pronto revelados os 7 SEGREDOS para Ter SUCESSO com Mini Sites.

Novato
    Pontos: 986, Level: 12
    Pontos: 986, Level: 12
    Conquistas::
    1 year registered500 Experience Points
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Pontos
    986
    Level
    12
    Peso da Avaliação