Fiz uma compra de um celular no valor de $199 no BANGGOOD e para minha surpresa ele foi direto para o importa fácil, isso nunca tinha acontecido comigo.
Então entrei em contato com os ladrões, ou melhor, correios e questionei esse procedimento, pois o site dos correios diz que mercadorias abaixo de $500 não se enquadra no TIROUBA FACÍL, e a atendente disse que a mercadoria provavelmente estaria sem documentação exigida, por isso foi para o desembaraço.
Reforcei que não solicitei o serviço e que minha mercadoria estava abaixo de $500 e recebi o seguinte email.
Resposta:
Caro Cliente, Gentileza nos informar através do e-mail [email protected] qual a finalidade e conteúdo de sua importação. Para que possamos apresentar seus questionamentos ao auditor fiscal para nova análise, precisamos que nos envie também a invoice(fatura comercial) do objeto, contendo a descrição, quantidade, valor unitário, valor total e frete(se houver), além dos dados do destinatário e remetente. |
Enviei a documentação para o email e 15 dias passaram e não tive resposta, então entrei em contato de novo e mais uma vez a atendente disse que provavelmente a mercadoria estaria sem documentação (invoice).
Fiquei p... e comprei o mesmo celular no ALIEXPRESS e adivinha.... está no TIROUBA FACÍL ...

Aí pergunto, será que no BANGGOOD eles enviam com documentação e tudo certinho... será que assim vai chegar ....
E olha que já importo há 4anos

Marcadores