Resultados 1 a 4 de 4
    Acesso ao Clube Avatar de Tiago Farias
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    5

Vendedores do ebay

Pessoal alguem aqui sabe porque os vendedores do ebay nao gostam de enviar no frete usps priority normal igual os redirecionadores fazem? Eu ja entrei em contato com varios pra negociar mercadorias em quantidade mesmo e eles dizem que nao tem tempo pra fazer isso e bla bla e so enviam pelo ebay global shipping program que nem preciso dizer que é uma porrada de imposto por esse metodo né. Alguem sabe mais porque eles nao gostam de negociar ?

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    8
    dessa eu não sabia, porque vc não usa um redirecionador? só compro assim.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Junior Member Avatar de AdaoJr
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Sem falar que quase nao enviam mais para o Brasil. Parece ate um programa de desistimulo pra evitar que brasileiros comprem no ebay.

Junior Member Avatar de Guil
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tiago Farias Ver Post
    Pessoal alguem aqui sabe porque os vendedores do ebay nao gostam de enviar no frete usps priority normal igual os redirecionadores fazem?
    O método de envio próprio do site (Ebay) advém de um contrato do Ebay com transportadoras/Correio... e isso com certeza oferece muitas vantagens e facilidades pro vendedor, que provavelmente apenas imprime uma etiqueta (com um código já contendo o "frete pago") cola na caixa e a entrega pra transportadora/Correio que já passa no endereço do vendedor recolhendo a caixa. Enquanto que, se mandar por método convencional, ele teria que se dirigir a uma agência de Correio, pegar fila, pagar o frete, etc. Agências de Correio americanas tem tantas filas e "encheção de saco" como as brasileiras. Então acho que é por isso que eles não querem fazer isso.

Qdo compro pelo Ebay, sempre uso redirecionadores... Sempre procuro vendedores que façam frete grátis (ou barato) dentro dos Estados Unidos... e do redirecionador para o Brasil, uso o frete que for mais adequado pra mim...

Comprar no Ebay sem redirecionador, é tarefa quase impossível hoje em dia... Muitos vendedores só enviam dentro dos States...E dos que enviam internacional, vários não mandam pro Brasil (por conta dos atrasos e encomendas que sumiram, já me disse um vendedor certa vez)

Tópicos Similares

1. Vendedores conceituados nfl e futebol
    Por ClaudioRj no fórum Fornecedores Internacionais
    Respostas: 64
    Último Post: 02/06/2017, 09:15
  2. Vendedores do mercado livre
    Por Thaylo no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2013, 19:52
  3. Vendedores de SP no ML
    Por Breno José no fórum Boteco
    Respostas: 8