Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Olá, me chamo Mayke

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Olá, me chamo Mayke

Já tenho certa experiência com importações, pois já importo há 5 anos, já obtive muitos lucros com os importados mais tambem obtive insucessos como o caso de extravio de 2 caixas com 25 unidades de perfumes cada, perdi 4 mil reais em mercadorias, fiquei um tempão sem importar por causa deste déficit, porém logo me reergui, paguei o que devia e agora tomo mais cuidado, porém nunca deixo de me arriscar, estou disposto a ajudar os novatos e tambem para aprender com os mais experientes, vlw pessoal!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Olá, me chamo Mayke

maykeoliveira,eu estou começando agora no ramo.Minha grande pergunta é : o que devo importar!?
    Eu faço e refaço as contas e não chego a lugar nenhum,se eu importo vários produtos baratos (abaixo de $50) meu lucro é pequeno,seu eu importo produtos acima de $50 meu lucro é grande mas corro o risco de ser taxado na alfandega e sair no prejuízo.

Se puder me dar umas dicas eu agradeceria mto !

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por delt4
    maykeoliveira,eu estou começando agora no ramo.Minha grande pergunta é : o que devo importar!?
    Eu faço e refaço as contas e não chego a lugar nenhum,se eu importo vários produtos baratos (abaixo de $50) meu lucro é pequeno,seu eu importo produtos acima de $50 meu lucro é grande mas corro o risco de ser taxado na alfandega e sair no prejuízo.

Se puder me dar umas dicas eu agradeceria mto !
    Ola amigo Delt4, primeiro vamos ao grande x da questão, o que vc pretende importar??? Vc não se deve prender ao preço dos produtos, mais sim no tamanho e peso dos mesmos, desaconselho vc a importar eletronicos pq na maioria das vezes são taxados, e esqueça importações de eletronicos da china pois 40% dos eletronicos de lá vem com defeito, me responda o que vc pretende importar, quem sabe não posso te ajudar!!! abraço amigo!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Acho que antes de pensar no "lucro" propriamente você deveria pensar "no que você sabe vender", "o que você tem apego", "com que tipo de produto gostaria de trabalhar e teria informações para passar aos compradores".
    Não adianta só pensar no que comprar, mais importante as vezes é pensar "como vender". Muitos produtos "baratos" com muitas vendas é melhor do que um único produto com valor de venda maior mas que demora a "rodar".
    Só quem poderá responder esta pergunta é você mesmo.
    Abçs, Rodrigo

Tópicos Similares

1. Olá!
    Por Gallaxie2000 no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 23/11/2012, 02:38
  2. Olá!!!
    Por rauni no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 23/11/2012, 02:37
  3. Olá!!!
    Por Fran no fórum Apresentação