Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Olá, me chamo Mayke

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Olá, me chamo Mayke

Já tenho certa experiência com importações, pois já importo há 5 anos, já obtive muitos lucros com os importados mais tambem obtive insucessos como o caso de extravio de 2 caixas com 25 unidades de perfumes cada, perdi 4 mil reais em mercadorias, fiquei um tempão sem importar por causa deste déficit, porém logo me reergui, paguei o que devia e agora tomo mais cuidado, porém nunca deixo de me arriscar, estou disposto a ajudar os novatos e tambem para aprender com os mais experientes, vlw pessoal!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Re: Olá, me chamo Mayke

maykeoliveira,eu estou começando agora no ramo.Minha grande pergunta é : o que devo importar!?
    Eu faço e refaço as contas e não chego a lugar nenhum,se eu importo vários produtos baratos (abaixo de $50) meu lucro é pequeno,seu eu importo produtos acima de $50 meu lucro é grande mas corro o risco de ser taxado na alfandega e sair no prejuízo.

Se puder me dar umas dicas eu agradeceria mto !

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por delt4
    maykeoliveira,eu estou começando agora no ramo.Minha grande pergunta é : o que devo importar!?
    Eu faço e refaço as contas e não chego a lugar nenhum,se eu importo vários produtos baratos (abaixo de $50) meu lucro é pequeno,seu eu importo produtos acima de $50 meu lucro é grande mas corro o risco de ser taxado na alfandega e sair no prejuízo.

Se puder me dar umas dicas eu agradeceria mto !