Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
    Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Mayort Ver Post
    Acredito ainda no Dropship, inclusive tenho feito várias vendas usando o Face Ads, assistir um Webinário de um Americano que trabalha com Dropship, ele mostrou como faturou em 10 meses 2 milhões e 400 mil dólares, o cara é fera, ele ensina técnicas de escalonamento no face ads e cita alguns sites da China para fazer dropship, sensacional o cara, as dicas dele são excelentes e dá para aplicar aqui, um dica que ele ensina é trabalhar apenas com 4 produtos em médias e justamente isso escalar o negócio e começar investindo apenas 5 dólares ou 5 reais para nós aqui no Brasil em Publicidade paga.
    O cara ganhou isso tudo com drop? Tem certeza? Ou vendendo cursos dizendo que ele ganhou isso tudo? Parece mais um Erico Rocha da vida..
    Mas quanto ao tópico, acho que no geral DS não funciona mais. Todo mundo conhece DX Ali etc.. Mas conheço algumas pessoas que ainda fazem mas não com esses sites já manjados, mas também não compartilham..
    Quem conseguiu aproveitar aquela época boa, parabéns. Quem não, tenha uma nova ideia.
    Última edição por gilbertoheman; 28/11/2016 às 02:32.

Junior Member Avatar de AXELL
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Penso que a época das vacas gordas brotando no pasto já passou...mas ainda tem como engordar as vacas. Só que isso vai exigir atualização e expertise. Por isso, acho este tópico de extrema importância para buscarmos atualização e compartilharmos experiências.
    Parabéns pela criação do tópico!

Sent from my XT1068 using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de Aikaxe
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Drop em 2017 tá compensando ?

Novato Avatar de emcsalesshop
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Mayort Ver Post
    Acredito ainda no Dropship, inclusive tenho feito várias vendas usando o Face Ads, assistir um Webinário de um Americano que trabalha com Dropship, ele mostrou como faturou em 10 meses 2 milhões e 400 mil dólares, o cara é fera, ele ensina técnicas de escalonamento no face ads e cita alguns sites da China para fazer dropship, sensacional o cara, as dicas dele são excelentes e dá para aplicar aqui, um dica que ele ensina é trabalhar apenas com 4 produtos em médias e justamente isso escalar o negócio e começar investindo apenas 5 dólares ou 5 reais para nós aqui no Brasil em Publicidade paga.
    vc pode dizer qual o nome desse americano e onde encontro o video ?

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    6
    O Drop em 2017 ainda compensa sim. O fato é que, como alguns já falaram aqui, simplesmente competir com todo mundo não tem jeito. Não adianta pegar fornecedores do Aliexpress e simplesmente achar que vai fazer rios de dinheiro.

Se quiser vender bem, resumidamente, encontre um nicho de mercado diferenciado, com produtos que ainda estejam em fase de crescimento de demanda, crie uma loja profissional, anuncie os produtos com preços que compensem a espera, faça uma boa publicidade e forneça atendimento diferenciado.

O problema é que a maioria das pessoas acha que vai ganhar dinheiro da noite para o dia e quando não ganha, tem a sensação de que o Drop é furada. Se tratar o seu negócio como um NEGÓCIO de verdade, é muito improvável que não tenha nenhum resultado.
    Última edição por Pedro Vitor; 26/03/2017 às 13:54.
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Anunciante Avatar de MiamiBrasil
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Dor de cabeça pura
    Vilson Bonfim
    MiamiBrasil Importadora

Member Avatar de phelippe1115
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Depende, se for direto do Brasil ainda compensa, porém lucro menor

Member Avatar de Alanmesquita
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por magicnow Ver Post
    Galera,

to fazendo este post só pra esclarecer uma coisa... drop shipping ainda funciona!

Mas não como antigamente... eu fazia drop shipping no ML lá pelo ano de 2008 e 2009 e era tipo um sonho, mas hoje essa mamata acabou!

A forma que funciona hoje em dia é através da chamada Arbitagrem de Varejo.

O que é isso? Calma.... eu já vou explicar...

O ponto é, cada vez mais as pessoas compram direto da China. Os sites da China estão aceitando boleto, estão em português, estão anunciando direto para o Brasil... e por isso muitas pessoas compram direto dos sites da China.

Então por que alguém compraria de você, se é possível comprar os mesmos produtos direto da China e por um preço mais barato?

Com um negócio de drop shipping da China, sua vantagem competitiva não será seu preço ou seus produtos exclusivos. Sua vantagem competitiva será alcançar seus clientes antes dos concorrentes.

Isso é conhecido como arbitragem de varejo.

Fazer um bom marketing e alcançar os clientes primeiro pode ser uma vantagem competitiva. Você também pode adicionar mais valor aos seus clientes ao construir uma marca, criar conteúdo e fornecer um excelente serviço de atendimento ao cliente (dentro das limitações que o drop shipping tem). Você precisa anunciar produtos que ele não viu em outro lugar ainda mas tem MUITO interesse em comprar!

Resumindo:

- não dá pra sair vendendo qualquer coisa. É necessário fazer uma pesquisa de mercado MUITO boa para achar alguns poucos produtos que vendem bem. EU gasto HORAS fazendo isso e de cada 10 produtos que eu anuncio, em média, apenas 1, tem uma saída legal
    - É necessário MUITO teste para encontrar esses produtos. E pra testar tem que investir em anúncios. Tem que gastar uma grana se quiser achar esses produtos. Se não investir em anúncios, vai demorar demais pra testar e você nunca vai conseguir ter um volume de vendas interessante. Você precisa aprender comprar tráfego. Sem tráfego = sem vendas.
    - Drop Shipping da China no Mercado Livre tá cada vez mais difícil! Eu não consigo mais fazer, já tentei várias vezes e não consigo, mas tem gente que faz. Eu vejo os anúncios e várias vezes são produtos muito vendidos!
    - Sugiro fazer sua loja virtual própria, cadastrar dezenas de produtos e anunciar esses produtos no Facebook Ads.

Vou dar alguns exemplos de lojas que fazem drop shipping da forma que to falando... não são minhas lojas (não vou postar nenhuma das minhas lojas aqui), mas vejam só:

- http://www.ksmegastore.com.br/moda-f...lazer-feminino (350 pontos no pagseguro)
    - http://www.mapleoutlet.com.br (600 pontos no pagseguro)
    - http://youchicstore.com.br (109 pontos no pagseguro)

Uma técnica que eu uso pra espionar a concorrência, descobrir se eles vendem bem ou não é fazer uma compra no site deles, escolher o pagamento via boleto bancário no pagseguro. Depois acesso minha conta e vejo quantos pontos eles tem. Cada ponto quer dizer uma transação positiva que eles fizeram. Não dá pra garantir que todos os pontos são de vendas por drop shipping, mas pela quantidade de pontos dá pra ter uma noção se aquela loja vende ou não.

Vejam um print de exemplo:

Anexo 29425

Espero que este post consiga motivar quem ainda tem dúvidas se drop shipping funciona ou não, e que os nossos debates aqui sejam cada vez mais interessantes!

(Só pra deixar claro que essas lojas são lojas que eu achei pesquisando na internet e eu não tenho nenhuma relação com elas. Caso o dono da loja deseje que eu tire qualquer informação sobre eles aqui é só me mandar uma mensagem que eu edito o post)
    magicnow, Muito boa essa sua postagem. Parabéns. Eu tenho interesse em começar a trabalhar com isso, mas não no Mercado Livre. Eu já havia pensado nessa forma de venda que você falou, que era construir um site de e-comerce e anunciar os produtos no Facebook Ads. Não só no Facebook Ads, como também no Youtube. Acredito que o Youtube é uma ferramenta muito eficiente e eficaz para ajudar na divulgação e de forma gratuita. Minha duvida é a seguinte:

Vamos que eu crie um site de e-comerce e venda como Dropshipping os meus produtos. Como eu poderei mostrar ao meu cliente que o produto custou um valor em reais se eu comprei ele da china por um valor menor? Por exemplo, eu anuncio uma produto por R$ 70,00, mas ele na China custa U$ 10,00 dólares. Se eu mandar esse produto da China até a casa do meu cliente, ele irá com o valor de U$ 10,00 ou em reais R$ 32,50. Esses valores virão anexados na mercadoria e o meu cliente irá ver esses valores. Isso pode gerar um grande problema. Tem alguma forma do vendedor da China colocar o preço que eu quer na mercadoria? E como fica se chegar na alfândega? Corre algum risco deles descobrirem que o valor foi posto aleatoriamente?

Aguardando a sua resposta.

Novato Avatar de bitstrean
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olá. Excelente post! Me tira uma dúvida: Como você mantém atualizados os produtos na sua loja em função das variações de disponibilidade e preços do fornecedor? O fornecedor altera, por exemplo, o preço, como você altera também em sua loja? SUCESSO!

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de phelippe1115
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por bitstrean Ver Post
    Olá. Excelente post! Me tira uma dúvida: Como você mantém atualizados os produtos na sua loja em função das variações de disponibilidade e preços do fornecedor? O fornecedor altera, por exemplo, o preço, como você altera também em sua loja? SUCESSO!

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app
    Amigo, vou te dar uma sugestao, procure conversar com seu fornecedor, entender como funciona a logística dele, quais produtos sempre estão disponíveis, e não terá problemas com isso

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Provas de ganhos com Drop Shipping?
    Por mattsosin no fórum Dropshipping
    Respostas: 798
    Último Post: 10/08/2017, 11:59
  2. Drop Shipping - Mito ou Realidade?!
    Por MthsCabral no fórum Boteco
    Respostas: 71
    Último Post: 16/03/2015, 11:54
  3. Novato - Cursos Drop Shipping¿?
    Por Gringo no fórum Apresentação