Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Cartão Int. Convencional vs Cartão Int. Pre Pago

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Cartão Int. Convencional vs Cartão Int. Pre Pago

Olá a todos do fórum.

Li alguns tópicos falando sobre cartões pre pagos, principalmente o Neteller.
    Mas considerando que além da taxa da Neteller e pagando o IOF como um cartão convencional, haveria alguma vantagem do cartão em relação a um cartão internacional convencional?

Entendo que o cartão não tem anuidade, você tem mais segurança por só poder gastar o que tem na conta etc... e tem a desvantagem de não parcelar, como um cartão convencional.

Mas minha dúvida é, no caso utilizo cartão internacional basicamente para fazer compra na DX via Paypal e eventualmente faço alguma compra parcelada no Brasil. Possuo um Itaucard MasterCard Internacional para fazer essas compras.

É vantagem pra mim utilizar o cartão Neteller para fazer minhas compras na DX e outros sites parecidos? Pois vejo que muita gente utiliza o Neteller pra comprar no exterior, queria entender o motivo... e ver se valeria a pena pedir um cartão da Neteller pra mim.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Cartão Int. Convencional vs Cartão Int. Pre Pago

Eles alegam que o Neteller não tem IOF, pq não tem sede no Br.
    Mas quando eu imprimi o boleto, apareceu uma taxa classificada de IOF, mas menos de 1%. Levando em consideração a taxa adm do neteller, esse tal de iof que eles aplicaram, o dólar saiu praticamente o igual dos convencionais.. Eu to querendo fazer as contas certinho para ter certeza.
    Lembre que cada banco cobra o dólar que quer e a maioria aplica uma porcentagem de taxa administrativa tbm.

Tópicos Similares

1. Cartão Pré-Pago
    Por Zeus no fórum Impostos
    Respostas: 104
    Último Post: 18/04/2013, 22:44
  2. Respostas: 13
    Último Post: 08/08/2012, 23:59
  3. Cartão Pré Pago Panamericano
    Por reinaldocwb no fórum Pagamento
    Respostas: 16
    Último Post: 09/07/2012, 18:15
  4. Cartão de débito